Família Forza ganha versão grátis chamada “Forza Street”, já disponível na Microsoft Store

Forza é uma das franquias de jogos mais conhecidas da Microsoft, com muitos títulos aclamados, como o Forza Horizon 4, que lançou para Xbox One e o PC recentemente. Agora, como relatado pelo Windows Central, parece que a Microsoft está levando a franquia para uma direção diferente com o lançamento do Forza Street, um jogo gratuito que agora está disponível na Microsoft Store para PCs com Windows 10.

Na verdade, este jogo não é algo completamente novo e sim o jogo Miami Street com um novo nome (falamos dele neste link, como o jogo ideal para caçadores de conquista). Diante disso, ele usa a mesma URL da Microsoft Store do Miami Street. O Forza Street é um jogo orientado para dispositivos móveis, diferente dos jogos Forza Motorsport e Forza Horizon, com controles baseados no toque para dispositivos como tablets e smartphones. Curiosamente, está disponível apenas para o Windows 10 agora, portanto, seu público não é tão grande quanto poderia ser. Em seu blog, a Microsoft confirmou versões do jogo para Android e iOS em algum momento deste ano.

A franquia Asphalt da Gameloft é uma das mais populares entre os jogos de corrida para celular, e parece que esse é o tipo de mercado que a Microsoft está buscando com a Forza Street. O Asphalt 9 Legends foi lançado no ano passado e um dos primeiros aplicativos a anunciar suporte para o Windows 10 na ARM no Qualcomm Snapdragon no Tech Summit em dezembro. Então será interessante ver se a oferta da Microsoft conseguirá conquistar mais jogadores casuais. Você pode baixar o novo jogo neste link.

101 comments on “Família Forza ganha versão grátis chamada “Forza Street”, já disponível na Microsoft Store

      1. Cara quando você vai entender que jogo grátis nunca vai ser igual o jogo pago no Forza 4 com gráfico muito melhor que muito jogo de PlayStation Então não vem encher o saco não aí o Vagabundo

      1. Cara são jogo grátis jogo grátis não vai ser tão bom quanto os jogo pago tipo pensa nos jogos grátis do Playstation é uma maravilha kkkkkkkkkk

      1. Eu sei. Só estava zoando que o Gran Turismo não tem como competir com o Forza Horizon ou Forza Motorsport do Xbox, apenas com um jogo mobile.

        1. Ta reclamando de barriga cheia eu to aqui desde o inicio do ano sem nada, agora que veio um ovo de pascoa com tema do playstation kkk… só rindo mesmo kkkkk…

          1. Não é sobre brindes, mas da plataforma em si. On LINE eu prefiro jogar no PS por causa da base de jogadores ser maior. O XOne peguei mais pela retrocompatibilidade e também pelos preços, que são bem menores no Xbox.

          2. Base de jogadores maior?A ps plus(serviço necessário para jogar online no PS4) tem 33 milhões de assinantes e a Live Gold 60 milhões?Acho que vc foi tapeado cara

          3. kkkkk…parei no online+PS kkkkkkk… que piada kkkkkk… e eu pensando que o cara era serio kkkkk… mas era só mais um comediante kkkkk…

          4. a expectativa realmente é essa que por ter uma base maior ter mais pessoas online, mas na realidade não é bem assim. o publico mais engajado em multiplayer esta no Xbox.

          5. Piada pronta, maior base de jogadores, Sim, maior base de jogadores online, Não… tenho os 2 consoles rapaz e fora o Fifa nenhum outro game olnine o base é maior assim…

      1. Não também temos jogos pagos são melhores que seu Gran Turismo que é um rivel né carai também é um jogo grátis vai olhar os jogos grátis do PlayStation

          1. Não sou pônei sou user de PC, foda-se o PlayStation seu doente kkkkkk Xbox é uma merda de um console porcaria e pronto acabou, não é preciso ser sonyta pra enxerga a realidade

  1. Estou jogando The Walking Dead jogo bom demais, adoro esses jogos de aperta poucos botão, 1,2,3,4 agora vou baixar o Metro Exodus

    1. Nunca vou entender como o Season 1 de The walking dead ganhou em 2012 como jogo do ano de COD BO 2, Borderlands 2 e Halo 4, TWD tinha uma história excelente, mas todos esses 3 também, e ainda mais, multiplayer competitivo e cooperativo, gameplay muito mais bem desenvolvido, campanha maior…foi aí que deixei de dar bola pra GOTY.

        1. Concordo que a sua história foi brilhante, as escolhas tbm, mas só, enquanto COD, Halo 4 e Borderlands 2 foram um conjunto ainda maior de coisas, Borderlands 2 é quase um RPG, tinha horas e horas de campanha, repleta de personagens, um vilão que foi consagrado, um multiplayer excelente, esse jogo tinha o quê TWD tinha, mas ainda mais, assim como COD e Halo 4 também foram excelentes.

          1. Claro que não, mas poderia ao menos seguir minhas recomendações no tratamento. Quase nenhum progresso conseguimos……. vamos começar com um pequeno exercicio…tente ficar 24 hs sem assistir a Xbmg. Ja seria um grande começo.

      1. Esse é o jogo grátis jogo grátis nunca vai ser tão bom quanto o jogo pago a não ser que ele tenha microtransações tipo fortnite mas esse jogo não tem isso então vai ser o jogo ruim que nem os jogos exclusivos para PlayStation né

  2. Vocês têm que entender que esse jogo é gratuito jogos gratuitos não são tão bons quanto os jogos pagos Então olha os jogos do Playstation 4 que são gratuitos e você logo perceberá que eles são muito piores então precisa você vem e fala mas ele também tem para computador então não é do Xbox é não é do Xbox e da Microsoft vocês não vocês também tem jogos no computador são considerados os jogos exclusivos do PS4 nas suas listinhas Só porque não tem no Xbox.

    1. E a sua divisão não tem nenhuma consideração por nosso país, pois lançou o ps4 pelo dobro do valor do Xbox one. E ainda tem idiota que defende esse console.

  3. Pra quem não sabe, a Microsoft já investiu no IOs antes, ainda nessa geração com Halo Spartan Assault e Halo Spartan Strike, essa linha de Halo tem uma câmera diferente uma jogabilidade e gráficos MUITO mais simples ( Assault saiu pra Xbox tbm ) , é uma ideia simples, pra impulsionar a franquia ainda mais, nada demais, apenas interessante, me pareceu legal, apenas isso, legal.

  4. Isso não era nem pra ser chamado de Forza, jogo lixo.
    Uma empresa com capacidade de fazer um jogo pra bater de frente com esses jogos de corrida zoados de celular e fazem um clicker de celular…

  5. Pô, vi uma gameplay aqui e… Que jogo ridículo heim? Nas palavras de um gringo aleatório: “Um replay interativo”. Que merda tinham na cabeça pra fazer uma gameplay dessas? Mas, n vou negar que os gráficos estão bonitos (para um jogo MOBILE).

  6. A gente vê como tá desgraçada a vida de um sonysta, quando um anúncio de um jogo de celular pro Xbox que apenas leva o nome “Forza” chama atenção deles, pra vir aqui falar merda.

    É, o efeito Forza Killer nunca será esquecido. Eu lembro até hoje da GIF do carro do Phil Spencer capotando o Kazinho…. kkkkkkkk

  7. Sonynho aqui nos comentários falando que a Microsoft é multiplataforma, kkkkkkkkkkk.
    Esqueceram que os ex-clusivos deles também estão saindo pra PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *