Carregando...

Forza Horizon 4 atingirá resolução 4K nativa no Xbox One X, permitirá 60 FPS

Forza Horizon 4 atingirá resolução 4K nativa no Xbox One X, permitirá 60 FPS

forza-horizon-4

A Microsoft na E3 2018 resolveu acelerar sem freio ao anunciar o próximo lançamento da sua série Forza Horizon chamado Forza Horizon 4. O jogo acontece no Reino Unido e apresenta inúmeras melhorias em relação ao seu antecessor. No entanto, o que foi mais surpreendente foi o anúncio de que o jogo seria rodaria a 60 FPS no Xbox One X.

A Digital Foundry conseguiu testar o título na E3 2018 e concluiu que o Forza Horizon 4 alcançou resolução 4K nativa no novo console da Microsoft. Uma opção de 60 FPS será adicionada mais tarde, o que provavelmente permitirá alternar entre as duas configurações. Não está claro se isso significa que o jogo funcionará a 1080p 60 FPS ou suportará uma resolução menor porque é uma experiência incrivelmente exigente.

Segundo o Digital Foundry:

A demo E3 do forza Horizon 4 é simplesmente soberba e nos deixa famintos por mais.

O Forza Horizon 4 deve ser lançado em 2 de outubro de 2018. Se você escolher o Ultimate Edition, poderá obter acesso antecipado a partir de 28 de setembro. O Forza Horizon 4 também estará disponível como parte do Xbox Game Pass no Xbox One e no PC por meio do Xbox Play Anywhere.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!