Carregando...
0 1

Forza Motorsport 7 pode ser um dos próximos jogos para o Xbox Game Pass

Forza Motorsport 7 pode ser um dos próximos jogos para o Xbox Game Pass

Forza-Motorsport-7

O próximo episódio do Inside Xbox parece que será interessante, porque pouco a pouco muitos títulos interessantes foram apontados. Depois de confirmar a presença do State of Decay 2 , que, sem dúvida, terá destaque especial na ocasião de seu lançamento, outros jogos foram confirmados. Este é o caso do Halo, que terá algum anúncio, assim como o No Man’s Sky, que também prepara seu lançamento para consoles da Microsoft.

No entanto, Alan Walsh, um jogador próximo ao estúdio da Turn 10, garantiu via twitter que durante o próximo episódio de Inside Xbox, a Turn 10 Studios lançará “notícias excitantes” sobre o Forza Motorsport 7.

https://twitter.com/BeetleComet/status/995043584347865089?s=20

O que eles poderiam estar prestes a anunciar? Os mais otimistas estão convencidos de que a Turn 10 tem como objetivo confirmar a chegada do Forza Motorsport 7 ao Xbox Game Pass, já que hoje, este exclusivo ainda não faz parte da lista de jogos oferecidos neste serviço. O lançamento do Xbox Game Pass foi após o lançamento do Forza Motorsport 7, e embora a chegada de todo o exclusivo tenha sido confirmada, alguns desses jogos ainda serão lançados. Na verdade, podemos até pensar que Halo poderia ser o mesmo caso, já que Halo: The Master Chief Collection, ainda não está disponível.

Mas não podemos resolver esta sugestão exclusivamente com esta teoria, uma vez que também poderia ser novidades aplicáveis ao simulador da Turn 10. Podem ser uma atualização para melhorar ainda mais o ambiente multiplayer, um grande evento ou torneio ou novo conteúdo. Forza Horizon 4 será gratuito para os assinantes do Game Pass, e esperar isso do Forza 7 pode não ser algo impossível.

Tudo pode ser possível, mas só saberemos no programa Inside Xbox, que será realizado em 17 de maio.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!