Festival of Giving do Sea of Thieves agora ensina como se joga, oferece viagens e muitos mais!a e muito mais

O título de aventura pirata da Rare, Sea of ​​Thieves, recebeu hoje a atualização mensal final do ano, que traz alegria para os mares. A atualização 2.0.10 traz um novo tipo de viagem que inclui busca por presentes, uma nova ilha dedicada a integrar novos jogadores e muito mais.

As novas viagens terão jogadores trazendo de volta presentes roubados de fortes, com uma variante Pirate Legend também disponível para atacar a jogadores de nível superior. Ashen Tomes chegaram também, com Forte dos Esqueletos Ashen agora aparecendo para um desafio adicional.

Enquanto isso, a nova experiência do jogador foi expandida fortemente, com uma ilha totalmente nova dedicada ao tutorial, ou seja, para treinar jogadores iniciantes. Acessível no menu principal, ensina os jogadores sobre os controles, veleiros, combate, alimentação e o processo de viagem. Esta parte sempre foi um problema do Sea of Thieves, não existia tutoriais e os novatos dependiam da boa vontade dos veteranos para aprenderem – agora não mais.

A espada também recebeu uma atualização de equilíbrio. Além disso, agora existem indicadores de danos direcionais e um efeito visual da trilha de espadas, além de que as espadas agora têm um pequeno atraso após o equipamento antes de serem capazes de balançar, correspondendo ao atraso nas armas.

Além de um monte de novos itens cosméticos festivos, a loja do Black Market Archive chegou. É aqui que os jogadores podem comprar itens do Mercado Negro anteriormente limitados pelo tempo e que por conta disso não conseguiram pegar. Os preços serão mais altos que os originais, no entanto. Quanto ao Empório dos Piratas, que lida com dinheiro real, a Rare oferece desconto em itens mais antigos, enquanto chegam também uma variedade de novos itens cosméticos e fantasias de animais de estimação.

Alterações e recursos menores incluídos na atualização têm as caixas de munição portáteis finalmente sendo adicionadas após a inclusão do mês passado não ter ido tão bem, efeitos visuais de incêndio aprimorados e possivelmente chegando como a mudança mais importante, vomitar em incêndios agora apagará as chamas.

A atualização do Sea of ​​Thieves Festival of Giving pesa 5,54 GB no Xbox One, enquanto os jogadores do Xbox One X e Windows 10 terão um download de 8,59 GB aguardando por eles. Agora, os servidores estão novamente em funcionamento após a manutenção, convidando todos a participar das festividades, tem mais conquistas também.

 

Fonte

14 comments on “Festival of Giving do Sea of Thieves agora ensina como se joga, oferece viagens e muitos mais!a e muito mais

  1. As atualizações frequentes do Sea of Tieves deve ser porque o mar é o choro dos sonystas, aos poucos vai aumentando e agente vai só se divertindo rsrs.

  2. Flop recebendo atualizações mensais após 2 anos? Flop vendendo centenas de animais por 20 euros e pessoal comprando e se dedicando ao jogo flopado? Flop no Game Pass vendendo feito água? Que flop amigos.

  3. Enquanto isso, a nova experiência do jogador foi expandida fortemente, com uma ilha totalmente nova dedicada ao tutorial, ou seja, para treinar jogadores iniciantes. Acessível no menu principal, ensina os jogadores sobre os controles, veleiros, combate, alimentação e o processo de viagem. Esta parte sempre foi um problema do Sea of Thieves, não existia tutoriais e os novatos dependiam da boa vontade dos veteranos para aprenderem – agora não mais. MITADA da Rare, realmente isso era um problema aos novatos já que o jogo te ensina NADA do que fazer. Essa atitude de trazer um “modo iniciante” pode popularizar ainda mais a franquia. ESPETACULAR!!!

  4. Um jogo que deveria ter sido lançado como é hoje. Tinha um potencial incrível e infelizmente no lançamento acabou sofrendo bastante por causa da falta de conteúdo. Hoje é um jogo muito completo recebendo sempre bastante conteúdo adicional e que tem tido um excelente suporte por parte da MS.

      1. Com certeza. Mas acho que até lá deve demorar. Até hoje o jogo tem recebido conteúdo atrás de conteúdo. Se for pra receber sequência vai ser lá pro meio da próxima geração ou até depois. Mas com certeza entregarão um jogo excelente logo de cara.

  5. Quase 2 anos para colocarem um tutorial num jogo,é piada de mau gosto,
    no próximo jogo da rare vai vir só o tutorial,e depois de 2 anos eles lançam o resto do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *