Carregando...

Far Cry 6 é real e os primeiros detalhes vazaram; terá atualização gratuita para próxima geração

Far Cry 6 é real e confirma a presença do ator Giancarlo Esposito, Gus Fring em Breaking Bad e Better Call Saulou Moff Gideon em Star Wars The Mandalorian. Após os vazamentos dos últimos dias, a guia Far Cry 6 está disponível na PlayStation Store em várias regiões, com uma imagem do jogo em que Esposito é mostrado com um jovem.

A data de lançamento é 18 de fevereiro de 2021 e confirma que você pode atualizar do PS4 para o PS5 sem nenhum custo adicional, um programa que a Ubisoft já anunciou com o Assassin’s Creed Valhallae. Algo que deverá estar presente também do Xbox One para o Xbox Series X, tendo em vista que a Microsoft tem conversado com as devs para que isso realmente seja gratuito.

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como ditador de Yara, Anton Castillo tenta restaurar a glória de sua nação a todo custo, com seu filho Diego, seguindo seus passos sangrentos. Sua opressão implacável iniciou uma revolução” diz a descrição de sua história. Vamos jogar como Dani Rojas, um morador de Yara que se tornou um guerrilheiro pronto para libertar o país, confirmando Anton – o papel de Esposito – como o vilão da história. “Lute contra as tropas de Anton no maior Far Cry até o momento, com selvas, praias e Esperanza, capital de Yara.

Além do jogo solo, oferece multiplayer para dois jogadores, embora não haja menção a um multiplayer clássico. As compras no jogo são mencionadas, então deverá ter microtansações.

Semanas atrás, vazou que o Far Cry 6 se afastaria do cenário do Far Cry 5, nos Estados Unidos, para recuperar os locais mais variados e exóticos dos títulos anteriores, que passaram pelas ilhas, pela África e até pelo Himalaia. “Não quero estragar os planos da Ubisoft, fornecendo todas as informações, mas posso dizer com certeza que aqueles que não gostaram do cenário norte-americano de Far Cry 5 acharão esse jogo mais interessante quando ele for anunciado oficialmente durante o Ubisoft Forward em 12 de julho” Gamereactor disse em seu artigo. Yara, um país fictício, é este local que oferece vários ambientes naturais.

A Ubisoft Forward é realizada no domingo, 12 de julho, apresentará as próximas novidades da empresa nos próximos meses. A presença de Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion , Hyper Scape está confirmadae também esperamos ver projetos conhecidos como Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine, Roller Champions, Skull & Bones ou Beyond Good & Evil 2.

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.