Forza Horizon 4 na Noruega? Alguns fãs sugerem isso em um trailer

Project-CARS-forza

A chegada de um novo Forza Horizon é algo que anima muitos usuários, ainda mais considerando que este ano seria o ano em que devemos ver Forza Horizon 4. As primeiras indicações de locais para o novo título da saga apontaram para o Japão, embora nada tenha sido confirmado. A cultura oriental poderia ser um bom lugar para oferecer uma nova experiência de corrida ligada ao Festival Horizon, sendo um local muito solicitado pela comunidade.

No entanto, nem todos pensam o mesmo, e em busca das melhores estradas do mundo, um grupo de fãs sugeriu um novo lugar onde a ação do Forza Horizon 4 poderia ocorrer. E é que o país nórdico é reconhecido por um espetacular passeios por montanhas sinuosas.

Diante disso. um grupo de fãs criou um vídeo espetacular, simulando um trailer de apresentação para o Forza Horizon 4, veja abaixo:

Não há dúvida de que, como local para Forza Horizon 4, a Noruega é tremendamente atraente. Mas a realidade é que parece improvável que a Playground Games aposte nesses tipos de ambientes, onde só haveria opção de asfalto. Forza Horizon tem buscando maior liberdade. Essa liberdade exigida pela saga poderia invalidar o principal rumor que aponta para o Forza Horizon 4 no Japão, cujas principais características são as suas espetaculares auto-estradas e trilhas de montanha.

Teremos que esperar para ver o que a Playground Games ou a Microsoft farão com Forza Horizon 4, do qual nada ainda está confirmado. A lógica prevalece e provavelmente é um dos jogos que chegarão ao Xbox One e ao Windows 10 este ano, mas enquanto nada for revelado, os fãs continuarão a sonhar.

Onde você gostaria que fosse Forza Horizon 4?

84 comments on “Forza Horizon 4 na Noruega? Alguns fãs sugerem isso em um trailer

        1. Kraio, eu q não sei o q eh plataforma?? Sério vc tem merda ao invés de cérebro, pqp vai estudar pra ver se vc evolui alguma coisa cara, a ameba eh mais inteligente q vc…

  1. Por um segundo achei que a thumb do vídeo fosse uma foto da Serra do Rio do Rastro, mas daí li o post, uma pena, o centro-sul do Brasil seria um ótimo cenário pra um jogo desse tipo. Bastante variações de terrenos em uma distancia pequena.

  2. Tinha que ser no Brasil. Desde os pampas gaúchos, as praias catarinenses, a metrópole paulista, o clima seco do nordeste, pântanos, até a Amazônia. Aí sim ia ser massa.

    1. Gran Turismo é doce pra criança… É o pior 4k Checkerboard, sem contar que so lança de 4 em 4 anos aquele lixo. propaganda enganosa da Sony, pobres orientais…

          1. a que disse que GT S tem gráfico melhor que o PC de 20 mil reais com Forza 7 e postou essa imagem de comparação?

          2. – Então Ovelhinha com outro nick, ou seguidor do Gamer Sem Regras, ou o próprio disfarçado de fake. Não sou de ficar vendo youtube bostejar e sair falando não (por isso não vejo seu canal nem outros mesmo q a favor de Xbox). Eu vi o vídeo da DF na época e sim, o GT Sports tem os POUCOS carros no jogo bem mais bonitos e detalhados que os MUITOS, mais de 700, carros do F7 quando comparados no modo de visualização na garagem, que mostram todos os detalhes. Mas ganha só nesse quesito, perde em todo o resto. Quando visto durante a corrida, já não é mais o mesmo modelo 3D cheio de detalhes, fora que a resolução não é lá essas coisas no GT Sports, isso que vcs vivem bostejando que jogo de corrida é leve. Se é assim, pq q não é com o GT Sports? Hipocrisia hein? E muitos lugares “bostejam” (como vc pensa) sobre os carros serem meia boca na pista:
            https://uploads.disquscdn.com/images/810fe16b1d98da333de3e553230280a245a6d5eba8f3983264e749e6a1a539c6.png
            E no vídeo abaixo da própria comparação da DF, no GT Sport os caras não tiveram nem vontade de fazer reflexo separados nos carros, o reflexo de uma passarela aparece em dois carros distantes ao mesmo tempo. PIADA mesmo.
            https://youtu.be/SQ6W4bVqQzk?t=17m58s

          1. Pois é. Cara só sabe ver o q lhe interessa, mas vou deixar o vídeo da DF pra ele rever caso queira.

          2. gordão desempregado que briga por causa de video game na internet, e toma processo de 100 mil reais.

            é esse o cara que vc segue? imagine o lixo humano que vc deve ser UHAUHUA

          3. O contrário, você que está no site errado, quer interagir com o grupinho vai no forum da Sony, é tão paga pau que vem no site chamado Windows Club cagar no pau.

            Filhão não vivo de youtube, não sou desempregado ao contrário tenho uma vida bem rentavel e consigo comprar tudo aquilo que tenho vontade graças ao tempo que emprego fazendo algo útil ao contrário de você.

            Você é fraco demais, pelo teu nick já da pra ver quem é lixo humano, pequeno hater de internet.

            Contra fatos não há argumento seu merda simples ou não sabe fazer conta?! 6 > 4

            Agora se o seu dinheiro lixo, continue quanto menos idiotas pelo caminho melhor, vai pro clubinho rs

            https://ps4pro.dk/wp-content/uploads/2016/09/xbox-one_xbox-one-s_ps4_ps4pro_xbox-scorpio.png

    1. O problema é o Xbox One fat , e o slim , mesmo que consigam rendenizar o forza Horizon 4 para o Xbox , rodará similar ao Forza Horizon 3 com apenas algumas mudanças no clima e na rua , mas para que tem o Xbox One X terá uma diferença muito significativa comparado ao console do começo da geração

  3. Kkkkk eu fico com pena de quem tem um PS4 e não tem um jogo de corrida decente pra jogar! Kkkk. Sonysta nasceu pra levar nabo mesmo kkkkk

  4. Tinha que ser no Brasil. Desde os pampas gaúchos, as praias catarinenses, a metrópole paulista, o clima seco do nordeste, pântanos, até a Amazônia. Aí sim ia ser massa.

  5. Seria legal o Brasil, tem pistas legais, trilhas maravilhosas s praias incriveis, imagina fazer drift na Serra do Rio do Rastro? Que top seria

  6. Não vai ser, forza ja teve seu festival horizon na europa em fh2, america do norte no fh1 e oceania no fh3, fh4 vai ser na asia, querendo ou não vai se passar na terra do sol nascente.

    1. Mas tem alguma regra quanto a isso ou essa mudança de continentes apenas foi coincidência? Ou vai q fizeram isso mesmo e agora não consigam e tenham q repetir algum continente?

        1. Porque você não deixa esse Youtuber ser babaca sozinho? Qualquer um que pega os números no Vgchartz e sabe fazer contas vai ver que Gears 4 e Forza 7 já chega nas vendas de Horizon, se colocar Quantum Break passa muito e pela base do PS4 é mais que obrigação vender mais já que um jogo multi vende o dobro nele, da próxima vez pare de passar vergonha.

          1. AHUUAHUHAHUAUHAUHAHUAUHA

            “sabe fazer contas vai ver que Gears 4 e Forza 7” POOORRRAAAA!!!!

            Segundo as suas contas vc precisou pegar as duas maiores franquias da Caixa Verde para chegar perto de um jogo estreante ?
            Quantum Break NÃO VENDEU ABSOLUTAMENTE NADA (nem na steam o jogo sendo vendido a 20 conto vendeu )e olha que fizeram até série do jogo e uma puta campanha de marketing.

            Ue, vc disse que pela base do ps4 é mais do que obrigação vender? Engraçado que não é os caixas boy que dizem que exclusivo não faz a diferença na hr de escolher um console?
            Acho que quem falou merda e usou argumentos que só pioraram a situação foi vc caixista de merda.

          2. Pega Halo e Forza Horizon e compara então seu lixo, quer saber eu não preciso ficar discutindo não eu tenho os dois consoles quem tem minha ID e GT sabe, se você quiser acreditar bem se não quiser foda-se.

          3. Cara por uma vez cala essa sua boca q só sai merda, não venha falar nada pois metade dos jogos da Xbox estão em pcs da Microsoft e esse seu play não tem nenhum

          4. UHAUHAUHAUHAUHUHUHAUHAUHAUH

            Agora a M$ fabrica PC ?

            Saiba que nem todos os jogos são exclusividades do W

          5. Já que o assunto é base de consoles vc concorda comigo que o xbox é uma verdadeira bosta PQ NÃO VENDEU ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!

            Só segui a sua lógica

    1. O jogo é bom tenho ele mas só vendeu tudo isso por causa do bundle que vem junto do PS4 slim…ao contrário de muitos não gosto de ser enganado

        1. Tenho PS4 poderia ficar defendendo o jogo que como já disse e muito bom…mas só vendeu tudo isso gracas ao bundle …não gosto de ser enganado…. assim como foram as vendas de uncharted 4… jogador gosta mesmo é de FIFA e call of duty

  7. Não acho que vai ser na Noruega por causa de uma frase no FH3. Em um momento de uma das rádios o cara fala: Primeiro na América, depois na Europa, agora na Oceania, o Horizon está tomando o mundo! Mais ou menos isso que ele fala, o que me da a entender que o próximo Horizon vai ser em outro continente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *