Final Fantasy 7 Remake é apenas exclusivo temporário do Playstation 4

Ontem foi a vez da Square Enix subir no palco da E3 e confirmar que Final Fantasy VII: Remake será lançado em 3 de março de 2020 no PlayStation 4. O Remake é facilmente o maior jogo da editora dos mais recentes, dando nova vida ao clássico de 1997 com um totalmente novo sistema de combate baseado em ação reformulado e gráficos maciçamente aprimorados.

Final Fantasy VII: Remake não será exclusivo para o PS4 também. Um comunicado de imprensa diz que vai “estrear primeiro” para PS4, fortemente sugerindo que vai lançar em Xbox One e PC em 2020. Isso cai em apego da Square Enix para lançamentos de plataformas generalizadas e a empresa certamente precisa de exposição máxima para seu novo AAA RPG – especialmente após recentes perdas financeiras.

Construído com a potente Luminous Engine da Square Enix usado para Final Fantasy XV, Final Fantasy VII: Remake irá revisar completamente os visuais originais do jogo enquanto recria sequências épicas, lutas contra chefões, cinemáticas e locais legendários em 4K. Ação em tempo real tirada diretamente da aventura de Noctis substitui o combate baseado em turnos do original, completo com ambientes caoticamente e dinamicamente reativos.

Anteriormente, Tetsuya Nomura disse que o Remake seria dividido em uma trilogia de jogos ao invés de liberar tudo de uma vez . Final Fantasy VII: Remake será lançado em 03 de março de 2020 pela primeira vez no PS4, e outras plataformas depois. Quanto a exclusividade, a Eurogamer também confirma que será temporária.

 

Fonte

188 comments on “Final Fantasy 7 Remake é apenas exclusivo temporário do Playstation 4

  1. Isso já era esperado. O mais estranho é que agora a Eurogamer é fonte confiável né? Estes dias usei como fonte e falaram um monte de groselhas aqui nos comentários…

  2. Na minha opinião Windows club, Final Fantasy 7 Remake é apenas exclusivo temporário do Playstation 4 e depois vai sair para o Xbox ONE também até que fim squarenix em 2020 ou antes. Na minha opinião. Ok Windows club.

      1. Vão nada, vcs não compram jogos no lançamento, esperam dar na plus. Só sabem hypar, ate ontem crash fazia parte da infância do sonysta, hoje nem ligam mais so pq virou multi. . O editor do meups4 ,passou vergonha, não sabem nem os nomes dos limit breakers e fala que ta tremendo com o anuncio da data de lançamento. Hipocritas

    1. Os caras esperam esse remake já faz 14 anos (desde a E3 2005) e vão ficar coma pior e mais cara versão. kkkkkkkkkkkkkkk

      E olha que usaram trailer disso como trunfo de E3 várias vezes.

      Por mim, eu acharia mais negócio uma continuação de Lost Odissey.

      1. “vão ficar com a pior e mais cara versão”.. já ouvi isso em algum lugar !!!!.. Ah sim !! Do grande Mestre, o Rei do lado verde kkkkkkkk

    2. Os caras esperam esse remake já faz 14 anos (desde a E3 2005) e vão ficar coma pior e mais cara versão. kkkkkkkkkkkkkkk

      E olha que usaram trailer disso como trunfo de E3 várias vezes.

      Por mim, eu acharia mais negócio uma continuação de Lost Odissey.

      1. Só foi mencionado o TES VI na E3 2018 para a galera parar de encher o saco xD, esse é um projeto para um futuro bem alem, nada vai ser dito antes de lançarem Starfield.

  3. Estava assistindo a conferência da square no canal do brksedu, e quando esse jogo apareceu o desespero dos poneys foi digno de pena perguntando é exclusivo exclusivo exclusivo, retardados..kkkkkkk

    1. Isso me lembra muito no ano passado quando apareceu Control e a galera se não me engano nos comentários da cobertura do Voxel tudo falando: “Nossa, Quantum Break pro PS4” “Sony é f***, tirou Quantum Break do Xbox” “Agora sim, Quantum Break pro PS4 hahaha”
      Sendo que nem era Quantum Break e a vida toda eles sempre falaram mal do jogo. Só mostra o quanto eles invejam os jogos do Xbox. Kkkkkk

    2. Eu fui assistir no The Enemy e a vergonha também foi a mesma kkkk. Só se lia: ”chupa Xbox”, ”a Sony arrebenta nos exclusivos”, ”a Sony pisou na Microsoft”, ”esse exclusivo do PS4 destruiu a E3 inteira”.

  4. O massacre continua. Verdadeira carnificina. Pena o Jorge não ter liberado as imagens para a avalanche de memes sobre o grande dia: a melhor, maior, mais fodástica E3 de todos os tempos…

    1. Relaxa que o Sonysta Simulator é multi, já prepara para platinar, assim como deve ter feito com namoro de pombo, Senran Kagura, aquele outro lá de tirar foto de calcinha…

  5. Os Sonystas vão ficar testando o jogo pra gente, como Ps4 tá acostumado rodar jogo quebrado, vai pra eles primeiro, depois que estiver redondo, ai chega no Xbox!

  6. Eu quase vomitei uma hora lá esperando o Marvels Avengers… então aquilo que é JRPG que o Phil ta querendo trazer pro Xbox quando vai pro Japão?

  7. Será qua sai pro Xbox ou somente PC kkk

    Ontem na conferência da Square das dezenas de jogos que serão lançados tivemos pouquissimos títulos anunciados pro Xbox One, bem poucos mesmo ao contrário do PS4 que irá receber ou já recebeu jogos que foram mostrados.

          1. Por isso ganharm até um jogo em homenagem, afinal o que tem de bibistas aqui controlando os danos da E3 ou melhor I3 da microsoft kk indies3 kkkkkkk

  8. Isso me lembrou daquele episódio” Todo mundo odeia o Chris” Que ele queria uma jaqueta, e só conseguiu quando não teve mais graça, mesma coisa com as viúvas do Xbox 360.

  9. Isto está óbvio já. Tanto FF7R quanto Shenmue 3 chegarão ao XB. E DS também chegará ao PC, no mínimo. Logo todos eles na visão dos próprios sonystas são “lixos”.

        1. Tem que jogar com o olhar dos anos 2000. Tudo que vc vê hoje em design de game de mundo aberto, jobs, minigames (tem jogos da sega nos arcades e no seu saturn em casa), foram criados por Shenmue, fora um combate de jogos de luta a la virtua fighter dentro de um jogo de ação. A história dele é o tipico conto de vingança com um segredo no meio que ainda não foi revelado, pois a série foi interrompida abruptamente. Mas se vc jogar entendendo que ele é um Yakuza mais lento mas com um contexto melhor, vai se divertir. Isso o 1 que teve dinheiro infinito, 2 parece mais uma DLC, percebe que ele foi corrido para entregarem logo e cortaram o dinheiro da produção, mas mesmo assim é muito bom.

          1. Entendi. Então vem aquela outra questão né, saber se o jogo envelheceu bem. Porque eu joguei todos os Halo no MCC e os primeiros por mais que você veja as limitações por serem jogos antigos, da pra jogar de boas, são excelentes jogos além de serem bem fluídos e terem uma ótima história. Vamos ver como esses vão se sair né, porque alguns jogos mais antigos eu já tentei pegar pra jogar e o tempo não fez muito bem pra eles…

          2. Da p jogar tranquilo, ele é uma obra de arte. Se vc curtir a história logo no inicio, vai querer saber o final. Fora que a jogabilidade da batalha é viciante, as lutas são unicas, dificeis, exigem ataque e contra ataque, tempo certo, vc aprende golpes com varios mestres durante o jogo, vai querer conversar com todo mundo, trabalhar, comprar jogos e curtir a historia (se souber inglês, não sei se a sega trouxe legendas em ptbr nessa versão). Depois me diga o que achou.

          3. Exatamente! Hoje esse jogo não será deslumbrante como foi nos tempos do DreamCast!
            Pessoal acostumado com gráficos de ponta, liberdade quase total, etc. vai achar esse jogo bem limitado gráfica e tecnicamente! Mas como tu disse, foi inovador em sua época.
            Foi um dos melhores que joguei naquele tempo.

        2. Mesma experiência no Journey, zerei o game achando que seria foda, mas é uma bosta, cheguei a conclusão que os games exclusivos sony são uma bosta, se pode ver que sonystas não se importa se o game é bom ou não, eles querem saber se é exclusivo ou não.

      1. Esse é uma das certezas da square, mexe com a nostalgia da midia sonysta. Ela foi esperta, o jogo ta identico em sua jogabilidade ao FF15, que tbm tem um modo tatico, mas não vai ter o mesmo backlash da midia sabe pq? CAPA AZUL (mesmo temporaria). FF15 sofreu por ter virado multi, midia bateu ate dizer chega. Esse jogo vai ganhar 90+ mesmo sendo um jogo incompleto, pode escrever.

        1. Convenhamos, o FFXV foi muito fraco, não é nem pela jogabilidade, nada contra, mas a história em si, sem pé nem cabeça (depois que lançou essas outras partes então, uma colcha de retalhos bizarra), a jogabilidade desse remake parece que esta mais de acordo com o original (com as barras e tudo mais), só espero que de para utilizar as matérias de acordo com o original, porque aquelas “magias” do FFXV…, mas que a Square tenha exito se essa for sua estratégia, de lançar primeiro no PS4 para fazer aquele arrastão nos frustados por exclusivos, por mais que eu queira jogar muito esse game, não vou me rebaixar a comprar um console meia boca para jogar só um game e depois usar de escora de porta.

          1. Discordo, acho o FFXV um dos melhores FF ja feito, inclusive a história, pois gosto de histórias que não são mastigadinhas, deixam margem p interpretação, alem do final com time lapse, o Noctis mais velho deixando a fase de adolescente e assumindo sua responsabilidade, o mundo destruido, o vilão carismatico, mas essa parte da história se pode discutir pois os gostos são diferentes e interpretações de mundo tbm, agora com relação a jogabilidade não discuto, não há nenhum FF com jogabilidade melhor. Aquilo é Advent Children traduzido para video game e ela sera a mesma no 7. Com relação a exclusividade temporaria, eu tbm tenho o ps4, mas mesmo assim prefiro jogar no X, então espero numa boa.

          1. Não posso revelar agora pq não é público (e não estou brincando como você deve estar achando); mas depois que sair eu te falo; pode me cobrar.

  10. Pela primeira vez na vida estou pensando seriamente em adquirir uma versão de colecionador… que no ultimo episódio (tendo em vista de que serão dois episódios) venha uma figure do Sephiroth xD

  11. Exclusivo temporário kkkkkkkkkkkk… assim esses discípulos de Kratos não vão parar de chorar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkk… exclusivo temporário kkkkkkkkkkkkk…

          1. Um dia um sonysta me falou que os jogos do GamePass é tudo irrelevante e custa um real mesmo, ai perguntei se Monster Hunter e Tomb Rider eram ruim, nunca mais ele me respondeu.

          2. Tom Raider é tão irrelevante quanto ruim… 130 reais posto fora, antes eu tivesse gastado com drogas ou chicletes.

            Agora MHW esse é relevante.

          3. Para quem tem UNCHARTED sim é muito irrelevante.tenho todos uncharteds e detesto tomb rider.

          1. Entendi, vcs chamam de exclusivo pq a MS fala, só que sai em várias plataforma, inclusive no nintendo e na steam? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Minha pergunta é: precisou de pc para mostrar CGI de geração passada do Ralo? mas cadê o monstro nestas horas? que CGI porca heim!!!!

    lembrando se a sony quiser essa porcaria sai no PS também, palavras ditas pela própria MS kkkkkkkkkkkk

  13. Primeiro o jogo era exclusivo temporário confirmado, chega um novo trailer não aparece nada o jorge fala que talvez não e mais exclusivo temporário, agora jorge volta de novo e fala que e exclusivo temporário.

    Amanhã jorge aparece “FF7 remake não vai mais sair no PS4.”

  14. A Square Enix e muito inteligente vai lançar no console mais fraco no Playtraveco e depois lançar no mais poderoso Xbox 4kkkkkkkkkkkkkk .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *