Carregando...

Forza Horizon 4 é bom? Veja algumas opiniões da crítica

Forza Horizon 4 é o próximo grande jogo de corrida da Microsoft Studios para Xbox One e Windows 10, e a crítica especializada já colocou as mãos no título. Diante disso, o Windows Club vai repassar para vocês as principais notas de reviews para este jogo.

A série Forza normalmente arrebata grandes notas, e dessa vez não foi diferente. De acordo com a crítica, devemos ter o melhor Forza Horizon até então.

Abaixo, confira notas e conclusões de análises:

Trusted Reviews – 100

Eu adoro cada segundo. O Forza Horizon 4 é potencialmente o melhor jogo de corridas que eu já joguei em termos de quantidade de material e da quantidade de diversão que eu tive.

GamingTrend – 100/100

O Forza Horizon 4 é um dos melhores jogos que já joguei. Mecânicas de condução incríveis, mudanças sazonais de ponta em um mundo compartilhado e mecânicas de RPG viciantes fazem da exploração da Grã-Bretanha, uma explosão absoluta.

Gamersky – 100/100

Forza Horizon 4 é invencível na área de jogos de corrida. A paisagem é linda e o número de carros é grandemente expandido. Se você gosta de jogos de corrida, não perca.

USgamer – Nota: 90/100

Você pode debater os méritos de algumas das adições desta versão, mas o mesmo núcleo forte que empurrou o Forza Horizon para o topo de jogos de simulações de corrida permanece firmemente estabelecido aqui. É uma produção gráfica incrivelmente impressionante que envergonha até mesmo seu belo predecessor, e é um verdadeiro prazer quando estamos na estrada. O Forza Horizon 4 é um dos poucos jogos de vitrine que realmente deveria vendê-lo em um Xbox One X e em uma TV 4K.

IGN – Nota: 96/100

Eu sempre terei um fraquinho maciço pelas delícias de Forza Horizon 3, mas as corridas de mundo aberto nunca foram tão boas quanto no Forza Horizon 4. Ele combina um mundo maravilhoso que é realmente quatro mapas imensamente distintos em um só com uma experiência de corrida constantemente recompensadora e auto-renovadora e eu realmente não consigo me afastar disso. A Playground Games não aumentou a aposta mais uma vez; ela explodido as portas sangrentas.

DestructoidSep – Nota: 90

Forza Horizon 4 é outro fantasticamente divertido jogo Forza Horizon, mesmo que seja difícil apontar a maior ambição do Playground.

Eurogamer Itália – Nota: 90

A Playground Games foi mais longe, melhorando o já enorme terceiro capítulo em cada componente. As estações dinâmicas, o mundo compartilhado, os gráficos magníficos e o modelo de corrida satisfatório são suficientes para acabar com a concorrência e fazer do Forza Horizon 4 uma compra obrigatória para todos os proprietários de Xbox One e PC.

GameSpot – Nota: 90

A Playground Games continua a se destacar em tornar o ato de dirigir virtual emocionante, acessível e divertido sem sacrificar a complexidade.

A média geral do jogo neste momento está por volta de 92  no Metacritic, como visto acima, as notas principais estão entre 9 e 10. No geral, não foram apontadas falhas ou pontos negativos do jogo.

É óbvio que estamos de um jogo obrigatório e que deve marcar gerações.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.