Gears 5: DLC com história, New Game+ no Xbox Series e mais

Gears 5 foi lançado há mais de um ano e, embora os desenvolvedores da The Coalition tenham trabalhado duramente nas atualizações que o jogo irá receber no Xbox Series X e no Xbox Series S, não havia indicação de novo conteúdo baseado em história. Isso muda hoje, como The Coalition revelou que Gears 5 vai receber uma história por DLC em dezembro intitulada Hivebusters.

Hivebusters refere-se ao Team Scorpio em Escape Mode, que é composto por Lahni, Mac e Keegan, três personagens que estão disponíveis em Escape e Multiplayer. A DLC da história terá cerca de 3 a 4 horas de duração, com mais detalhes chegando no início de dezembro. Zoe Curnoe, principal produtora de Gears 5, explicou que o estúdio escolheu trabalhar nesta DLC após ouvir os pedidos dos fãs.

“Tudo o que posso dizer é dezembro e o título é Hivebusters, então pode dar uma pequena dica sobre o que esse conteúdo pode conter”, disse Zoe Curnoe, principal produtora do Gears 5. “Estará disponível nos novos consoles também, portanto será otimizado para os dois.”

O Gears 5 também apresentará New Game+ no Xbox Series X |S e mais novidades. Por várias semanas, a Microsoft compartilhou vários detalhes sobre quais tipos de melhorias chegarão ao Gears 5 com seu lançamento no Xbox Series X, como a melhoria que a latência receberá no novo console da Microsoft. Mas essa não é a única novidade que chegará ao título no dia 10 de novembro.

Em 10 de novembro teremos as seguintes novidades:

  • Dois novos modos de dificuldade (Ironman e Inconceivable).
  • Skins de personagens para Kait, Del e JD.
  • Skins de armas.
  • Melhorias para o Jack.
  • Mutadores (modo de cabeça grande, etc.)
  • Novas conquistas.

Outra novidade que foi anunciada hoje foi a inclusão do ex-lutador da WWE, Dave Bautista, na campanha do jogo. É preciso lembrar que Bautista era a imagem promocional do game na época, e a partir do dia 10 de novembro poderemos contar com ele como protagonista da campanha, equipando sua aparição a Marcus Fenix.

Abaixo, confira o novo trailer promocional:

Além disso, também foi garantido que a chegada da Operação 5 foi pensada para ser mais acessível a todos os jogadores, tanto para aqueles que já estão familiarizados com a saga, como aqueles que retornam ao título ou que não a jogaram até o momento.

Por fim, Mike Rayner, diretor técnico da The Coalition, também falou sobre as melhorias gráficas que o jogo receberá, informando que o Xbox Series X foi capaz de rodar a versão para PC em ultra desde o primeiro momento, e a partir desse momento eles foram contratados para trabalhar em alguns aspectos para ir além da versão compatível. Muita coisa para os próximos meses!

98 comments on “Gears 5: DLC com história, New Game+ no Xbox Series e mais

    1. Meu amigo, se o DLC tiver um modo história que dure mais de doze horas, já sera mais do que Gears of War 4 e Uncharted 1, por exemplo….

      Querendo vc ou não, é um jogo novo….mas eu entendo pq vc tenta diminuir, é pq não vai ter nada novo no lançamento do Series S/X né?? pode falar…rssss

      1. Kkkkk
        Olha ele falando aí de horas, tu é um cara de pau.
        GOW, Xuxima, Days bug, não passa de 10 horas. Kkkkk
        É um jogo? Descobriu isso hoje?
        Quer lançamento? Assina game pass.
        Fora os 35 que vai 5er durante o ano.
        Ainda é maior e melhor que 2 jogos pra vcs jogarem durante os 3 anos a frente.

  1. Não vejo muito sentindo em new game + no gears pq cada zeramento não vai mudar nada em relação ao outro, o que faz mais sentido são as dificuldade novas mas como o insano já é algo dificílimo esses ai devem ser nível impossível e nem tente, as adições de história são muito bem vindas, vai me fazer voltar ao jogo.

  2. BOOOOOA! Eu tava querendo mesmo que contassem a história do trio. Tomara que seja uma história mais raiz, sem mimimi e lacração. Quero ver tiro, porrada e bomba. Sem se comover com o estrago do martelo da aurora.
    Agora essa parada das duas novas dificuldades…. sei não… se já é difícil no insano…. imagina…

  3. Campanha extra no Gears??
    Mano, melhor noticia do dia, de verdade
    Sensacional!!!
    Acho que vou deixar para jogá-la no Series X ano que vem.
    Será que minha ansiedade aguenta??

  4. Imagina comprar um Console de nova geração pra jogar uma DLC já que não vai ter nenhum jogo no lançamento… Tem que ser muito babaca pra passar pano pra isso, tá cheio aqui embaixo…

    1. Se você for comprar um PS5 no lançamento, então bem vindo também ao clube dos babacas. Pagar uma fortuna pra ter jogo de PS3 remasterizado e DLC de Spider Man com downgrade absurdo, boa sorte rsrs

    1. Na verdade a DLC com o jogo completo….apesar de que eu duvido muuuuiiiito que a DLC do “Miranha” dure somente de 3 a 4 horas (se bobear, a DLC do Gears 5 da pra zerar em menos de uma hora se o cara ja tiver experiência e pular os “filminhos”)

  5. O diretor também disse que o motivo de colocar Bautista na Skin do Marcus, foi por causa dos fãs que pediam o ator para um papel de filme do Gears of War.

    Eu adoro quando os devs mostram que realmente estão de olho no feedback dos fãs.

    1. A The Coalition e querendo ou não a 343i estão fazendo as coisas conforme os fãs querem, o pessoal de Gears tem me saído melhor nesse quesito.

      1. Sim, talvez esse esforço em ouvir os fãs teve uma certa influência do Phil Spencer, porque esse foi o lema número 1 dele quando assumiu a chefia da divisão. 

    2. Eu achei desnecessário.

      Marcus Fenix é um personagem icônico do mundo dos games. Bautista foi cogitado pra ser o Marcus num filme, mas a verdade é que ele nunca foi uma versão live action do Marcus Fenix. Ele nem sequer dubla o personagem. Tanto que no multiplayer ele interpreta a si mesmo!

      Seria como a Sony substituir o rosto do Peter Parker do Spider-Man 2018 por outro, baseado no do Tom Holland… Não, pera!

      (e olha que o Tom Holland fez o Homem-Aranha)

      Enfim, não gostei. Marcão é Marcão. Eu nunca jogaria com uma skin do Bautista no lugar do Marcus Fenix.

      1. Po cara, os devs foram brincar e você levou a sério rsrs É quase uma “brincadeira”, não é nada oficial. Pode reparar que no mesmo pacote de updade tem o modo cabeção.

        Não é algo pra ser jogado como primeira experiência, mas pra quem já terminou o jogo. Esse tipo de dlc ou upgrade de XP em jogos é bem comum.

  6. Gears 5, jogaço!!! Vc não vai ver nego dando toba por café nem qualquer desvalorização ou humilhação de protagonistas. Graficamente não há nada no PS que chegue perto. Gears 5 e Flight Simulator melhores gráficos da geração. Quanto a gameplay, fica a critério do gosto pessoal.

    1. Jogão…mas não e melhor gráfico da geração não…agora incrível como caixista p enaltecer o jogo do Xbox, tem que rebaixar o do PlayStation…isso se chama : colapso!

      1. Tem que existir um parâmetro comparativo já que há a concorrência.
        Cita um jogo da Sony com gráfico melhor que Gears 5.
        The Last Of Us 2 infelizmente não tem combate, até seria uma justa comparação por co-existirem basicamente na mesma época (fim de geração), mas com os downgrades e texturas sofríveis com os quais foi lançado é até injusto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *