Carregando...

Forza Motorsport 7 e mais estão listados no Xbox Game Pass

Agora falta menos de uma semana para a E3 2019, e sem dúvida alguma teremos notícias em breve de um dos grandes serviços da Microsoft na atualidade. Estamos falando do Xbox Game Pass, o serviço que dá acesso a uma lista dinâmica de jogos e que será lançado para o PC com um aspecto muito diferente do esperado. Embora se esperasse que fosse uma expansão da assinatura original, ela seria oferecida como um serviço separado que seria incluído no Xbox Game Pass Ultimate. Agora, um novo vazamento oferece mais detalhes sobre os jogos que serão incluídos, onde o Forza Motorsport 7 e mais estão listados no Xbox Game Pass na Microsoft Store.

A realidade é que Forza Motorsport 7 é um dos jogos que estariam disponíveis também para o Xbox Game Pass nos consoles, o que sugere que este seria não será apenas para os jogadores do Pc. Via Reddit, foi descoberto que novos jogos, como o Forza Motorsport 7 e mais, estão listados no Xbox Game Pass. Entre as surpresas, pudemos ver outros jogos como Final Fantasy XV Windows Edition, Forza Horizon 3 e suas expansões ou Call of Duty: Infinite Warfare.

Por enquanto, isso deve ser tratado como um vazamento que abre a porta para uma possível descoberta nos próximos dias. O Xbox Game Pass será um dos protagonistas da E3 2019, onde muitas informações são esperadas. Sua chegada ao PC ainda tem muitas coisas pendentes e como essa assinatura será gerenciada será uma das mais importantes. A chegada dos jogos, onde o apoio de muitas editores foi previsto, entre os quais a Paradox Interactive deu detalhes muito específicos, sugere que nos próximos dias muito mais informação serão dadas.

Teremos que estar muito atentos ao que o Xbox Game Pass oferecerá na E3 2019, porque tudo indica que ele se tornará o eixo central da Microsoft para os usuários do Xbox e PC em todos os seus aspectos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.