Carregando...

Gears 5 está no top 1 entre os mais vendidos do Steam, também faz sucesso na Amazon

Gears 5 ainda não foi lançado oficialmente, mas está recebendo uma excelente recepção em plataformas do varejo e até mesmo no Steam. Agora que finalmente a Microsoft permitiu que uma de suas melhores franquias aparecesse por lá e não ficasse restrita apenas à Microsoft Store.

Sabemos que, a versão do Xbox Game Pass Ultimate custa apenas R$ 2, ou seja, apenas com isso você pode jogar Gears 5 hoje mesmo. Entretanto, muitos optaram por comprar a mídia física para consoles Xbox One na Amazon e outros preferiram pagar os R$ 199 ou U$ 60 na versão digital do Steam.

Ocorre que, atualmente, Gears of War 5 é o jogo mais vendido do Steam, e na Amazon ele está na colocação de número 11 em uma lista que envolve diversos produtos entre cartões de presente de U$ 10 até controles e outros acessórios para plataformas Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. Outro fato interessante é que além da primeira colocação no Steam, o mesmo jogo também ocupa a posição oitava no ranking.

São excelente dados, e esperamos que também venda muitas assinaturas do Game Pass e unidades digitais e físicas no Xbox One. Vamos ter que aguardar a Microsoft falar oficialmente ou os dados da loja serem atualizados.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.