Far Cry New Dawn roda em resolução 4K nativa no Xbox One X


Far Cry New Dawn é a sequência direta de Far Cry 5 e continua a história após o final nuclear do original. Se você optar por continuar perseguindo Joseph Seed – também conhecido como O Profeta – o mundo está mergulhado em fogo e os Estados Unidos está irradiado. No entanto, ainda existem sobreviventes em todo o país, mas sua jornada novamente leva você ao Condado de Hope, Montana. Desta vez, você faz parte de um grupo que tenta reconstruir o país com a ajuda de um engenheiro do exército.

Sempre que um grande jogo é lançado, os donos de console estão sempre curiosos sobre qual plataforma oferece os melhores visuais. Tornou-se uma espécie de competição. De acordo com um relatório da Digital Foundry, Far Cry New Dawn roda com resolução 4K nativa no Xbox One X. A versão PlayStation 4 Pro é 1620p, ou reduzida a apenas 77% do 4K nativo em ambos os eixos. Neste jogo, que tem muitas micro-folhagens, cada aumento na resolução é importante porque o ambiente é significativamente mais nítido. A taxa de quadros é de 30 FPS em todos os consoles.

É ótimo ver que a Ubisoft levou os efeitos visuais de Far Cry New Dawn ao limite no Xbox One X. Apesar de seus atributos positivos, Far Cry New Dawn se parece mais com o final do jogo para Far Cry 5. É quase como um epílogo que poderia ter sido incluído no jogo base. A fim de concluir corretamente a história iniciada em Far Cry 5, você tem que jogar Far Cry New Dawn.

52 comments on “Far Cry New Dawn roda em resolução 4K nativa no Xbox One X

      1. Tem gente com um pensamento diferente na IGN.

        Joguei na cara de um sonysta(vulgo Vegeta) que ele joga tudo capado a menos de 30 FPS pagando mais caro, ele não lidou muito bem com esse realidade.

        Eu acho engraçado quanto um cara de Ps4 que afirma que porra do console é melhor que o PC.

  1. Não sei vocês, mas na próxima geração eu vou do hard mais potente que tiver, vou vender o meu Xonão S, já que terá Retrocompatibilidade e ainda não vi como é 4K.

  2. Mais um jogo q roda melhor no one x, qualquer jogo roda melhor no one x desde q a desenvolvedora queira, o Jorge bem q podia fazer uma matéria mostrando os jogos q atingem o 4k nativo no one x e q peidam no console “Premium” da concorrente.

    1. E precisa dar zoom ? Só de olhar normalmente já se pode notar a diferença. Um tá borrado e o outro não. Agora imagina a diferença na TV 4k ? Digo isso pq estou vendo essa imagem pelo celular que tem uma tela full hd

        1. ainda com zoom, a imagem ta pequena o que aumenta a relevancia da diferença entre ambos os consoles. Mas o ponto em que quero chegar é, estamos fazendo essa analise em uma tela full hd, imagine em uma tv 4k 55″

      1. Bom, joga no YouTube 900p vs 1080p que você vai ver a diferença, agora joga no YouTube 1080p vs 4K e me fala se você nota alguma diferença, e eu nem tenho mais o console da Sony, então esse comentário não fez muito sentido

        1. Não me referi a vc, digo de quem comemorava 1080p contra os 900p do Xbox fat. E se a pessoa diz q não tem diferença de 1080p pro 4k recomendo passar no oftalmologista pois tinha um one s e comprei o x no final do ano e a diferença não é imperceptível como querem dizer não.

          1. De óculos não vc precisa ver um jogo rodando no one s e depois comparar no one x ao vivo ver por celular ou youtube não vai fazer muita diferença mesmo. Primeiro jogo q testei foi o Forza Horizon 4 e tem diferença sim, a pessoa pode achar q não vale o investimento pq tem q ter uma tv 4k tbm, mas sim o q importa é jogar se eu não tivesse nenhum console hj eu preferia comprar um one s e um PS4 slim antes de já pegar um one x mas pra mim o one x vlw o investimento só tô ligando o one s pra jogar um co-op com meu irmão ou pra jogar algum jogo mais antigo.

  3. O fato é quando vc senta de frente para uma TV 4K + HDR e joga no Xcorpion um jogo em 4K é simplesmente monstra a diferença e até desanima jogar em consoles com menor poder de processamento. Acredito que também seja assim pra quem possui PC gamer de alto custo.
    Mas vale salientar que ir no YouTube e ver videos de comparação é ridículo, pois grande maioria vai estar vendo em um monitor que não é 4K e geralmente na qualidade de video 1080p. Se a diferença não fosse surreal ninguém buscaria essas altas taxas de resolução. Tenho um Xbox X ligado a uma TV 4K+HDR e a diferença é monstruosa, tipo mundos paralelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *