Ganhe este belíssimo navio inspirado em Halo jogando Sea of ​​Thieves antes de domingo

Nós não ouvimos muito sobre o Sea of ​​Thieves durante a E3 2019 já que a grande edição de aniversário saiu no mês passado, mas o jogo de pirata está tendo um interessante cruzamento com Halo, um dos IPs de jogos mais populares da Microsoft. Por um tempo limitado, você pode ganhar o Spartan Ship Set gratuito com lindas velas com tema de Halo e uma incrível figura de proa do Master Chief.

Você pode pegar o Spartan Ship inspirado em Halo se jogar Sea of ​​Thieves entre hoje e 23:59 BST (19:59 no horário de Brasília) no sábado. Você pode jogar o modo avento ou o arena para se qualificar, e os itens gratuitos serão adicionados à sua conta dentro de 72 horas da sua primeira sessão de jogo.

Este é definitivamente um crossover interessante para Sea of ​​Thieves, apesar de não ser o primeiro a ver a franquia Halo aparecer em outros jogos da Microsoft. No ano passado, a Microsoft criou uma corrida com tema de Halo em Forza Horizon 4, onde você pode dirigir um Warthog com Cortana servindo como co-piloto.

Você gostaria que a Microsoft fizesse mais isso? Deixe-nos saber abaixo.

36 comments on “Ganhe este belíssimo navio inspirado em Halo jogando Sea of ​​Thieves antes de domingo

  1. São essas pequenas coisas que nos deixam felizes com a Microsoft e com os jogos dela, lembrando que o consumidor quer novidades e que ”brindes” são ótimos para nós, ou para aqueles que querem algo exclusivo nos games.
    É assim que ela mantém os clientes satisfeitos e com vontade de jogar!

      1. A versão de Aniversário tinha saído recentemente, já foi uma atualização gigante, acho que a equipe tá tomando fôlego ainda. Lembrando que falta a Gamescom e X019 para outros jogos aparecerem.

        1. Então galeris, a questão é que o Joe Nate disse que iriam e tinham teaser de atualizações futuras para mostrar…
          Estou feliz com o jogo, melhorou muito, está bacana, mas a ansiedade fica para conteúdos futuros (ex: Pets, modo Arena com novas opções de navio, etc).

  2. (Inside Xbox) O Sea Of Thieves passou dos 8,4 milhões de jogadores, e mais de 2 milhões de pessoas o jogaram após o lançamento do Anniversary Update (menos de 1 mês e meio). Um número excelente para uma nova IP.

  3. Porque diabo o SOT não apareceu na E3, apresentando suas expansões futuras? Algúem consegue me explicar? O interesse do público no jogo diminuiu ou algo do tipo?

    1. Pq deveria ter aparecido na E3? A última atualização, de aniversário, já tinha sido divulgada e foi a maior até agora. Não tinha razão pra adicionar mais conteúdo. O jogo está muito bom, com uma grande base de fãs e como um dos mais vistos no Mixer e no Twitch.

      1. “Pq deveria ter aparecido na E3?”

        Porque o diretor executivo do jogo disse que iria.

        ” Não tinha razão pra adicionar mais conteúdo.”

        Claro que tem, sempre tem. Pets, novas opções de navio para escolher na Arena, novos Tall Tales, etc.

        “O jogo está muito bom, com uma grande base de fãs e como um dos mais vistos no Mixer e no Twitch.”

        Sim, de fato está. Na verdade, está do jeito que deveria ser desde o unício. Eu diria até que “saiu oficialmente da Beta” rsrs…Está muito bom mesmo, só fico curioso com as expansões futuras.

        OBS: Faltando só o último Tall Tale para mim.

          1. Não se preocupe, não sou Sonystinha fake querendo briga. Gosto muito da M$ e do Xbox, só fico meio puto com algumas decisões que considero erradas por parte da empresa.

  4. Lembro do Joe Nate falando sobre os planos para a E3, que mostrariam um teaser com a retrospectiva do SOT até aqui e planos futuros. O que será que rolou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *