Carregando...
0 4

Forza Motorsport 7 terá melhorias no mutiplayer e modo carreira drag e drift

Forza Motorsport 7 terá melhorias no mutiplayer e modo carreira drag e drift

Forza-Motorsport-7

No último Inside Xbox (você sabe, o novo programa que a Microsoft realiza para apresentar as novidades do Xbox aos seus jogadores) Forza Motorsport 7 tem sido um dos protagonistas. A Turn 10 anunciou uma série de novidades que chegarão em breve.

O retorno do modo Time Attack é um deles. Uma função que nos permitirá comparar nossos melhores tempos com o restante da comunidade. Também classificado por modelo de veículo. Algo que vai agradar os jogadores mais competitivos, que gostam de tirar o máximo proveito de cada carro.

Corridas de drift e aceleração (drag) também serão introduzidas no jogo. Isso ainda está em fase experimental, mas se espera que continue a evoluir. Uma maneira muito interessante que pode ser usada para realizar diferentes testes para verificar o potencial dos veículos e melhorar nossa capacidade de mudar a marcha e controlar veículos. Este tipo de corrida também virá com novos veículos gratuitos. Nós teremos mais notícias sobre isso em breve.

Por outro lado, também chegarão linhas que aparecem nas laterais da pista e nos ajudam a identificar melhor a rota ideal, as áreas mais complicadas de cada circuito e os limites da pista: também será apresentado um novo recurso para as corridas. Durante os primeiros minutos do vídeo, que deixamos abaixo, você pode ver melhor sobre o que este novo recurso consistirá. Além disso, se você gostam do multiplayer, eles também anunciaram várias melhorias para multiplayer relacionadas a experiência da corrida que trazem mais tais propostas simracing.

Por ocasião destes desenvolvimentos e da sua presença no Inside Xbox, o Forza Motorsport 7 está temporariamente disponível em oferta na Xbox Live. Uma boa oportunidade para jogar o game se ainda não o fez.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.