Fã testa a precisão do Microsoft Flight Simulator a bordo do voo da vida real, é incrível!

Muito se falou da incrível precisão do Microsoft Flight Simulator desde seu lançamento com o Xbox Game Pass para PC em agosto, mas um fã levou esse teste para o próximo nível recentemente durante um vôo para Amsterdã, conduzindo o mesmo vôo simultaneamente no jogo – com resultados surpreendentes.

Rami Ismail, diretor executivo da gamedev.world, documentou a viagem em um longo tópico no Twitter, destacando consistentemente o quão bem sincronizado o jogo estava com o voo da vida real, apontando em várias ocasiões que as nuvens e até mesmo as estrelas pareciam serem as mesmas no Flight Simulator.

Ismail observou que ambos os aviões começaram a descer “quase exatamente no mesmo segundo”, mas o jogo acabou vencendo a corrida por cerca de quatro minutos devido em parte ao pouso em uma pista diferente.

“O Simulator estava cerca de 4 minutos mais rápido. O clima combinou, a luz combinou, as estrelas combinaram. Selvagem. Absolutamente impressionante.”

O Microsoft Flight Simulator continua a surpreender no PC, então, e espero que não demore muito para chegar ao Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, com a desenvolvedora Asobo Studios observando em agosto que estava “trabalhando a toda velocidade” para fazer essa versão acontecer.

O que você acha disso? Dê a sua opinião sobre esta história na seção de comentários abaixo.

63 comments on “Fã testa a precisão do Microsoft Flight Simulator a bordo do voo da vida real, é incrível!

  1. Oi, me chamo Felipe e no mês de Dezembro vo joga Cyberpunk 2077 e Control no gamepass, enquanto isso Sonystas não vão jogar nada porque só existe Xbox de vídeo game no mundo

          1. Antes pobre e poder jogar 350 jogos por 45/mês no Xbox do que ser pobre Sonysta e ter que esperar até 2030 pra comprar o PS5 igual tu kkkkkkkkk

          2. Calma calma… Calma. Não tenho motivos pra comprar ainda. Aguardar sair mais jogos pq se for só por 2 ou 3 eu seria muito burro. Tem que ter mais coisa. Vou dizer que nem sei se pego em 2021. Tipo os caras comprando um SS ou SX mas nem tem jogos só pra esses consoles, da pra jogar em qualquer lugar o que tem, um exemplo de burrice. Mas quando comprar vou pagar sim, a não ser que vcs queiram fazer uma vaquinha pra financear meus jogos, pode ser tambem

          3. Logo vc que chamou o colega de pobre pedindo vaquinha? Que Sonysta de araque é você?? Sonystas de verdade sustentam a indústria, vc deveria ter comprado o PS5 na pré venda e ter pago 350 no Demon’s Soul,você não pode se dizer Sonysta se não ajudar a financiar a indústria dessa forma!
            KKKKKKKKKK

          4. Pois então pq tá falando se sou eu quem vou pagar 350? Não entendi. É diferente da burrice caixista, onde nada faz sentido

          1. Hoje, pode ser? Não, seria bobagem pra impressionar os outros, não tenho a necessidade ainda. Talvez ano que vem, vamos ver o que mais vai sair no grande ps5, se não pode ser em 2022 mesmo. Já que posso jogar tudo o que existe de games com excessão do Demons Souls, então vamos aguardar, sauvezinho

          2. Ué, mas agora pouco vc falou que não tinha jogado GOT, TLOU e outros. Vc vai pular do PS3 para o PS5? Muito inteligente hahahahaha

          1. Não vai! Você pode sonhar que vai jogar-los, pode até sonhar que um dia vai adquirir um PS5, mas todo mundo sabe que tu tem uma vida miserável e sem nenhuma condição de comprar jogos de 300 conto, muito menos TrambolhoStation 5. Infelizmente essa é a tua realidade.

          2. Vou sim oras! Que cara insistente! parece que tá olhando no espelho e falando pra si mesmo. É o Xbox que não tem utilidade meu filho, Xbox não é uma opção, o que resta é jogar no PS5, então vou sim. Fica tranquilo que vou. Fica no teu Xbox 360 desbloqueado aí e me deixa em paz mala sem alça

          3. É disso o que eu mais gosto de falar.
            Vocês vivem de sonho achando que vão comprar o console mais todos os novos jogos da Sony, e agem como se tivessem todos eles. Eu sou realista e sei que eu não conseguiria. Mas, diferente de vcs, eu sei que vou jogar grandes lançamentos day one graças ao Gamepass!
            Agora do 360…kkkkkk que gracinha, é sou procurar na minha GT “Jorginho OC”. Diferente de e vocês hipócritas nós não precisamos esconder a ID.

  2. Passando aqui pra deixar minha risada: a DF analisou Borderlands3 e o Ps se saiu melhor. No xbox o jardineiro passou “capando” tudo, de novo. Se forçar, forçar muito a barra, vocês vão falar que foi um empate técnico, já que 12o fps o xbox se saiu um pouco melhor. Não interessa, no geral o poder do Xbox não esta servindo pra absolutamente NADA. Ou seja: um console sem jogos exclusivos e onde os multi rodam pior.

      1. Eu fico rindo desses caras, eles devem pensar: “nossa, vou ali postar umas imagens zoando o xbox, vai que numa dessas eu converto alguém pro meu ponystation”
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Já sabe que o S fica perto do X no teclado né, se não sabe taí, ou então eu sou um analfabeto mesmo, pode ser também. Mas quem se importa quando as verdadeiras pérolas estão no lado Verde da coisa toda. A gente podia medir o QI geral daqui pra rir um pouco

    1. A graça é o gosto, assim como tem gente que curte outros tipos de Simuladores. Sem contar que tem a parte nostalgica de quem jogou os antigos no PC, aos que curtem aviões…

      É algo muito semelhante ao que acontece com jogos como Forza MS e GT… Assim como o seu choro é muito semelhante ao dos que não curtem esse tipo de jogo…

      1. nesse site o que mais se vê é babaquinha falando mal de jogo da PS serem “filmes” que são só cutscene, agora quando é de xbox é jogo de nicho, é questão de gosto, hipocrisia do krl

  3. Jorge é muito imparcial, até agora não postou a notícia que foi confirmado The Elder Scrolls VI para PS5 e que o mesmo também é Full RDNA 2 e terá suporte a todas as features… Link abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *