Carregando...

Final Fantasy VII, X e outros chegarão ao Xbox One em 2019

Em um anúncio bastante surpreendente, a Square Enix anunciou que trará vários jogos clássicos de Final Fantasy para os consoles Xbox One da Microsoft em um futuro muito próximo.

Não está claro se esses relançamentos incluirão atualizações visuais ou de jogabilidade. No momento, parece que esses lançamentos do Xbox One serão simplesmente versões idênticas dos lançamentos originais dos jogos.

Aqui estão os jogos da saga Final Fantasy confirmados para o Xbox One e sua data de lançamento ou janela:

  • Final Fantasy XV Pocket Edition HD: Já está disponível no Xbox One após o lançamento na semana passada.
  • World of Final Fantasy Maxima: 6 de novembro de 2018
  • Final Fantasy VII: 2019
  • Final Fantasy IX: 2019
  • Final Fantasy X | X-2 HD Remaster: 2019
  • Final Fantasy XII: The Zodiac Age: 2019

A exclusão de Final Fantasy VIII é particularmente estranha, dado que ambos VII, IX e X estão na lista. Também é bastante estranho, considerando quantos fãs esse jogo em particular tem.

Final Fantasy Chrystal Chronicles e Chocobo’s Mystery Dungeon EVERY BUDDY! também estão sendo relançados, mas só serão disponibilizados nos consoles Nintendo Switch e PlayStation 4. Final Fantasy VII, IX, X e XII The Zodiac Age, no entanto, são para o Xbox One e  Nintendo Switch.

Você é um fã do Final Fantasy? Informe-nos qual título você não pode esperar para jogar no seu Xbox One nos comentários abaixo e siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Mixer para mais conteúdo do Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!