Durante a maior parte da última década, a franquia Forza se estabeleceu em um ritmo anual confortável. O Forza Motorsport é lançado um ano,... Forza Motorsport 8 não está em desenvolvimento, então qual o projeto da Turn10?

Durante a maior parte da última década, a franquia Forza se estabeleceu em um ritmo anual confortável. O Forza Motorsport é lançado um ano, seguido de um lançamento do Forza Horizon no ano seguinte, e continua e continua, assim por diante. Dado que é Forza Horizon 4 saiu este ano, também seria razoável esperar que no próximo veríamos Forza Motorsport 8, mas não conte com isso.

Mas parece que isso pode não estar acontecendo. Falando no episódio mensal de Forza, um show mensal da Turn10 dedicado a todas as coisas Forza, os desenvolvedores reiterou sem deixar dúvidas que todos da Turn10 estão trabalhando em Forza Motorsport 7 agora– não no Forza Motorsport 8, nem mesmo uma nova expansão para o 7. A equipe inteira parece se dedicar ao envio de conteúdo para o Forza 7 no momento.

“Toda a equipe, 100%, toda a equipe do Forza Motorsport agora está trabalhando no Forza Motorsport 7”, disseram eles. “O que isso significa, não estamos saindo e fazendo o Forza Motorsport 8, não estamos fazendo uma nova expansão. O que estamos fazendo é investir na experiência de automobilismo que vocês têm agora, o que a torna melhor para todos. Se você tiver toda a equipe trabalhando no jogo, ela ficará cada vez melhor“.

Que é uma boa notícia! Forza também é uma franquia que, por incrível que seja, poderia ganhar um pouco de folga. E diante disso, basta pensar um pouquinho para acreditar que o próximo título da Turn10 deverá ser uma das estrelas do próximo Xbox – “nova geração”. Enquanto isso, teremos o Forza Horizon 4 para o final deste ano. Diversão não falta.

O que vocês acham?

 

Fonte: Mixer/Forza Motorsport

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!