Gabe Newell, co-fundador do Steam, diz que o Xbox Series X é melhor que o PS5

Agora que já conhecemos muitas coisas do Playstation 5 e Xbox Series X, inclusive seus jogos e serviços. Algumas celebridades da indústria gamer estão se pronunciando sobre suas preferências. Temos aqui uma das figuras mais queridas. O co-fundador da Valve/Steam, Gabe Newell, disse acreditar que o Xbox Series X é melhor que o PS5.

Em uma entrevista no programa de TV The Project, Newell não hesitou em dar sua resposta. Ele foi questionado sobre o motivo pelo qual achava que o Xbox era melhor e simplesmente declarou “porque é”.

Aqui está o que Newell tinha a dizer ao esclarecer sua resposta:

“Eu não tenho interesse nessa competição [Microsoft vs Sony]. Obviamente, fazemos a maior parte do nosso desenvolvimento em PCs, mas entre os dois eu definitivamente iria com um Xbox“.

O Xbox Series X é o console mais poderoso, possui um consagrado Xbox Game Pass e será lançado com Halo Infinite. Além disso, a Microsoft realizou um evento com cerca de uma hora basicamente com jogos próprios . Será que foi isso?

Então aí está, pessoal. Gabe Newell prefere o Xbox Series X ao PS5. Half-Life 3 confirmado? Risos.

 

Fonte

232 comments on “Gabe Newell, co-fundador do Steam, diz que o Xbox Series X é melhor que o PS5

    1. exatamente ehauehauheauhe

      a maioria dos jogos do xbox está no PC e indo pro STEAM… ao contrário da sony que não costuma publicar os jogos lá

  1. “Porque é”

    Contra fatos não há teorias mirabolantes, SSD’s de andrômeda nem “boost mode”

    Xbox Series X é o console mais equilibrado que eu já vi.

  2. “Porque é”

    Contra fatos não há teorias mirabolantes, SSD’s de andrômeda nem “boost mode”

    Xbox Series X é o console mais equilibrado que eu já vi.

      1. Exatamente, ele é forte de forma equilibrada, ele não tem um componente “super fodastico”, a sua construção como um todo é sua força.

  3. Mas isso é obvio, só retardado quer um console mais fraco por conta de 1 ou 2 joguinhos exclusivos…..O negocio é onde vai rodar melhor os multiplataforma, resto que vier é soma, oque importa é onde o cyberpunk, gta 6, cod, fifa e BF vai rodar melhor

          1. Mas com um potencial maior do que todos os outros concorrentes. E corrigindo todas as estratégias que resultaram num pior resultado em vendas nessa geração.

          2. Falando de iludidos, nova geração halo com cara de cartoon, e não aguenta 4k 60fps, mas o importante é que manteve o padrão do 360. kkkkk

          3. Falando de iludidos, nova geração halo com cara de cartoon, e não aguenta 4k 60fps, mas o importante é que manteve o padrão do 360. kkkkk

          4. Sony desmente próprio executivo dizendo que Miles Morales não é tipo um DLC. Realidade: O jogo parece uma cópia do Spider-Man de PS4

            Sony declara ter SSD que eliminará loadings. Realidade: Jogo do PS5 mostrado com loading de 8 segundos.

            Sony mostra Ghost of Tsushima na E3. Realidade: Jogo sofre severo downgrade ao lançamento.

            Sony declara que a diferença entre os próximos consoles é de menos de 2 teraflops. Realidade: Engenheiro da Sony declara que a GPU do PS5 nem é RDNA2.

            Sony declara que PS3 rodaria jogos a 120fps. Realidade: Xbox 360 rodava melhor os jogos.

            Microsoft mostra Gears 5 na E3. Realidade: Jogo sai com gráficos extremamente aprimorados.

          5. Nunca li tanta mentira e distorção, em um comentário como esse, caixinha tem síndrome de pinoquio só pode. Nesse caso Phillnoquio kk.

          6. Console wars à parte, esse seu comentário foi engraçado. Foi tipo o Flamenguista: Perdemos do Liverpool, mas jogamos de igual para igual e por isso comemoramos como um título.

            A MS me parece ter de fato o melhor pacote (hardware, software e serviços) para a próxima geração. Mas precisa sair da mesmice de Halo, Forza, Gears. Quero mais jogos como Alan Wake, Lef4Dead, Quantum Break, Ryse e etc…

          7. “Perdemos do Liverpool, mas jogamos de igual para igual e por isso comemoramos como um título.” akakakakakakakakak, O SALAH NÃO DIVIDIU UMA BOLA, OS CARAS NEM CORRIAM.

          8. O Alan Wake é sensacional. Eu sinceramente não entendo a MS, tem ótimas IPs, mas as deixa de lado para investir em mais Halo, Forza e Gears. Por exemplo, Left4Dead é um dos meus jogos preferidos, agora com a internet popularizada, teria sido um estrondo comercial, já que o jogo é todo cooperativo. Mas parece que alguém esqueceu dele lá.

          9. Perdemos no quê? Eu não estou jogando vendas. Isso é papo de sonysta. Só estava esclarecendo que a simplificação do sonysta acima não encerra toda a verdade.

          10. Cara, não dá para negar que se há uma competição de sucesso comercial, nessa geração a MS perdeu feio com o Xbox. A estratégia errada lá atrás custou caro. Depois do Phil muita coisa melhorou, mas não deu tempo de “vencer” a batalha.

          11. Pra mim venceu. A esta altura, está bem melhor preparado pra próxima geração.
            Foi o que eu te disse, eu não jogo vendas. De que adiantou a Sony vender mais se está apresentando pior hardware, piores serviços e anunciando menos jogos pra próxima geração.

          12. Cara, próxima geração é outra história. Nessa não dá para negar que a maioria aceitou mais o pacote PS4 que o Xbox. Mesmo depois do Phil, os analistas ainda dizem que o PS tem vendido mais que o Xbox. O Switch então nem se fala, o console mais vendido disparado hoje (apesar de que é outra proposta e conceito)

          13. E daí se vendeu mais? Eu prefiro os jogos, o controle, os serviços e a política da Microsoft.
            Sem contar que com as vendas dessa geração a Microsoft se preparou bem melhor do que a Sony pro mercado, pro futuro e pra nova geração.

          14. Venceu o fim da batalha, mais não a guerra. Enquanto isso a Nintendo segue em mão livre preparando o próximo golpe.

          15. Ainda com a mesma falácia de Gears, Halo e Forza… Não seria essa falácia a mesmice? Microsoft está a par de nossas críticas. Tanto é que tivemos novos anúncios que vão além de Gears, Halo e Forza… e foi prometido ainda mais jogos. Agora é só uma questão de tempo. Vamos aproveitar esse tempo com um monte de conteúdo que está chegando aos poucos no Xbox Game Pass.

            Saiba que esses jogos que vc mencionou aí que vc gostaria não pertencem ao Xbox.

          16. Deu pra ver a correção com aquele HALO INFINITE rodando no X360 com texturas do XBOX ORIGINAL, realmente a MICROSOFT está tentando entregar os games dela para todo o público xbox.

          17. Do PS4 Death Stranding e do Xbox Gears 5. Agora veja se consegue imagens em 4k das CGs de Halo Infinite e me diga qual está melhor.

        1. Se poder fosse tudo, Master System teria vencido o Nes….Atari Jaguar com seus 64 bits, teria vencido a Psone, Sega Saturn e Nintendo 64,e não teria sido um fracasso…se poder fosse tudo, o 3do engoliria o Psone e todos os seus rivais, e não teria fracassado….Dreamcast teria vencido PS2, e Xbox, e não teria sido um fracasso….depois que ela quebrou, se poder fosse tudo, O game cube teria engolido PS2, e não teria também sido um fracasso….

          Vamos aguardar como vai desenrolar a geração antes de arrotar “poder”…a história ensina que PODER DE HARDWARE NÃO É TUDO….

          1. Se vendas significasse algo, o ps2 teria sido melhor do que o Xbox original.
            24 milhões de vendas, pra um console desconhecido, mais caro, com paywall, inovador, disputando com a pirataria desenfreada no ps2. Só sonysta considera um fracasso (você é desonesto?).
            De fato o ps2 teve muitos jogos e jogos bons. Mas o Xbox apresentou versões melhores dos mesmos jogos, exclusivos melhores, jogatina online, HD, loja online, comunidade melhor por ter paywall.
            Queria ver a argumentação de quem acha que o ps2 foi melhor que o Xbox original.

          2. gente são vocês que estão recebendo os lucros pra ficar se preocupando em quem ta vendendo mais ou menos? Pega tua plataforma preferida e curta a procaria dos jogos mano. Temos livre mercado justamente pra isso…

          3. Agora vc cagou com os dedos amigo, minha nossa senhora kkkkkkk, só me resta rir duma babaquice dessas.

          4. Digo mais, ser estúpido. Se vendas significasse ser melhor, quem tinha SNES não sairia de casa pagar pra jogar jogos de NEO-GEO no fliperama.

          5. Não falei de vendas !! O que escrevi foi uma reflexão a respeito dos videogames mais potentes que “fracassaram”, não quem foi melhor ou pior….

            Leia de novo o texto com calma…..acho que não é tão dificil de entender !!

          6. Mas fracassou em quê? Os lucros com paywall eram altas, já no console da pirataria onde ninguém comprava jogos originais o lucro vinha da venda de hardware rsrs

            Ainda não entendeu?

          7. Verdade seja dita, o Ps2 só foi um baita sucesso por causa da pirataria, Além disso, o sucesso do PS2 tem muito haver com os jogos de terceiros, principalmente aqui no Brasil, por isso o console é mais popular aqui. Há um ditado que diz “tem males que vem para bem”, para Sony e seus consoles foi a pirataria. Hoje ela lucra, pois só é popular por causa disso.

            Eu cheguei a jogar em locadora que tinha o PS2 Americano, Japones e Europeu, para tu trocar de jogo, mudava de console. Agora quem tinha destravado…

          8. Ainda estamos aguardando a Sony anunciar o lucro da plataforma Playstation. Você está argumentando com base em quantidade de consoles vendidos enquanto o mercado se baseia em lucro real, em quanto a plataforma gera de receita. Por esses números o poder da Microsoft e da Divisão Xbox o Playstation 4 é só um aparelho que vendeu muito, porém (comparado com o ecosistema Xbox) gera pouca receita. Poder de hardware pode até não ser tudo, mas poder em lucrar com uma excelente relação de custo benefício e usuários ativos sim!

          9. TLOU 2, FF7, NIOH 2, GHOST OF TSUSHIMA, TUDO BATENDO RECORDE DE VENDAS TANTO DE PS4 QUANTO DOS SOFTWARES, VC ACHA QUE ORI VENDEU QUANTOS XBOX ?

          10. E quando a divisão xbox vai relatar, pelo menos o número real de consoles vendidos, porque até hoje nada.

          11. Vc deduziu isso sozinho, lendo sobre o que escrevi?? Uau !! estou surpreendido com seu intelecto !!

            Sério, vou fingir que não li isso….não tem como levar a sério….

          12. “Vamos aguardar como vai desenrolar a geração antes de arrotar “poder”…a história ensina que PODER DE HARDWARE NÃO É TUDO….” ESSE FOI O MELHOR CONCEITO DO XBOX QUE LI NOS ÚLTIMOS DIAS KKKKKKKKKKK.

          13. Tá extremamente equivocado, primeiro:3do e Jaguar perderam para o PS1,devido a pouca variedade de jogos,o Sega Saturn perdeu para o PS1, devido o Sega Saturn ser mais fraco,mais caro e com um péssimo marketing, já o Nintendo 64 perdeu para o PS1, devido a utilização de cartuchos,que também limitou jogos como: Final Fantasy 7. Segundo:o Dreamcast lançou cedo demais,e com o anúncio de PS2,o Dreamcast foi de ladeira a baixo, GameCube foi prejudicado principalmente pelo PS2 que estava soberano no Japão ( que é o país onde mais vende os consoles da Nintendo)

  4. Parafraseando Homem aranha, com grande poder, grande responsabilidade. Eis tudo: a microsoft está trazendo o console mais poderoso, com isso tras pra si a grande responsabilidade de utilizar ele como tal. Sei que a nova geração ainda nao começou mas isso é uma preocupação dado que os holofotes, mídia porca e gamers mais exigentes vao cair em cima por qualquer dislize.

  5. Preciso expor isso em algum site, mesmo que numa notícia aleatória (já que não posso falar na GV):

    Halo não é minha franquia favorita. Ainda não joguei a maior parte deles, zerei o 1, tô jogando o 2 e comecei pelo 3 na época do 360 (que gostei e achei que foi o melhor até agora).

    Os gráficos de Halo nunca foram realistas. NUNCA. Quando vi a apresentação, a primeira reação que tive (tendo na cabeça os gráficos que vi até o momento em Halo) achei que os gráficos estavam muito bons. Concordo que não é um gráfico de nova geração e que faltou muito polimento (principalmente na parte que mostra o rosto do monstrão lá que não sei o nome, esse sim tava bem esquisito). Então, sinceramente, não entendo porque tem muita gente, inclusive fãs, esperando gráfico cinematográfico, sendo que esse nunca foi o foco, mas sim o gameplay (que até onde eu sei, foi sempre o fator revolucionário da franquia).

    O gráfico poderia ser melhor? Com certeza.
    Poderia ser cinematográfico? Não, porque, do meu ponto de vista, nunca foi o foco do jogo.

    É a mesma coisa que esperar um Zelda a nível Red Dead Redemption graficamente falando.

    1. Halo 5 Guardians tem ótimos gráficos; então acho que isso deixou muito a desejar sim, como você mesmo disse. Mas a gameplay está espetacular, nostágica, frenética e de mundo aberto. Basta polimento agora e será um dos melhores Halo da história, talvez o melhor. Só espero uma campanha grandiosa pra fechar com chave de ouro.

      1. Eu sou do tipo que gosta de muitos estilos de jogos, sendo que um deles é a forma single player que é a cara da Sony. Mas aí é que tá: isso é um estilo de jogo, que tem uma narrativa forte, linear, com gráficos cinematográficos. A Sony já faz isso muito bem, acertando em alguns e errando em outros.

        O problema é que a galera ultimamente só se importa com esse tipo de jogo: narrativo, gráficos cinematográficos. Eu sinto falta, sim, de jogos assim no Xbox, mas tem tantas outros estilos que me suprem.

        Por exemplo, estou muito mais ansioso por um XSX com Everwild, Fable e Avowed, do que com HZD2 do PS5. Estou mais ansioso com Halo Infnite do que qualquer outro FPS apresentado no evento da Sony (e até mesmo os outros apresentados no evento da MS). Estou mais ansioso com State of Decay 3 do que qualquer outro jogo. E sendo imparcial, Rachet and Clank me deu vontade de jogar. Mas veja, são muitos mais jogos DA MINHA PREFERÊNCIA no XSX que me fazem optar pela compra deste.

        Enfim, é importante sim ter jogos lineares cinematográficos com uma narrativa forte, a nível TLOU, mas limitar os exclusivos a apenas ESSE ESTILO DE GAMEPLAY, é ridículo, a não ser que você goste APENAS de jogos nesse estilo, aí é uma questão de gosto.

  6. O abismo está cada vez maior tecnologicamente falando entre Xbox e ps. A empresa trilionária de Redmond já jogou a rede por todos os lados pra pegar esse peixinho japonês e extingui-lo.

  7. Daqui a pouco o site vai se chamar sony club e o background do site em azul. É cada papangu aqui, meups está sem novidade meu filho? acabaram a gameplayer dos 2 joguinhos? Já anunciaram na OLX ?

  8. Ahan, RALO do macacao é bem melhor mesmo 🤭🤭🤭🤭 desespero do Jorge é palpável. Mentisoft pago quanto p ele dizer isso?

  9. Gabe Newell também poderia jogar na cara da Microsoft que ele conseguiu fazer por conta própria na Steam o que a Microsoft nunca conseguiu fazer na Windows Store nos PCs. Ao contrário do tio Gabe, não me interesso por PCs e se PC fosse a unica opção pra jogar eu ia preferir não jogar.
    Tio Gabe também já tripudiou do processador Cell do PS3 chamando ele de perda de tempo. Kkkkk Imaginem os engenheiros da Çony escutando uma dessa.
    Tanto a Microsoft quanto a Çony também podem zoar com o fracasso das Steam Machines. Tambem podem zoar que tio Gabe é gordo e velho.

  10. Duras Verdades do Gamer Careca:

    Porque o Xbox series X é melhor que o PS5:

    -Ele é 100% Retrocompatível com os jogos do Xbox One.
    -Ele é mais poderoso e Robusto.
    -Tem melhor custo benefício.
    -Tem suporte Brasileiro/Nacional.
    -Tem mais serviços.
    -Jogos no Gamepass Day one.
    -Provavelmente, será mais barato.
    -Tem a Rede online mais estável.
    -Jogos na loja são mais baratos.
    -Tem garantia da própria Microsoft de até 3 anos, mesmo sem nota fiscal.
    -Jogos exclusivos de Gosto Variado, RPG/FPS/CORRIDA/COOP.

    E o que a sony tem?

    -Jogos, jogos, jogos exclusivos… E só.

    Devemos excluir todo o resto acima, e abraçar os jogos exclusivos com força, mesmo a sony não tendo suporte no Brasil em nada.

    Na Sony é só dor e sofrimento com o ps5… Ninguém vai comprar essa bosta no lançamento, que irá custar 10 mil reais no BR.

    Lamento muito.
    Supere.

    Duras verdades do Gamer Careca.

      1. A discussão é se o gamepass vai alterar como os jogos são feitos, e tem sinais de preocupação
        Gears 5 tem micro transações confusas
        Halo Infinite foi anunciado como um “Live service” o que pode significar que haverão micro transações no jogo

        1. “A discussão é se o gamepass vai alterar como os jogos são feitos, e tem sinais de preocupação”

          Entendo a preocupação, mas não vai.

          Só observar a Qualidade do Forza e do Fable… Parecem que serão jogos de orçamento pesadíssimo, inclusive em gráficos.

          1. Eu também não…

            Não fico esperando muita coisa também… Se vir ok, se não vir coisa boa… Lamento.

          2. Sempre teve… Não jogou multiplayer de Halo 5 não? A compra de Cards?

            Com certeza no modo online terá, isso se não colocarem um modo battle royale (rumor).

      2. Na realidade o Game pass ele é um fator de compra mais importante do que os Exclusivos.

        Quem liga pra exclusivos é a massa casual… São estes que a MS teria que ter conquistado no último evento, e não conseguiu…

        Mas quem pesquisa mesmo, jamais irá comprar essa nojeira de PS5… Caríssimo ter todos estes 9 jogos anunciados…

          1. Óbvio…

            Deveriam vender o Gamepass pra massa casual, mas não vendem. MS tem um marketing porco e confuso… Porque o Gamepass é fenomenal.

    1. É inegável que o XBoX tem muito mais benefícios, mas… A “receita de bolo” da Sony é o que me pega! É incrível como a gente – eu – não consegue desgrudar desse estilo.

      Pra quem ama os jogos da Sony e não tem dinheiro pra comprar um XboX, é torcer pra Sony trazer mais atrativos para o PS5.

  11. Off-Topic, cara, Ghost of Tsushima superou Dying Light e Homem Aranha como meu jogo open world favorito de todos os tempos
    A exploração é orgânica e imersiva, não tem torres ou GPS, o próprio mundo te guia
    O combate é rápido, letal e preciso, é como um arkham bem veloz, só que com mais opções táticas e combos
    É o mundo é muito bonito, nem por questão gráfica, o uso de cores é arte deixa todo o mapa sendo um deleite aos olhos
    Fora que o jogo é otimizado a um nível absurdo, os loads são no máximo de dez segundos, o fast travel é quase instantaneo
    Parabéns a Sucker Punch

  12. Cuphead anunciado para o PS4, outra mentira contada pela Microsoft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Menos um DE NOVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Obrigado por bancar o jogo Microsoft.

    1. Steam com a melhor “plataforma” nos PC’s junto da melhor plataforma no mundo dos consoles

      Epic com a “plataforma” mais capenga e práticas duvidosas no PC junto da plataforma igualmente capenga e com práticas duvidosas e anti-consumidoras no mundo dos consoles

      Pra mim tá bem alinhado.

  13. A reação dos entrevistadores diz muito sobre a indústria de jogos (mais especificamente, dos consoles) hoje em dia, bem como da mídia (sites especializados, influenciadores digitais, etc) em geral.

  14. Ué? Precisa de algum como ele para falar que Xbox é melhor?
    Isso é óbvio.
    Que a Sony compre mais jornalistas e mídias para competir com o Xbox.

  15. Mas, tem que comprar uma licença do Dreams e refazer o “Joga no Ralo”. Coloquem isto no google, 2o, link: “reddit halo ps4 dreams”

  16. Eu SONYSTA de carteirinha acho que o xbox deve ser melhor(hardware), porém ninguém joga VIDEO GAME, todo mundo joga JOGOS o que parece que não vai mudar nada depois desse HALO INFINITE(carro chefe) XBOX 360, foi comprovado qual a real intenção da microsoft com PHIL SPENCER falando GAMEPASS e serviços.

  17. Na minha opinião Jorge, Gabe Newell, co-fundador do Steam, não diz que o Xbox Series X não é melhor que o PS5 não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  18. Xbox é uma boa opção de console no mercado, senão a melhor sim é a melhor. Resto é comprar um playstation ou um switch (haja coragem).

  19. Rodrigo Silveira, engenheiro eletricista, disse que Xbox Series X é melhor que o PS5. Porra! Dizer o óbvio eu também consigo kkkkkk A dura realidade aos fanboys sonystas é que hoje o XB supera o PS em tudo: poder, custo-benefício, recursos e serviços, jogos, assistência, comunidade.

    1. Melhor Hardware, melhores serviços, mas peca na questao da qualidade dos jogos, Halo era a luz no fim do tunel para o Xbox, a luz sumiu, agora a esperança é que hellblade seja um jogo bom e exclusivo Xbox e PC!!

      1. Calma, Calma Maior… O que saiu foi gameplay, lembra? Oficialmente o jogo sai final do ano. Como você já tem opinião formada de um produto que ainda nem foi lançado?

      2. Peca na qualidade dos jogos?
        Como q é?
        Vc é o tal o cara?
        O anal ista de qualidade?
        Kd o seu diploma?
        Melhor gráfico da geração: GEARS 5!
        Jogo muito bonito e com uma gameplay fluída!
        Eu so joguei a campanha!
        GEARS OF WAR 4 jogo com bons gráficos, muito bonito e tb gameplay muito boa!
        Quantum Break joguei esse ano!
        Jogo bonito, boa jogabilidade!
        Tb joguei Ryse son of rome!
        Jogo bonito e q na minha opinião poderia ser melhor na movimentação e combate!
        Mas mesmo assim bom jogo!
        Esses q eu ja joguei e terminei ano passado e esse ano!

      3. Halo a luz no fim do túnel? Pra sonysta dizer que “só tem Halo”? kkkkkkkkk Chora não, colega. O evento está resumido abaixo; foi ótimo, pra não dizer excelente.

        Principais jogos de estúdios próprios:
        Age of Empires IV
        Avowed
        Everwild
        Fable
        Forza Motorsport
        Halo Infinite
        Hellblade 2
        Project Mara
        State of Decay 3

        Outros jogos próprios:
        Battletoads
        Flight Simulator
        Gears Tactics
        Grounded
        Psychonauts 2
        Wasteland 3

        Exclusivos de parceiros:
        As Dusk Falls
        Call Of The Sea
        Campanha Crossfire X
        Scorn
        Second Extinction
        Stalker 2
        Tell Me Why
        The Ascent
        The Medium

        https://ibb.co/TwVzcKb
        https://ibb.co/Y2GKQsn
        https://ibb.co/0rB3M7N
        https://ibb.co/xjbqgvV
        https://ibb.co/qMcSwZL
        https://ibb.co/qN8bzKB

        Todo via Game Pass pra nós.

        Estúdios da Microsft que ainda tm jogos pra mostrar que estão em desenvolvimento:
        AAA The Initiative
        AAA RPG InXile
        New IP The Coalition
        New IP Compulsion Games
        New IP RPG Moon Studios

        Já superou em muito o que a Sony mostrou. O resto é choradeira de fanboys.

  20. A SONY PASSOU O ANO TODO NO MARKETING DE 2 JOGOS
    TLOU 2
    GHOST OF SUSHI DA CHINA. EU NEM CHAMO DE GOT PQ FARIA REFERÊNCIA AO GAME OF THRONES E EU NÃO QUERO DESMORALIZAR A SERIE.

    CONTINUANDO.. A MS MOSTROU VARIOS JOGOS NO SEU EVENTO. AAA, AA, INDIE.
    E OS ‘CARAS’ ABREM A BOCA PARA FALAR QUE NÃO TEM JOGOS NO XBOX?

    COMO PODEMOS LEVAR A SÉRIO ESSES ARGUMENTOS?

      1. Calma meu companheiro o Game ainda não saiu!!
        e Se Sair com aquele Gráfico eu aceitarei a sua crítica com maior prazer e ainda carimbo.
        Mas 1 jogo não responde por todos não

        Tem ainda..
        Flight Simulator
        HellBlade 2
        The Médium
        Age of Empires
        Scorn
        entre Outros.

        Vamos olhar para um conjunto e não por um jogo individual!!

        1. O grande protagonista do evento foi o Halo!!! O evento brochou logo no começo, e o tetris foi a cereja do bolo de merda da Microsoft!!! sinceramente, a gameplay de Halo poderia ser a ultima atração do evento, e o tetris nem teria colocado no evento, a sequencia de jogos foram boas, mas o Halo e o tetris estragaram tudo!!!

          1. Grande Protagonista para Você
            Para mim eu já estava de olho no HellBlade olha como são as coisas?
            e ainda digo mais!! se lhe perguntarem qual é o principal jogo do PS
            vc vai responder GOW ou TLOU?

            Se me perguntarem qual é o principal Jogo da MS
            eu ficaria na Duvida será que é Gears Of War ou será que é Forza ou Até msm Halo?

            o que quero dizer que o Principal Jogo é aquele que vc gosta.

            O meu principal Jogo é Resident Evil ou Até msm Metal Gear. Dificil responder..

            #GOSTO É QUE NEM CATINGA DE C# CADA UM COM O SEU!!

            NÃO ADIANTA VCS PASSAREM O DIA AQUI NO SITE QUERENDO EMPURRAR TLOU 2, GHOST OF SUSHI DA CHINA. PARA MIM É PERCA DE TEMPO. NÃO FORAM JOGOS QUE ME AGRADOU.

          2. Cara halo era o princiapl, não passe o pano, o marketing do evento girou em torno da gameplay do halo

          3. Como respondi ai a cima para você ele foi a maior expectativa.
            Para mim não foi meu parceiro. E não é desmerecendo o Jogo.

            Meu Foco foi o HellBlade 2 como sempre deixei claro em outros posts.

            Vocês precisam aceitar o gosto pessoal de cada pessoa. E parar com essa infantilidade de querer que os outros joguem o que vocês ‘gostam’ e as vezes nem isso. Vocês são Maria Vai com a Mídia. Tudo Aziladinho querendo inflar o jogo contando Likes, visualizações para ver se ganha um prêmio no final do ano. Isso sim é lastimável. Na Minha época isso não existia.

          4. É engraçado que o argumento é que Halo acabou com o evento. Na verdade, a galera tava buscando algum problema pra passar os próximos dias falando mal. O evento teve diversos outros anúncios, mas o problema é que foi Halo, o único jogo que apareceu naquele evento. Falar de ghost of tsushima cagado ngm fala, que teve trailer e gameplay divulgados com o visual incrível e saiu cagado, capado e cheio de bugs.

          5. Se tu for falar isso aqui. começa um mimimi que não termina nunca. É a Mídia do mimimi. Passam o dia todo no Youtube criando vídeo para querer derrubar a MS.
            kkkkkkk

          6. Halo mereceu suas críticas, eu sou super fã da saga e ainda assim não deixaria de jogar o infinite! Claro, eu acredito que até a build final vai melhorar. Mas o que me alegra é ver que Sonysta não tá reclamando do reboot do fable, State of Decay 3 e Avowed. Será que é pq não tem motivos pra zoar? Será que gostaram? Hahaha

          7. Esses filhos das putas passaram 7 anos enchendo o saco dizendo que só tem Forza Gear e Halo, no dia que mostra uma enxurrada de jogos diferentes, eles querem ignorar esses jogos pra falar de jogos. São um bando de filho de rapariga.

          8. Kkkkk. Isso é falta de LOLA. Novo controle do Ps5 em formato de vibrador, para eles sentarem e assoprarem.

          9. nao importa o que acontecesseno evento se fosse ótimo, bom ou ruim vc e outros fanboys ainda diriam que foi uma bosta…

      2. O evento foi ótimo; não foi perfeito pq vários estúdios não apareceram; mas foi ótimo, mostrou só jogos e novas IPs. Segura a choradeira aí, pq o estupro do XB sobre o PS está só começando.

        1. Nioh2 é third party, nem dá pra chamar Dreams de jogo direito, Final Fantasy 7 é third party, e finalmente após 13 meses chegou o jogo da Sony, Last of Us 2.
          Se vc considerar Dreams um jogo, são 9 meses sem jogo de qualquer maneira.

          1. Dreams é mais uma ferramenta para fazer jogos do que um jogo. Nioh nem é exclusivo, já que lançou para PC, já Final Fantasy 7 é exclusivo temporário

          1. A sony fez isso. Abandonou o console atual com bastante antecedência pra vender a nova geração. Qual será o destino do fim de geração do PS5? Mistérios…….

  21. Xbox:
    Console mais poderoso.
    Retrocompatibilidade.
    Melhor controle.
    HD 1TB SSD.
    GamePass.
    Melhor rede online.
    Quick resume.
    Smartdelivery
    Project Xcloud
    Xbox Game Studios

    PS5:
    SSD
    SSD
    SSD
    SSD
    SSD
    SSD
    SSD

      1. As teorias de conspiração dizem:

        a) Ele está doido pra levar a Steam para dentro do XBOX.
        b) Ele tá P* da vida com a Sony por ter fechado exclusividade com a Epic Games e ter comprado US$ 250mi de ações.

  22. OFF Topic: estou vendo nos sites sonystas, a geral comemorando CUPHEAD chegar no PS4, sonystas comemorando um Jogo INDIE, Cartoon e que não é triple AAA, contradizendo tudo que sempre falaram mal do Xbox

    1. O jogo é excelente, mas acho que o povo está comemorando mais a perda de um jogo importante do Xbox do que o ganho do PS. E olha que Cuphead nem era exatamente exclusivo do xbox, já que tinha pra outras plataformas.

      É meio estranho a cabeça desse povo que comemora as perdas de outros ao invés de comemorar os ganhos.

  23. OFF:

    DF acaba de soltar um vídeo comparando o Checkerboard de Mark Cerny no PS4 Pro contra o novíssimo é revolucionário DLSS 2.0 da Nvidia o qual usa Machine Learning e é exclusivo de suas placas, usa Hardware dedicado de suas placas, ao passo que o Chekerboard Rendering é Full Software.

    Pois bem, o bizarro aqui é que pra ver diferenças a favor do DLSS o Alex Caixista do DF teve de dar Zoom de 800x kķkk, quando ele deu Zoom de 400x ficou igual o resultado em ambas técnicas, de modo que pelo menos o PS5 parece que virá com Checkerboard melhorado em relação ao PS4 Pro já está preparado pra escalonar resoluções tão bem quanto o que de melhor se tem no mercado.

    PS5 só melhora

    Detalhe, ele compara o jogo Death Stranding no PC com DLSS 2.0 vs PS4 Pro

        1. Imaginação da sua cabeça que foi afetada por sonysmo. Olhe depois as CGs de Halo Infinite em 4k, qualquer um pode perceber que o que você pensa não faz sentido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *