Carregando...

Forza Motorsport 8 está marcado para o Xbox Series X com o poder do Ray Tracing

O Forza Motorsport 8 está listado para o Xbox Series X com o poder do Ray Tracing. De acordo com as últimas declarações da Turn 10 Studios, o Ray Tracing fará parte da Game Developers Conference deste ano. Portanto, é mais do que provável que o Forza Motorsport 8 irá ao Xbox Series X com o poder do Ray Tracing.

Ray Tracing é uma tecnologia permite recriar iluminação e reflexos em tempo real, partindo de fontes naturais e oferecendo um resultado muito menos artificial. É até possível que a Turn 10 Studios esteja presente na E3 2020, mostrando os primeiros detalhes de seu novo projeto.

A franquia Forza Motorsport fez uma pausa nos últimos anos. O último jogo que viu a luz foi o Forza Motorsport 7, em 2017. Desde então, a Playground Games prosseguiu e nos ofereceu o Forza Horizon 4; Um dos melhores jogos de corrida de toda a geração. No entanto, de acordo com Segmentnext, a saga Forza Horizon poderia fazer uma pausa em favor de um novo Forza Motorsport. Assim, a Playground Games estaria inteiramente dedicada ao novo RPG que está em suas mãos.

É provável que este novo Forza Motorsport e seu Ray Tracing façam parte da Game Developers Conference, onde o uso dessa tecnologia para títulos futuros poderá ser confirmado. É possível que tal jogo seja lançado simultaneamente para Xbox One e Xbox Series X. De qualquer forma, o nome “Forza Motorsport 8” ainda não é oficial, portanto, teremos que esperar até ao menos a GDC 2020 para sabermos mais detalhes.

Em suma, a Turn10 irá dar uma palestra na GDC 2020, que começa no dia 16 de março, e irá falar sobre Ray Tracing. Bem, sabemos que o Xbox Series X será lançado em breve, e que o estúdio está claramente desenvolvendo um jogo de corrida. É muito mais do que provável que tal jogo chegará ao Xbox Series X e terá Ray Tracing.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.