Carregando...

Fanboys do PlayStation estão chateados com Horizon Zero Dawn no PC e ficam loucos

Horizon Zero Dawn, Guerrilla Games

Muitos fãs do PlayStation estão chateados com o lançamento de Horizon Zero Dawn para PC e estão completamente loucos. A base de fãs do PlayStation está irritada com a nova direção da Sony que decidiu lançar mais e mais jogos para o PC. Os fãs hardcore tiveram que aceitar dolorosamente que não apenas o Death Stranding vai ao PC, mas também o Horizon Zero Dawn como uma edição completa!

O tweet da Guerilla Games já recebeu inúmeros comentários de “ódio” de uma grande variedade de “fãs do sexo masculino” e continua quase a cada minuto. Além disso, existem muitos jogadores de PC e jogadores neutros que comemoram essa decisão naturalmente.

No entanto, os fãs do PS não têm nada para comemorar e estão chateados com a Sony e sua decisão de lançar o Horizon Zero Dawn para PC. Um fã do PlayStation destruiu metade de seu escritório, pelo menos ele postou o seguinte vídeo em resposta ao lançamento de Horizon Zero Dawn para PC:

Mas vai ainda mais longe, à medida que mais e mais fãs do PlayStation se conectam e não podem acreditar que a Sony está agora seguindo um caminho semelhante à Microsoft e trazendo vários jogos exclusivos do PlayStation para o PC.

Os seguintes tweets mostram que esse não é apenas um caso individual, mas uma questão de fato:

Parece que os jogadores do PlayStation também precisam se acostumar com o rótulo “console exclusive”. No entanto, muitos não querem aceitar isso e ameaçam boicotar a marca PlayStation no futuro

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.