Gears 5 está no top 1 entre os mais vendidos do Steam, também faz sucesso na Amazon

Gears 5 ainda não foi lançado oficialmente, mas está recebendo uma excelente recepção em plataformas do varejo e até mesmo no Steam. Agora que finalmente a Microsoft permitiu que uma de suas melhores franquias aparecesse por lá e não ficasse restrita apenas à Microsoft Store.

Sabemos que, a versão do Xbox Game Pass Ultimate custa apenas R$ 2, ou seja, apenas com isso você pode jogar Gears 5 hoje mesmo. Entretanto, muitos optaram por comprar a mídia física para consoles Xbox One na Amazon e outros preferiram pagar os R$ 199 ou U$ 60 na versão digital do Steam.

Ocorre que, atualmente, Gears of War 5 é o jogo mais vendido do Steam, e na Amazon ele está na colocação de número 11 em uma lista que envolve diversos produtos entre cartões de presente de U$ 10 até controles e outros acessórios para plataformas Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. Outro fato interessante é que além da primeira colocação no Steam, o mesmo jogo também ocupa a posição oitava no ranking.

São excelente dados, e esperamos que também venda muitas assinaturas do Game Pass e unidades digitais e físicas no Xbox One. Vamos ter que aguardar a Microsoft falar oficialmente ou os dados da loja serem atualizados.

 

Fonte

85 comments on “Gears 5 está no top 1 entre os mais vendidos do Steam, também faz sucesso na Amazon

    1. Concordo o jogo tá muito bom olha que eu sou sonysta, só tenho PS4 mas quem sabe mais pra frente compro um Xbox one pra jogar esse gears 5 e a trilogia completa

      1. Por favor, não use o termo Sonysta para se descrever, vc parece melhor que os fanboys só pelo fato de conseguir admitir algo bom na concorrência, principalmente um jogo da MS. Eu n curto Gears, mas vou dar uma chance pra esse, vai tá no Gamepass msm.

    2. Tô te falando, tem muita mídia ae que puxa as notas do XB pra baixo. Gears 5 vem com proposta inéditas, pra ser um dos melhores jogos do ano, da franquia e da geração. Vou terminar Blair Witch agora e partir praquela maravilha. Vou zerar a primeira vez no difícil só pra curtir a história, depois vou conciliar o multiplayer com a campanha no insano e em coop pra pegar todos os coletáveis. Felipinho, quando tiver um XB me add lá pra gente jogar.

      1. Se nas grandes mídias os jornalistas já puxam pra um lado, imagina no setor de games e outros.. é inocência pensar que esses caras são realmente profissionais.

        1. Achei que perderam um grande potencial de fazer um jogo muito bom. No final achei mediano. O clima e a atmosfera são muito bons; ter as mecânicas com o cão, com a lanterna e a câmara deram um ótimo diferencial; porém o jogo ficou “arrastado” d+ em dois momentos: naquela parte com o cão machucado e na casa no final. Achei que poderia ter incluído mais combates, diminuído as partes “arrastadas” que falei e incluído um pouco mais de campanha e teria sido um jogo muito bom.

    3. Agora me explica pq o Days Gone flopou? O pessoal que olha a cor da capinha tava de ferias? Mimimi, aproveita jogos independente da plataforma, isso que e importante, nao importa se e play,nintendo, ou xone, se for bom merece ser reconhecido.

  1. Estou jogando Coop com mais 2 amigos!Garanto para qualquer um de vocês que será um dos melhores jogos dos últimos anos que irão jogar!Pelo menos na campanha pelo que joguei até agora,já que ainda n toquei no MP.

    Gráficos perfeitos no Xbox one S(jogo mais lindo da gen até o momento junto com Forza hz4,nao tem nem como discutir!Efeitos de fogo,tiros, iluminação de gozar pelos olhos!)

    Sem quedas de FPS

    Trilha sonora excelente

    Gameplay extremamente satisfatório,o melhor entre os tps de ação!Muito fluido comparado ao outros gears!

    Personagens com muito mais personalidade que gears 4!O time antigo do Marcus tbm voltou com tudo!

    Narrativa excelente!Vc já se envolve muito na história no primeiro ato e a temática é GUERRA!

    Inimigos muitoooo inteligentes e os robôs inimigos são mil vezes mais interessantes do que gears 4

    O stealth do jogo está bem legal,varia um pouco o gameplay

    A Lancer nova com granada está uma delícia!

    Dublagem ótima

    O jogo n fica tentando lacrar com a Kait como eu achei que ficaria

    Nunca me diverti tanto em Gears desde gears of war 3…Na verdade considero a campanha até o momento muito mais envolvente que o 3…Enfim,baixem e tirem suas conclusões!Na minha opinião é o melhor jogo do ano junto com Sekiro!Não merece 86 nem fudendo kkkkk Lembrem-se que quem avaliam na mídia provavelmente nem são fans de Xbox e nem de gears!N boa n da nem pra comparar com os jogos da Sony!Gears 5 tá em outro nível de jogo!Muito melhor que qualquer jogo de ação da MS nessa geração…O jogo tem até um suporte pra mouse e teclado perfeito no Xbox one!Podem reclamar mas essa e minha opinião!Isso que sou um cara que nem curtiu muito o gears 4…Eu já n ligava pra notinhas mas depois dessa experiência que estou tendo notas valem ainda menos pra mim kkkkkk podem ficar com seus gotys e 90+ não troco esse jogo por nenhum god of war da vida!

    1. É disparado a melhor campanha que joguei. Ja estou a 12 horas jogando e não cheguei na metade, fora que é tudo absolutamente lindo. Resumindo, GOTY easy

      1. Sim mano!Mas duvido muito que ganhe goty na midia,por motivos óbvios de n ter na capinha azul ou vermelha!kkkk Mas sorte de quem tem Xbox e PC como nos

        1. Muda a região pra Nova Zelândia, o pessoal que fez isso está jogando desde manhã.. só estou esperando minha filha ir dormir pra eu pegar minha lancer e sair destruindo tdo !

      1. Então mano,na parte da noite o servidor deu uma zuada msm,mas parece ué hj já normalizou tudo kkk se possível jogue em Coop a campanha toda!É uma experiência muito foda

  2. Fds com gears 5, creature in the well, astral chain, fire emblem, smash com banjo e 20 clássicos de super nintendo, fora as demos de daemon x machina e dragon quest XI. E eu preso num curso o sábado inteiro. Maldita vida adulta.

          1. Não estou desmerecendo outros jogos, mas Gears é uma franquia importante no Xbox, então tanto ele, quanto Halo é sempre um marco dentro da casa um novo título.

        1. N acho difícil nn, boa parte joga pelo gamepass, aqueles que assinam regularmente n tem pq comprar (a não ser que realmente queiram ajudar a produtora e/ou não queiram correr o risco de ficar sem o jogo nem que seja por 1 dia se ficarem sem gamepass)

    1. A Steam tem um público gamer grande. A melhor coisa que a Microsoft fez foi começar a dar um suporte decente ao PC, e só começou ainda e Gears 5 já está arrebentando em vendas lá tanto na Steam quanto no XB. Isso vai valorizar os estúdios da XGS como um todo, e mais e melhores jogos virão cada vez mais. O regasso do XB nos games começou.

  3. Jorgitooooo, aproveitei e baixei Double Dragon Neon, na Live da Nova Zelândia, já que n tem na Br, vou aproveitar esse briga de rua que é baum d+, estou adorando Gears 5 Jorginho.

  4. Só a galera do PC mesmo pra pagar o feijão e arroz dos devs do Gears. Se dependesse da caixa era falência na certa. A Microsoft fez bem em abrir mão dos exclusivos.

  5. Porra joguei aqui pouco mais de 1 hora de Gears 5 e tá um jogão, muito top, olha que nao sou caixista mas pra mim é nota 90 tranquilamente, jogo tá leve demais aqui no Pc, Preset alto, 1080p, e 75fps cravado, pois meu monitor é 75hz!

  6. Estava vendo os requisitos para PC. Até que ele não é “pesado”, né? No meu PC “básico” eu só precisaria mesmo atualizar o Windows e tirar a 1050 Ti e colocar a GTX 960 que está guardada. Não rolaria [email protected], mas daria para jogar com conforto.

  7. Comecei a jogar ontem e o jogo está simplesmente lindo e muito divertido, a maneira como a narração foi aplicada no jogo tá simplesmente foda, parabéns todo time da MS.

  8. Gears 5 está sensacional, joguei o começo da campanha ontem no One X e já deu pra ver uma grande evolução em relação ao 4. Esse jogo é obrigatório pra quem tem Xbox, ainda mais direto no game pass, muito top. Uma coisa eu digo, quem tá em dúvida de pegar por causa de notinha, não faça essa besteira, jogue porque vale muito a pena.

  9. Notinhas manipuladas…é parâmetro de retardado, resultado de vendas e e gosto pessoal é o melhor parâmetro para um game parabéns Microsoft pelo grande sucesso!

    Gears 5 é TOP!

  10. Gears 5 é o jogo a ser batido esse ano! Pelo menos do lado da mídia imparcial ( claro) o jogo é bom em todos os aspectos; campanha, visual, gameplay e multiplayer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *