Carregando...

Gears 5 lança trailer absurdamente deslumbrante do modo arcade

Enquanto a campanha de Gears 5 ainda é um grande mistério, The Coalition está bombardeando a enorme variedade de modos de seu multiplayer, que parece vir mais completo do que nunca. Foi uma surpresa para muitos que a E3 girou em torno de seu modo online, embora o fato é que é o multiplayer que manteve o Gears 4 vivo por anos entre os mais jogados no Xbox One.

Hoje, 16, é o momento ideal para conhecermos a sub-variante do modo versus para o Gears 5, que tem sido chamado de Arcade e francamente apresenta muitos novos recursos, e que se concentra em tentar atrair todos os tipos de jogadores. Para apresentar o Arcade foi lançado um novo trailer, e tudo indica que podemos experimentar este novo modo na beta do jogo.

O novo modo Arcade, como explicado no site oficial do Gears 5, contará com cinco classes de personagens, para que cada tipo de jogador possa escolher a maneira de enfrentar tudo isso contra tudo o que ele gosta. Essas novas classes são:

  • Hunter-Kait/Swarm Hunter: Podemos encarnar o protagonista do Gears 5 ou seu equivalente com a classe mais versátil e rápida do modo Arcade.
  • Drone Support-JD/Swarm: O tipo típico de suporte com boas armas e a capacidade de curar os jogadores que escolhem ser a infantaria.
  • Heavy-Del/Scion: O tanque clássico, forte e resistente e armado com tudo o mais gordo para semear o massacre.
  • CQB/Swarm Grenadier: Com uma jogabilidade muito próxima do clássico, Marcus é um especialista em combate próximo e curtas distâncias.
  • Sniper-Fahz/Swarm Sniper: Você não pode perder este clássico com armas especiais para obter ótimos headshot na cabeça.

No trailer que você pode ver abaixo, você também irá apreciar o quão bem o jogo roda, mesmo que estejamos vendo uma versão ainda não final, e quão divertido este novo modo de jogo parece.

Esperamos que você goste do trailer e estaremos muito atentos a qualquer notícia sobre o Gears 5.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.