Forza Motorsport 8 está marcado para o Xbox Series X com o poder do Ray Tracing

O Forza Motorsport 8 está listado para o Xbox Series X com o poder do Ray Tracing. De acordo com as últimas declarações da Turn 10 Studios, o Ray Tracing fará parte da Game Developers Conference deste ano. Portanto, é mais do que provável que o Forza Motorsport 8 irá ao Xbox Series X com o poder do Ray Tracing.

Ray Tracing é uma tecnologia permite recriar iluminação e reflexos em tempo real, partindo de fontes naturais e oferecendo um resultado muito menos artificial. É até possível que a Turn 10 Studios esteja presente na E3 2020, mostrando os primeiros detalhes de seu novo projeto.

A franquia Forza Motorsport fez uma pausa nos últimos anos. O último jogo que viu a luz foi o Forza Motorsport 7, em 2017. Desde então, a Playground Games prosseguiu e nos ofereceu o Forza Horizon 4; Um dos melhores jogos de corrida de toda a geração. No entanto, de acordo com Segmentnext, a saga Forza Horizon poderia fazer uma pausa em favor de um novo Forza Motorsport. Assim, a Playground Games estaria inteiramente dedicada ao novo RPG que está em suas mãos.

É provável que este novo Forza Motorsport e seu Ray Tracing façam parte da Game Developers Conference, onde o uso dessa tecnologia para títulos futuros poderá ser confirmado. É possível que tal jogo seja lançado simultaneamente para Xbox One e Xbox Series X. De qualquer forma, o nome “Forza Motorsport 8” ainda não é oficial, portanto, teremos que esperar até ao menos a GDC 2020 para sabermos mais detalhes.

Em suma, a Turn10 irá dar uma palestra na GDC 2020, que começa no dia 16 de março, e irá falar sobre Ray Tracing. Bem, sabemos que o Xbox Series X será lançado em breve, e que o estúdio está claramente desenvolvendo um jogo de corrida. É muito mais do que provável que tal jogo chegará ao Xbox Series X e terá Ray Tracing.

108 comments on “Forza Motorsport 8 está marcado para o Xbox Series X com o poder do Ray Tracing

          1. Fora que o multiplayer é sensacional e a física é muito boa (inclusive, a do FH4 é perfeitamente comparável à dos simuladores).

          2. Calma lá… O Forza Horizon é beeem simplificado em relação ao Motorsport. Muito fácil fazer drift e existe força invisível impedindo de capotar.

            Também não dá pra dizer que é comparável aos simuladores quando uma certa Ferrari com uma certa tunagem ultrapassa os 520 km/h.

            O multiplayer, depende. Pra cada um que elogia eu vejo outros reclamando. Geralmente os que elogiam não jogam.

            Multiplayer do Forza, qualquer Forza lançado até agora, se define como “depende”. Com bons jogadores é bem legal, já com trolls aleatórios…

          3. Cara, eu nunca gostei muito de usar o drift, sempre tentei evitar, seja no Forza, seja em qualquer outro jogo/simulador (mero gosto pessoal), então não tenho como opinar.

            Da mesma forma, eu nunca corri de ferrari no Forza, nem em outros jogos/simuladores, pq prefiro as categorias mais simples (que são as que mais se aproximam da pilotagem real), então eu tb não tenho como opinar.

            Sobre o multiplayer do FH4, eu achei ele o segundo melhor do gênero, perdendo apenas para o Iracing, que é totalmente imbatível nesse quesito (o Iracing, inclusive, cobra uma mensalidade cara dos jogadores, então tem a obrigação de ser o melhor mesmo). Os “pegas” do FH4 são bem legais, divertidos.

            No geral, comparando a física do FH4 à dos “simuladores consagrados” que eu usei (Iracing, Assetto Corsa e Rfactor – detalhe: não estou considerando jogos tipo o F1 2018 como simulador), eu acho ela muito boa (mas volto a dizer: a minha opinião se baseia nas categorias de base e não considera o drift).

          4. Se tem uma coisa que não gosto em jogos de corrida é o tal do Drift. Desde os NFS Underground que tenho dificuldade em fazer essa manobra.

          5. Nesse sentido eu concordo com você que o Horizon é divertido, mas não acho que dê pra comparar. O Forza Horizon é, digamos, “macio”, “amortecido”, perto desses simuladores. Porém não quer dizer que os carros façam coisas absurdas.

            É que no Forza Motorsport você sente mais o peso do carro e a pilotagem exige mais precisão. rFactor varia muito por causa dos mods, mas no geral ele exige bem mais do piloto do que o Forza Horizon. Assetto Corsa, também.

            Na questão do multiplayer as penalidades não ajudam muito porque elas dependem do diferencial de velocidade. Se é muito alto, é possível atravessar os carros, você impede rammers de bater mas também permite ultrapassagens ilegais. Se é muito baixo ainda existe contato e os caras continuam te empurrando pras paredes ou pra fora de checkpoints. Como bater na parede te penaliza (pra impedir wallriders), você é prejudicado mais ainda do que antes.

            Concordo que é divertido mas nem sempre!

          6. Falando em Ferrari… Porsches e Ferraris, dois modelos de carro que não me dou bem em jogos de corrida. Não gosto desses carros.

    1. É muito estranho ela não ir de novo, esse papo de o evento não atender às suas propostas não cola. Parece que foi algo interno ou político, ou talvez o PS5 esteja totalmente pronta ainda e se eles arriscasem ir pra E3 assim, seria humilhante.

      1. Eu acredito que seja problema político entre os donos da E3 e os dirigentes da Sony. O PS 3 foi apresentado 1 ano após o Xbox 360 e era menos potente, portanto este lance de humilhação aí não existe, existe mercado consumidor, relacionamento e estratégia empresarial.
        Console War é bom para o marketing

    2. É muito estranho ela não ir de novo, esse papo de o evento não atender às suas propostas não cola. Parece que foi algo interno ou político, ou talvez o PS5 esteja totalmente pronta ainda e se eles arriscasem ir pra E3 assim, seria humilhante.

          1. Kkkk… Esperar até a próxima geração nascer jogando um indie? Kkkkk Coloca logo pra vender seu Xflop por 500, pois depois da e3 vai valer menos que um PS2. Kkkk

          2. Mais de 100 jogos na aba pronto para instalar mais 200 jogos do game pass. Tudo indie flopado nota amarela.
            Como é bom ser caixista.

          3. Não se faça de desentendido. Você sabe o que eu quis dizer, depois de Gears of Bug 5 vocês não terão mais nada de relevante até a chegada do Flop Série X. Kkkk

          4. Se ori não é relevante para você eu não posso fazer nada.
            E o melhor será day one aqui no meu gpu enquanto vc terá que pagar 60 dólares se quiser ver o beijo da lésbica que tanto espera.

  1. Esse ray tracing foi o maior marketing da nvidia para te forçar a gastar muito em vga novas, tirando os reflexos reais que na verdade só ajudam mesmo em fps online para ver onde o inimigo está, ou nesse caso jogos de corrida vão ficar mais realistas, não vai ser nada demais e a maioria vai achar que a melhoria das texturas da nova geração é ray tracing :/.

    1. Em vários jogos já foi mostrado a diferença gritante com e sem Ray Tracing, inclusive em Minecraft. Para o XSX ter um hardwara especifico só para o Ray Tracing é porque a tecnologia vai dar um salto visivel entre as geraçoes.

    1. O nome disso é escalabilidade entre versoes de jogos. Provavelmente a versão do Xbox One S venha a 30 fps, 1080p e sem Ray Tracing enquanto a versão do XSX venha a 60 fps, 4K nativos, Ray Tracing e texturas melhores. Naa IA nao vai mudar nada porque Forza usa o sistema Drivatar que imita a pilotagem dos jogadores. Se conseguiram portar The Witcher 3 para o Switch eu não duvido de nada. Eu gostaria mesmo é de ver um jogo que exigisse o maximo do XSX.

        1. Tá bom, va então comprar um PS5 pra jogar Godfall com gráficos de PS4. Ah, mas na E3 a Sony vai mostrar os verdadeiros exclusivos do PS5. Ops, me esqueci que a Sony tá fora da E3.

    2. O nome disso é escalabilidade entre versoes de jogos. Provavelmente a versão do Xbox One S venha a 30 fps, 1080p e sem Ray Tracing enquanto a versão do XSX venha a 60 fps, 4K nativos, Ray Tracing e texturas melhores. Naa IA nao vai mudar nada porque Forza usa o sistema Drivatar que imita a pilotagem dos jogadores. Se conseguiram portar The Witcher 3 para o Switch eu não duvido de nada. Eu gostaria mesmo é de ver um jogo que exigisse o maximo do XSX.

  2. Se liga no que o Rodrigo Baltar disse sobre Ori, o cara é Pc Master Racer, ele afirmou que Ori é o game mais responsivo já lançado, isso em 30fps, quero ver essa delicia em 60. https://youtu.be/WcQQB6aHYTQ?t=289

          1. Ninguém joga é o teu cu. Cinco Forzas fechados, incluindo o FM7. Manda a ID aí para ver se pelo menos me passa no Gran Turismo Sport, onde estou no level 25.

  3. Estamos em janeiro AINDA, e o jeito para quem tem Xflop é sonhar com jogos da próxima geração, isso é lógico devido ao Xflop já ter morrido no Gears 5. Kkkkk

      1. Fala ai caixista alienado, boto essas pilhas com esse objetivo mesmo, deixar mais um imbecil igual a você puto da vida, objetivo concluido kkkkk

        Se fode aí prostituta do Fil huahuaauh

          1. Mais um imbecil revoltado kkkkkkkkkk

            Aí, tu faz meinha com o Sammy pra proteger teu macho?

            Já tem uma péssima escolha de plataforma e ainda é viado? Tá foda hein mané

        1. É tanta noticia ruim para os sonystas nesta semana que eu quase tenho pena de vcs. Coitado, a Sony só conseguiu fazer um Gran Torresmo na geração toda.

          1. Tu quer mesmo falar de exclusivos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Vocês só tem Forza, Halo e Gears, sendo que os 3 estão super saturados e nem concorrentes a goty são kkkkkkkkkkkkkk

            E não me venha com cracudão, sea of thieves e state of decadência por favor huauahaua

          2. Tu é o caixista clássico, não tem mais argumentos aí tem que mentir…

            Tu tá falando isso com base na tua cabeça oca ou com base no rumor que saiu ontem?

            Primeiro, que se esse rumor for verdade, jamais a Sony vai disponibilizar os exclusivos dela day one igual a merda que o MULTIbox faz pra se desvalorizar, o que vai ocorrer é lançar depois de 1 ou 2 anos… E estou falando dos jogos próprios da Sony, God of War, Horizon, Spider Man, Uncharted, etc.

            Segundo que é apenas um rumor, aguarda aí ainda de contar vitória, ah! sobre o Xbosta, isso já é uma realidade! Halo, Gears, Forza, ou qualquer outro DAY ONE PRA PC A 1 REAL HUAHAUUAHUAUAHUAUAHUAHUHUA

            MUITO MELHOR comprar um PC que vai rodar esses jogos melhor, mais barato e sem pagar online…Queira você ou não para seu desespero melhor combo é Playstation e PC tranquilamente…

          3. Eu gosto de “mais do mesmo”. Garante a qualidade do produto. Nesta geração o que mais tenho visto é estúdio cagando em jogo por querer inventar moda demais.

      1. O problema é que não é só o harware da placa que tem de ter a programação do RT, mas tam´´em o jogo tem de ser otimizado para RT. Atualmente poucos jogos foram otimizados para RT, é bem escassos o numero de jogos.

  4. Na minha opinião Windows club, Forza Motorsport 8 está marcado para o Xbox one e Series X com o poder do Ray Tracing sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  5. Vai ser surreal jogar um FM8 no XSX se ele chegar com gráficos tão bons quanto os apresentados no trailer de apresentação do Senua’s Saga: Hellblade II. Sim, sei que são motores gráficos diferentes e tal, mas quanto a parte técnica a franquia FM deixa muito pouco ou nada a desejar em relação as concorrentes, então no quesito gráfico seria um diferencial a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *