A chegada de um novo Forza Horizon é algo que anima muitos usuários, ainda mais considerando que este ano seria o ano em que... Forza Horizon 4 na Noruega? Alguns fãs sugerem isso em um trailer

Project-CARS-forza

A chegada de um novo Forza Horizon é algo que anima muitos usuários, ainda mais considerando que este ano seria o ano em que devemos ver Forza Horizon 4. As primeiras indicações de locais para o novo título da saga apontaram para o Japão, embora nada tenha sido confirmado. A cultura oriental poderia ser um bom lugar para oferecer uma nova experiência de corrida ligada ao Festival Horizon, sendo um local muito solicitado pela comunidade.

No entanto, nem todos pensam o mesmo, e em busca das melhores estradas do mundo, um grupo de fãs sugeriu um novo lugar onde a ação do Forza Horizon 4 poderia ocorrer. E é que o país nórdico é reconhecido por um espetacular passeios por montanhas sinuosas.

Diante disso. um grupo de fãs criou um vídeo espetacular, simulando um trailer de apresentação para o Forza Horizon 4, veja abaixo:

Não há dúvida de que, como local para Forza Horizon 4, a Noruega é tremendamente atraente. Mas a realidade é que parece improvável que a Playground Games aposte nesses tipos de ambientes, onde só haveria opção de asfalto. Forza Horizon tem buscando maior liberdade. Essa liberdade exigida pela saga poderia invalidar o principal rumor que aponta para o Forza Horizon 4 no Japão, cujas principais características são as suas espetaculares auto-estradas e trilhas de montanha.

Teremos que esperar para ver o que a Playground Games ou a Microsoft farão com Forza Horizon 4, do qual nada ainda está confirmado. A lógica prevalece e provavelmente é um dos jogos que chegarão ao Xbox One e ao Windows 10 este ano, mas enquanto nada for revelado, os fãs continuarão a sonhar.

Onde você gostaria que fosse Forza Horizon 4?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!