Gears 5: reflexos gráficos no Xbox Series X são melhores do que PC no Insano com RTX 3090

Gears 5 ostentava para muitos o título de jogo mais bonito da atual geração de consoles que está preste a terminar e que só deve perder a sua coroa para o Microsoft Flight Simulator. Com tanta beleza, então são inevitáveis os comparativos gráficos.

Agora em um novo comparativo, descobrimos que a iluminação ou reflexos dos gráficos no Gears 5 são significativamente melhores no Xbox Series X do que em um PC com configurações Insana. Cabe lembrar que o modo Insano é o máximo que um PC pode alcançar neste jogo.

The Coalition já anunciou várias vezes com antecedência que a versão Xbox Series X do Gears 5 será otimizada. Você não poderia imaginar que o resultado seria tão impressionante. Sério, o estúdio é talentoso, mas isso daqui é realmente incrível.

The Coalition, portanto, excedeu as expectativas mais loucas e mostra o que há no console antes mesmo do lançamento real do Xbox Series X. Nas fotos a seguir você pode ver uma comparação entre o Xbox Series X com o Xbox One X e um PC com configurações Insane acionadas por um RTX 3090 e um Ryzen 9 3950X. A versão para PC pode não ser tão otimizada quanto a versão Xbox Series X. No entanto, você pode comparar os gráficos e ver claramente a melhoria do Xbox X (Xbox One X), embora o jogo ainda tenha sido desenvolvido para a “geração atual”.

Gears 5 Reflections Quality: Xbox One vs PC Ultra vs Xbox Series X. from xboxone

Para que você possa ver melhor a comparação, você deve abrir esta imagem do PC e esta do Xbox Series X em duas novas abas.

Com os gráficos do Xbox Series X, é ótimo ver como até o fundo é refletido no chão. A luz que incide sobre a estrutura do edifício ao fundo lança um cone de luz reflexivo nas texturas do piso.É de cair o queixo.

239 comments on “Gears 5: reflexos gráficos no Xbox Series X são melhores do que PC no Insano com RTX 3090

    1. Na minha opinião Gears 5 só perde para
      Uncharted 4
      Uncharted lost legacy
      Tlous2
      FFVII
      God of war 2018
      Spider man 2018
      Detroit
      Horizon zero dawn
      Days gone…
      Mas assim, eu tenho essa opinião pq joguei todos esses games no PS4 pro e o Gears e red dead 2 no one x…

          1. God of war 2018 é uma merda 10 hs dentro de 1 canoa e CG de conversa mole. Kratos fazendo amizade com aquela serpente putz nutella. Uncharted aperta um botao o puzzle esta resolvido com as super dicas. Dying light e left4dead bem melhor que The last of us

          2. Olha os games do xbox…principalmente os exclusivos MS…depois vc volta aqui pra falar merda! Respeita o legado, o peso e o line up do PS caixinha!
            Enquanto o xbox ficar nessa de Grounded, crackdown, state of decay e Bleeding edge não dá nem pra começar uma discussão…volta daqui 02 anos quando lançarem Hellblade 2, Fable e cia, mas só volta se forem games bons mesmo, pq se for nível MS vai passar mais vergonha ainda

          3. Todos esses que voce citou ai no PS5 bugsnax, goose game (isso aqui é uma vergonha), astros (do japa bobo alegre), Allstars, predador (destruiram o nome jogo feio), Ratchet (cartoon), remake jogo velho 2009, Remaster Miranha (2018), DLC a preço de jogo e Logo ragnarock ta otimo em amigo

          4. Joguei GOW na casa de um amigo a muito tempo atrás, e Flight Simulator de fato não joguei… Como eu disse eu joguei a maioria dos jogos dessa lista que você fez e nenhum deles supera o Gears 5 e Forza em gráficos

        1. Kkkkkk minha opinião é tão sem valor que vc veio responder?
          Kkkkkkkkkkkkkkk
          Cara vc tinha a opção de pular meu comentário, chorar no canto do seu quarto, contar pra sua mãe, enfim…diversas opções, mas preferiu responder ao comentário que diz considerar com menos valor que uma guimba de cigarro…kkkkk
          Será que vc se esteibuchou de raiva? Sim ou com certeza?

  1. Por isso q eu digo, será um ótimo custo benefício… pode não ser essencial vc comprar um console da próxima geração da MS, mas q vai ser fantástico o custo benefício isso n tenho duvidas

  2. Quanto ao caso da moça demitida pelo XboxBr, apenas um conselho:

    Não deixem o amor por um pedaço de plástico e silício afetar o juízo moral de vocês.

    1. Cara é vergonhoso o nível intelectual da comunidade xbox! Parecem crianças com síndrome de alguma coisa…parece que os bebes atingidos pela chikugunha cresceram e estão jogando xbox…não é possível!

      1. Cara, não viaja, não existe qualquer diferença entre comunidade… relacionamento criança e vídeo game é igual em ambas… a diferença que adoradores da Sony sempre atacaram a MS com comportamento igual por uma comunidade maior e blindagem da midia, e canais realcionados, porém as coisas andam mudando, hj a MS está anos luz a frente da Sony, em tecnologia, estrutura, serviços, e o desespero maior, em jogos também… então os mesmo hj tem forças para se defender, e melhor, contra atacar… esse é pior momento pra pessoas como vc frenquentar esse site.

        1. Hoje a MS tem mais força em jogos? Quais jogos relevantes a MS lançou nos últimos anos? Tá loko? Cara se liga, olha o line up do PS esse ano! E olha o do xbox…e vc ainda diz: Ain a MS está anos luz a frente da Sony ” pqp…

          1. Em estrutura, sempre esteve anos luz a frente, não tem comparação… em jogos sou obrigado a concordar com vc quando cita esse ano…. até por q tudo que está por vir é promessa… veremos… logo a questão dos jogos podem mudar tbm…

        1. Aqui na Windows Club, tem o KingsGoku, com fatos e argumentos, aqui você não se cria.
          https://www.theenemy.com.br/playstation/atriz-que-faz-abby-em-the-last-of-us-part-ii-esta-recebendo-ameacas-de-morte

      1. Ponham uma coisa na cabeça de vocês: o fato de terem usado fogo pesado contra a Mil Grau depois daquele tweet do Capim não isenta a Mil Grau dos inúmeros abusos que eles cometeram ao longo dos anos.

        É a mesma coisa do BLM: só porque teve gente vandalizando, significa que você tenha que ficar do lado dos racistas? Não, né. Existe uma diferença entre ideias e métodos.

        Com relação a Nintendo/Sony, eu não tenho o mínimo interesse no que acontece nas outras plataformas. Inclusive, é hora de o fã de Xbox começar a olhar pra própria grama.

        Eu não tenho PlayStation e não é minha prioridade imediata ter um. Portanto, por que eu deveria me importar com o que acontece com o PlayStation? Toda vez que eu rodo um jogo enhanced no Xbox One X eu me lembro do por que eu não tenho PS4 como plataforma principal.

        O Xbox não é igreja pros fãs querem catequizar os outros sobre as “vantagens” da plataforma. Que existem, são muitas, mas, pasmem, alguém pode preferir o PS mesmo assim. Escolha de produto não é algo científico.

        O Gol era pior que Palio/Fiesta/Corsa e mesmo assim vendia mais, pelo apego emocional das pessoas à VW. Porém hoje o Gol não é o mais vendido. A concorrência fez o trabalho de formiguinha e o Gol estagnou. Talvez aconteça o mesmo entre PlayStation e Xbox. A Microsoft certamente tem as armas pra isso.

        E, quanto ao público em geral e a pessoas como Drake Sincero, Mazinho e Valdir, talvez os abusos deles não sejam tão falados por serem irrelevantes? O próprio Chief só conseguia views quando sugava alguém grande, tipo Zangado ou Davy Jones. Não duvido que se você perguntar pra um Leon da vida quem é o “Gamer Sem Regras”, ele vai te responder “Gamer quem?”.

        1. Mais um paladino da verdade (possível isentão) usufruindo de textão como escudo para poder julgar outros. Enquanto isto, Sony atola mais 30 centí…. (ops, reais!) no loló do brasileiro e todos quietos…

          1. Não no meu.

            Quer dizer, no meu foi um micro de 5 cm, pois eu tenho um controle de PS4 pra jogar no PC.

            Que não uso, aliás, pois o controle do Xbox é melhor.

          2. O BLM não é o que parece. A fundadora do movimento afirmou “Sou marxista. Sou ideológica”. Conhece os mandamentos de Lênin para tomada de poder? As falas de Marx para tomada de poder? Os ensinamentos de Gramsci para o mesmo fim?
            Sabia que o BLM é vinculado financeiramente ao partido democrata e, via de regra, não fazem balbúrdia em cidades governadas por democratas?
            Eu pesquisei sobre o BLM já tendo conhecimento acerca do pensamento de Gramsci, Lênin e Marx. Eu sei que você é inteligente, você vai ver que é surreal o tanto de fatos que não são veiculados publicamente sobre o BLM.
            E também não são esclarecidos nem divulgados pelo mainstream sobre o Marxismo: como os mandamentos de Lênin, o pensamento de Gramsci, o Marxismo Cultural ou mesmo partes do legado do próprio Marx.

          3. BLM é se aproveitar da cor da pessoa para fazer movimento social. E pasme tem muito branco nesse BLM e os negros que são “vitimas” então foi esse mesmo país imperialista, machista que obama foi eleito ficou 8 anos na Presidencia esta tendo muito discurso contra EUA. Qualquer movimento social relacionando a um grupo: é usar a ideia para vandalizar, Esse BLM 1 deles tacou fogo num policial voce viu ? usar feminismo, racismo para destruir propriedades so mostra a realidade são violentos. Por trás desses movimentos rola muita grana e poder (politica)

        2. Mais um paladino da verdade (possível isentão) usufruindo de textão como escudo para poder julgar outros. Enquanto isto, Sony atola mais 30 centí…. (ops, reais!) no loló do brasileiro e todos quietos…

        3. Mais um paladino da verdade (possível isentão) usufruindo de textão como escudo para poder julgar outros. Enquanto isto, Sony atola mais 30 centí…. (ops, reais!) no loló do brasileiro e todos quietos…

          1. Sonystas fanáticos e toxicos

            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/10/insomniac-games-diz-estar-sofrendo-ameacas-e-ofensas-de-jogadores-pela-mudanca-facial-de-peter-parker-em-spider-man-remastered

        4. Mil grau falava muito palavrão, principalmente capim chegava a ofender pessoas em live de 6 hs, 10 hs ate mais. No twitter pessoal do capim ele postou aquela merda, mas os paladinos da justiça acabaram com o canal no youtube sendo que nem foi o chief e nem no youtube. Voce pode ver naquele video editado que rodou o mundo, quem mais aparece é o capim xingando, chief de boa. So que eles vieram a publico no flow podcast e pediram perdão, reconheceram a merda, enfim. na minha opinião desde sempre o chief e capim deveriam ter processado certas pessoas que os ameçavam e a familia deles também, não fizeram (O tal de a favor da liberdade de expressão) ai derrubaram eles

        5. BLM é meu ovo, vai problematizar console war agora? Ta errado o q fizeram c a mina? Q ela procure os meios e os culpados sejam punidos….a comunidade gamer não tem q ser colocada no mesmo balaio de alguns….sonysta ta sem oq fazer q agora ta vindo choramingar demais aqui….

          1. BLM é um black block porco, sonysta ta sem o q Fz msm, e se vc ta dodoizinho com essas observações e por isso precisa atacar os outros, o palhaço aqui é vc!!!! #Pas

    2. Ninguém liga pra essa Egirl fedida
      Xbox Brasil coloco ela no lugar dela.
      Fiquei feliz que o jorgaum nem postou isso e nem deu atenção kk!, é uma notícia inrelevante pra comunidade.
      Já foi,segue a vida 💤💯

      1. Concordo, uma notícia como essa só iria separar os reais fãs da marca, e os gados que defendem qualquer pessoa desde que seja mulher, isso iria trazer uma real briga interna aqui no site, por um motivo muito imbecil, não sei se o Jorge pensou nisso mas se ele tiver pensado, ele é mais inteligente do que eu pensava

        1. É foda ela durou 1 mês ali e ja sacaram ela, ficou bem feliz quando foi contratada. Ela recusou ir no canal do duff para dar uma entrevista. Xboxbr são fracos demais todos tinham que ser mandado embora

        1. Kkkkkkk mas é como eu disse…vc não jogou god of war, como afirma algo que nem jogou? E flight simulator? Onde jogou? Como conseguiu fazer isso no xbox? Conte-nos mais sobre o game! Kkkkk
          Deixa de ser retardado muleke! jogue ambos e depois venha falar merda, não inverta essa ordem

          1. -os do xbox são mais bonitos
            -vc jogou alguns deles?
            -não,mas e vc?
            -não também, mas se vc n sabe n fale merda, os da sony eh mais bonito
            Kkkkkkkkkkkkk

          2. Eu joguei todos, fico dividio entre God pra mim a maior franquia de jogos da história, e Forza, sou amante de carros… mas graficamente apesar do grande trabalho em God todos os outros são melhores…

          3. A franquia Halo já vendeu mais que God of War. Me pareceu que foi hype seu derivado também do marketing e da narrativa sonysta.

          4. Mano, não viaja minha verdade não é absoluta, até por que se vc leu meu comentário deixei bem claro ser um opinião pessoal, não tem qualquer relação com hyper, ninguém precisou me mostar o jogo, só o conheci quando eu o joguei pela primeira vez e desde então é minha franquia favorita e o único jogo que me fará em algum momento pegar um ps5… SX comprado…

          5. Já jogou Shit Ofi Downgradeshima testa de alienígena?? Pq vi vc defendendo bastante ele sem nem ter jogado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  3. A comunidade fanboy do xbox vai enterrar de vez o console…já faz tempo que os caixinhas estão matando o xbox, desde 2016 quando apoiaram games do console indo pra PC e em seguida apoiaram a mediocridade sem fim dos exclusivos MS de 2017 em diante…agora o caso da moça do canal…enfim chega a ser um caso de vergonha alheia pra mim ser dono de um xbox one x hoje em dia…não comento com pessoas próximas pois provavelmente vão ter um pré conceito de me considerarem igual aos caixinhas retardados que infestam as redes sociais

          1. kkkkk se fosse ver tinha que aumenta bem mais preço principalmente no BR imposto demais aqui não sai lucro para microsoft

    1. Xbox esta tão na merda, é tão burra que é empresa trilhonaria e a sony esta la embaixo entre as 200 do mundo. Ori no switch entre os melhores jogos, Minecraft no PS4 no topo

      1. Puts…a Apple tbm é bilionária, e vai vender celular sem carregador…o dinheiro da cia não a faz ser burra ou não…e além de que existe uma coisa chamada divisões…e a do xbox nunca descolou e sempre tomou surra da divisão PS da Sony…

    1. Gente kkkkk🤭🤭
      Todo soynista quando ver um jogo com gráfico épico no mostro eles tiram um PC do cu só pra dizer que n precisa comprar um Xbox🤭🤭

  4. Um console tão poderoso que vai rodar Watch Dogs Legion a 4k 30fps, achei que o grande poderoso iria ter tudo em 4k60fps pra 120fps, cadê o padrão monstrão desse console tão poderoso. 12TF pra porra nenhuma.
    Assassin’s Creed Valhalla foi confirmado que rodará em 4K 60Fps no Series X e no PS5 também (segundo o Digital Foundry).
    Não era o PS5 que iria perder pra o Series S? Bando de gado que não sabem porra nenhuma

    1. Realidade: Demon Souls remake de PS3 rodando a 1440p 60 fps caindo e sem Ray Tracing no PS5 segundo a Digital Foundry

      Xbox Series S rodando Gears 5 em 1440p 120 FPS com Ray Tracing

        1. O “poder do ssd” que vc diz que na verdade é a possibilidade de construções de mundo de jogos de forma diferente do que se faz hj, não dá para ser aplicada a demons souls, pelo simples fato, de que o jogo é um remake, então eles terão que seguir exatamente (ou muito próximo) do que foi feito no ps3 para não incomodar fã. Sendo assim, o jogo terá no máximo velocidades de carregamento e loading mais rápidos.
          Pra mim, o único jogo que deverá mostrar a possibilidade do que da para fazer com o ssd, dos anunciados, é o ratchet and clank e talvez o GOW, caso ele não seja crossgen

          1. SSD é so carregamento mais nada. é importante ? claro, no PC ssd tem a anos ja, não é novidade. Mas o que manda nos jogos é o fps ou o 4K para os doidos por resolução

          2. Diferente do remaster (build com novos paramtros e ajustes nos assets). O remake significa reescrever o fonte. Então utilizar o super SSD iria incomodar o fã? Essa passada de pano não têm lógica.

          3. Cara, tu não entendeu nada do que eu disse? Vou repetir só mais uma vez.
            Mark Cerny, naquela atualização que dá sono, mostrou como será possível construir os mapas e os mundos dos jogos, de forma diferente de como se fazia com hd mecânico, isso pq o carregamento do ssd é muito mais veloz, certo? Tá me acompanhando?
            Então, DSouls, provavelmente, não terá nada diferente do jogo anterior na questão de construção do mapa, ele é um remake feito do zero, mas ele seguirá exatamente como era o antigo, ou se não for exatamente, terá pouquíssimas novas áreas, digo isso vendo o outro remake da Blue point, Shadow of the Colossus, que é praticamente tudo igual ao antigo. Sendo assim, na minha visão, DS poderia sair para ps4 tbm, pq a diferença dele para a versão de ps3 é gráfico. O que mudaria do ps4 para o ps5 é que o carregamento do jogo no 5 seria infinitamente mais rápido e muito mais bonito

          4. Cara acho que vc nao entendeu. Então vou desenhar.

            Remaster == rebuild.
            Remake == refatorar o codigo fonte ou reescreve-lo.

            Logo um remaster nunca irá implementar nada. Pois se trata de um rebuild. Caso implemente é um remake do fonte.

          5. Demons Souls é um remake, ele foi refatorado, ele vai ter a utilização do ssd, mas o ponto que eu estou falando, é que ele é limitado a seguir o que já existe no ps3, então a construção do mapa, não vai utilizar o que o ssd seria capaz de entregar, será praticamente o mesmo desenho do jogo só que tudo mais bonito, melhor e com loading rápidos

          6. Cara uma coisa é o requisito do projeto outra é a capacidade do hardware. Nada impede o uso total do hardware em um projeto concebido pra plataforma. Bom ao menos é isso que os meus 10 anos atuando como desenvolvedor de softwares me ensinou!

          7. Cara uma coisa é o requisito do projeto outra é a capacidade do hardware. Nada impede o uso total do hardware em um projeto concebido pra plataforma. Bom ao menos é isso que os meus 10 anos atuando como desenvolvedor de softwares me ensinou!

          8. SSD é so carregamento mais nada. é importante ? claro, no PC ssd tem a anos ja, não é novidade. Mas o que manda nos jogos é o fps ou o 4K para os doidos por resolução

          9. Ssd existe há anos no PC, mas todos os jogos desde então eram construídos levando em consideração hd mecânico

    2. O que voce falou do legion saiu 1 comentario no Reddit (outra wikipedia) ai a gamevicio fez 1 materia que fonte em não esta no site oficial da Ubisoft.

  5. Na boa que matéria mais mau feita Jorge.
    Adoro o Xbox. Meu ONEX é o melhor console que eu já tive.
    Mas a comparação certa é a diferença da versão ANTIGA no PC nos gráficos no máximo Versus a versão MELHORADA no Series X.
    O Series X é uma Besta melhor custo benefício em Hardware e serviços, mas nunca rodará um jogo IGUAL (mesma versão) melhor que uma PC Gamer Top.
    A comparação das imagens são de versões diferentes do jogo…
    Não precisa tentar induzir a mentira de que o Series X é mais poderoso que um PC de 20 mil reais…

    Agora falando sobre o jogo está ainda mais bonito.
    Saudações Colosso

    1. Adrenaline fez 1 video com i9 e RTX 3090 jogando RDR 2. Red Dead 2 alcançou 4K full graphics a 60 fps MEDIA porque houve variações, não ultrapassou, não chegou a 90 fps a placa de 30 teraflops. Novas tecnologias em hardware fazem diferença, vamos esperar as novas placas da AMD, Nvidia está vindo com muita propaganda em cima das RTX

          1. Não propaganda não, são testes feitos que comprovam a superioridade das placas da NVidia, e pelo que já foi dito as placas novas da AMD ainda nem vão conseguir ser eficientes com o RT quanto as da NVidia.

          2. Sua opinião mas esta cheio de testes em sites e no youtube e mais se a Nvidia fosse tão foda ia ser escolhida para fazer GPU PS5 e Series

          3. Está cheio de testes ?
            Desafio você a pegar qualquer placa da AMD que tenha um desempenho melhor que a da NVidia, pqp só fala besteira.
            E a AMD foi escolhida porque a NVidia também participa do mercado de jogos e é uma gigante.

          4. ta cheio amigo so Control e Forza não precisa ver todo video. Gosta de desafiar em.

            https://www.youtube.com/watch?v=Gbi_-08CMN0

          5. k k k k k k k k o cara faz comparação de placas que não tão no mesmo nível
            k k k k k k k k k
            Só pra você saber a rx5700xt compete com a 2070, e pra humilhar ainda mais ela não tem o dlss k k k k k k k k

          6. Ta cheio de testes no youtube e sites so pesquisar Red dead 2, forza 4, Control, Assassinato odysseia tudo nesse video ai. Dlss é a unica tecnologia não tem mais nada ? acabou as inovações
            rtx 2070

            https://www.youtube.com/watch?v=jahdQodYAg0

          7. Ta cheio de testes no youtube e sites so pesquisar Red dead 2, forza 4, Control, Assassinato odysseia tudo nesse video ai. Dlss é a unica tecnologia não tem mais nada ? acabou as inovações
            rtx 2070

            https://www.youtube.com/watch?v=jahdQodYAg0

          8. Mano, não tem como.
            Tu quer comparar uma placa que não tem dlss, não tem RT, e ainda é cheia de problema de drive (Com um Stuttering do karalho)com uma placa da NVidia que funciona perfeitamente.
            Esses cara da guerra de console fala das coisa sem entender nada só dando uma de papagaio.

          9. Não sou eu que estou comparando esse canal testing games. Faz teste com tudo e antes ele mostra tudo no full gráficos. Tem adrenaline que fazem alguns testes. Não é questão de ter dlss. Mesma coisa falar iphone é melhor mas e os testes mostram o que ? isso que importa a pratica, não teoria, e marketing

          10. Não importa se tem Dlss que te dá uma imagem mais nítida e quase o dobro de desempenho, não importa se tem Raytracing pra conseguir uma iluminação mais fiel nos jogos, não importa se as placas da NVidia não sofrem de problemas de drives e Stuttering, não importa que a melhor placa da AMD só chegue no nível de uma 2070.
            O que importa é que se você ignorar todas as novas tecnologias que a NVidia criou no mercado a AMD consegue te dar mais 5 fps 👍

          11. mas mostra as fontes, senão são so suas opiniões, AMD desenvolve tecnlogias também e não faz sentido o que voce falou tudo no full gráficos no PC do cara, o hardware esta na descrição, a unica coisa que mudou foram as placas, ta tudo ligado anti-alising, testuras, shadows no Ultra high. O bom do testing games é que o cara não fala nada so mostra.

          12. Não sou eu que estou comparando esse canal testing games. Faz teste com tudo e antes ele mostra tudo no full gráficos. Tem adrenaline que fazem alguns testes. Não é questão de ter dlss. Mesma coisa falar iphone é melhor mas e os testes mostram o que ? isso que importa a pratica, não teoria, e marketing

          13. Não sou eu que estou comparando esse canal testing games. Faz teste com tudo e antes ele mostra tudo no full gráficos. Tem adrenaline que fazem alguns testes. Não é questão de ter dlss. Mesma coisa falar iphone é melhor mas e os testes mostram o que ? isso que importa a pratica, não teoria, e marketing

          14. Quem liga pra DLSS e RT quando eles so implementados de maneira mediocre em um punhado de jogos, maioria MMOs chineses que ninguem liga?

      1. Mas me diz aí vc acha que o Series X rodaria melhor que as RTXs 3080 e 3090? Ou até melhor que a 3070?

        Sabe porque a diferença da RTX 3080 para a 3090 é bem pouca?
        Porque o Chipset da Placa importa muito mais que a VRAM, principalmente em jogos. A diferença do Chipset é bem menor que a diferença de VRAM entre as duas placas.
        A RTX 3090 foi pensada para criador de conteúdos…
        O custo benefício do Series X é inegável, basta ver o que o Adrena conseguiu montar com valor do Series X… um PC para bater de frente com o Series S…
        Quem comprar um Series X vai jogar melhor que a grande massa do PC, exceto os entusiastas que para isso terão um custo muito maior…
        Saudações Colosso

        1. Mas ja tem benchmark com a RTX 3080 e o desempenho da RTX 3090 foi melhor, acho que a 3070 também tem. Para estabilizar fps no Red Dead 2 a RTX 3090 teve que desligar senão me engano o freesync ou anti-leasing ah desligaram um modo la não vou ver denovo o video. Na minha opinião o marketing da Nvidia esta pesado, e sim Series X tem melhor desempenho que as RTX talvez 2022 venham novas placas com inovações, mas a Nvidia se precipitou e veio muito rapido com as series 3000. As GPU nas mãos da AMD demoraram anos hoje Arquitetura RDNA 2 é melhor que DLSS

      1. É uma piada bestão, não existe raytracing fake( como os caixistas criaram), apenas diferentes tipos de aplicações do mesmo.
        E eles falaram que adicionaram RayTracing no jogo ou só fizeram algumas reflexões previamente feitas ?

          1. Existe varias maneiras de simular Ray Tracing, nenhuma delas terá o mesmo resultado e muitas podem ter problemas in real time. Mas o amiguinho ali viu no Detonado Gueek provavelmente e ficou com isso na cabeça e vai acreditar em tudo pois acredita que se tão falando que é Ray Tracing é verdade.

            Mas no fim os Devs estão sempre a frente e podem “enganar” de forma honesta ou não sobre muitas coisas. No caso do Spider Man vi sim Ray Tracing, mas com downgrade absurdo em diversas coisas, folhagem de arvores foi a pior parte. Nunca imaginei que ia preferir uma versão current gen que next gen, mas no caso do Spider Man é um. No Miles ja vemos um trabalho melhor.

          2. Na pratica o que importa é o resultado final. É que nem os 4k nativos e dinamicos. Como analista de sistemas não vejo nada contra em reduzir resolução onde não é necessario.

          3. Existe varias maneiras de simular Ray Tracing, nenhuma delas terá o mesmo resultado e muitas podem ter problemas in real time. Mas o amiguinho ali viu no Detonado Gueek provavelmente e ficou com isso na cabeça e vai acreditar em tudo pois acredita que se tão falando que é Ray Tracing é verdade.

            Mas no fim os Devs estão sempre a frente e podem “enganar” de forma honesta ou não sobre muitas coisas. No caso do Spider Man vi sim Ray Tracing, mas com downgrade absurdo em diversas coisas, folhagem de arvores foi a pior parte. Nunca imaginei que ia preferir uma versão current gen que next gen, mas no caso do Spider Man é um. No Miles ja vemos um trabalho melhor.

  6. E VCS ACHAM MESMO QUE UMA RTX 3090 PERDERIA PARA UM CONSOLE DE 500 DOLARES CAPADO DE RAY TRACING????? QUE MAL RODA JOGOS A 4K REAIS DIGA SE DE PASSAGEM DIRT 5.

    1. Meu bom o console custa 500$, vc esperava o que dele!!??
      Kkkkkkkkk

      Considerando que vc jogue no Pc e tenha um Pc monstro com uma 2060( o que é mto pouco provável, mto mesmo), vc ainda precisaria trocar a RAM, CPU e talvez placa mãe… Isso não ficaria menos de 6 mil reais!!!!!
      Aí vc vem aqui bostejar críticas em um console extremamente acessível que te acesso últimas tecnologias e gráficos!!!

      Sabe o que eu acho? Vc é um usuário que curte a Sony e tem um PS4, que já criticou mto o Xbox la em 2013 –e concordo com a maioria das críticas–, mas agora meu bom o jogo inverteu, vc ficou sem argumentos e agora cria fakes para falar no anonimato.
      Um coitado.

    2. Meu bom o console custa 500$, vc esperava o que dele!!??
      Kkkkkkkkk

      Considerando que vc jogue no Pc e tenha um Pc monstro com uma 2060( o que é mto pouco provável, mto mesmo), vc ainda precisaria trocar a RAM, CPU e talvez placa mãe… Isso não ficaria menos de 6 mil reais!!!!!
      Aí vc vem aqui bostejar críticas em um console extremamente acessível que te acesso últimas tecnologias e gráficos!!!

      Sabe o que eu acho? Vc é um usuário que curte a Sony e tem um PS4, que já criticou mto o Xbox la em 2013 –e concordo com a maioria das críticas–, mas agora meu bom o jogo inverteu, vc ficou sem argumentos e agora cria fakes para falar no anonimato.
      Um coitado.

          1. fica tranquilo não caia em propagandas da Nvidia e outros que ganharam a placa de graça. Com a RTX 3090 Red Dead 2 Adrenaline fez jogando

            https://www.pocket-lint.com/pt-br/jogos/noticias/153861-mas-ele-pode-rodar-crysis-remasterizado-ate-mesmo-o-rtx-3080-nao-pode-atingir-30fps-em-4k

          2. Amigão não quero parecer chato, mas se a Microsoft não te paga para vc fazer essas PROPAGANDAS do Xbox SX ser algo monstruoso, imagina então se ela te pagasse hein… Menos cara menos!

          3. O mais engraçado é ver isso aí caixista achando que Xbox SX no quesito GpU será melhor até mesmo que uma RtX 3090 kkkkkkkk, essa GpU desse console vai ser e olhe lá uma RtX 2070S!

          4. É engraçado você com sua opinião a realidade não é o que você acha, não é por alguém falou bem da Nvidia e Intel que são melhores. Os testes com as placas e processadores estão ae. Não interessa o nome da placa de video se 3090 ou 2080 os bench mostram

          5. Kkkkkkkkk o mais engraçado é caixista se forçando a passar vergonha… Falows até o lançamento do Ps5 e Xbox SX!

    1. Quando novas placas de video forem feitas ai vai superar consoles, o problema é que se voce tiver uma 2080 TI (ja é bem caro) em 2022 ja vai jogar tudo no médio. PC voce tem que acompanhar as placas para rodar em 4K full ao longo dos anos

    1. E quem se importa com Gears Of War, além de vocês que estão acostumados com lixo.
      Ahh, além dessa imagem ser FAKE, já provada, os Especialistas em Ray Tracing disseram que estão REALMENTE IMPRESSIONADOS com o Ray Tracing do PS5, já vocês, só tem rumores de INSIDER MENTIROSO e fotos FAKES.

      Lamentável.

        1. Onde você viu Ray Tracing “Fajuto”???
          NINGUÉM apontou isso. E , não existe Ray Tracing Fajuto. Só no mundo de quem é ameba.
          E, deveras interessante, agora, o Ray Tracing não ser mais importante.
          🤣
          EDIT: O Séries NÃO TEM NENHUM jogo com RAY TRACING, confirmado por John Linneman, e MESMO SEM Ray Tracing no Modo PRIORIZAR RESOLUÇÃO está em 4K DINÂMICO e entre 30 e 40 FPS.
          Divirta-se você.
          Kkkkkkk

          1. TODOS os jogos com raytracing até agora usam implementações mediocres e limitadas do mesmo, com ganhos em fidelidade visual use imperceptiveis.. o esforço tremendo utilido pra implementar esse lixo poderia ser usado pra tornar os jogos mais interessntes e menos genéricos, triste ver essa geraçao Nutella seguindo o marketing barato da Nvidia igual zumbis, pagando mais por lixo xD

          2. Na boa, PS5 tem um hardware inferior, e que esquenta mais que o da concorrência, se o RTX está bom lá, na concorrência será muito melhor. Deixe de ser fanboy, seja humilde, e honre a barba que tem na cara, parece um menino mimado dando chilique.

          3. Inferior?
            Vamos lá…
            O BC Pack da carroça Box, usa 15% do CPU e 10 % da GPU, por ter apenas Blocos dedicados em pre descompressão se míseros 4.6 gb/s no ARCAICO ZLib, que demora 3.8 segundos no despejo da RAM,
            Já o Ps5, usa um controlador SPE DEDICADO ( NÃO APENAS BLOCOS), que faz TODA a descompressão SOZINHO e aloca na RAM, SEM USAR O CPU E A GPU, ou seja, muito menos que o Series X, além de alocar em Oddle Tools 17 gigas, o que representa despejo na RAM em UM segundo, e não em 3.8 como no Series X perderá 20 % da APU por ter que fazer esse processo, além de ter uma GPU (((40%))) mais lenta, que prejudica ainda mais o processo de renderização.
            Por isso, o series x DEVE ter 1.5 Teraflops a mais, pois, nesses parâmetros,
            acontece no Hardwre e Software o famosa:
            “LEI DOS RENDIMENTOS DECRESCENTES”, onde um hardware gasta MAIS para produzir cada vez menos.

            Estude e deixe de ser um Zé Ninguém antes de querer falar que apenas 1.6 Teraflops importam. Porque as desenvolvedoras IGNORAM o Xbox e dizem que o PS5 tem a MELHORE ARQUITETUTA conjunto total da história dos consoles. E eles têm inúmeros PHDs, e você é só um bosta.

        1. Óbvio, ou você acha que um bosta como você que pedida usar perfil Fake, que não deve ter o primeiro grau completo é parâmetro melhor para falar de tecnologia?
          E sim, Zé Ninguém, asno, acéfalo e analfabeto, é preciso estudo para qualquer área.

          1. Xingando?
            Não xingamento quando eu chamo um cara que foi pego roubando de LADRÃO.
            Assim, não xingamento citar de burro uma pessoa que demonstra burrice.

          2. Estou no terceiro ano de Engenharia e Ciência da computação.
            Não tenho a audácia de discordar de PHDs que estão anos luz à minha frente.

          3. Então seus professores são ruins, voce tem que ter opinião propria e não sair acreditando so porque 1 PHD falou. So ver o falecido Steve Jobs não fez faculdade e a Apple esta ai, Bill gates também não tem (empresas trilhonarias), machado de assis (so 1 dos maiores literários não tem faculdade) todo mundo estuda ele no ensino médio e claro quem segue carreira na literatura. Não fique atrás de 1 diploma. Foi um diplomado que inventou o carro, avião, internet ? não. ah voce vai perceber que na faculdade tem muita gente que não estuda e so maratona Series de TV, festas e bares.

          4. Concordo que exaltar diploma não significa nada (sou formado e nunca comentei assim aqui no disqus) mas no caso desse cara aí é mentira. Ele não tem faculdade nenhuma não.

          5. Pra vc ver o nível dos cara.

            Eu fiz dois anos de ciência da computação e depois mudei pra engenharia de software pois gostava mais de programar do que ficar fazendo circuito. E respondendo a fala do cara, não existe faculdade de Raytracing kkkkkkkk é só uma técnica de programação que processa elementos que não estão aparecendo na câmera, melhorando assim a imagem, iluminação, reflexo e etc.

          6. Existe o talento NATURAL, sim.
            Maaaaas, eles sempre estudaram, seu burro.
            Como aprender sobre algo que não nasceu sabendo?
            Vai dizer agora que o NÃO ESTUDO é melhor que o ESTUDO???
            E mais, hardware e software fechados, tem parâmetros UNIVERSAIS, onde o profissional deve se adaptar à forma, e não ao contrário. Ao contrário, só se o profissional MODIFICAR sistema, e ele então não será mais o MESMO e, sendo assim, pode não ser mais compatível.

            Maluco, vá assistir YouTub, desenho etc.
            Criticar profissionais sendo um Zé Ninguém, é o MAIS BAIXO do cúmulo do ridículo.
            Não é SÓ UM, DESENVOLVEDORAS( PLURAL) falaram sobre a Arquitetura do Ps5.
            Nem vale mais à pena.

          7. Você está no terceiro ano Engenheira já deve ter feito trabalhos. Todas as pesquisas tem que ter referência e não pode ser qualquer mané, tem que ser autor relevante, artigo ou livro, você só fala e não posta referência, cade ? RDNA 1,5 series X confirmado, não tem Ray Tracing, digital Foundry afirmando isso aonde ? No site oficial deles ? . Já é uma vergonha sua falta de educação estando na faculdade, segunda vergonha é não saber como é o curso de PHD e sair citando como se fosse o máximo, terceiro tem muitos que sao milhonarios, empresarios que nem faculdade tem, mas cito machado de assis so para o senhor que se diz estudado. Nem tese de doutorado o senhor sabe como funciona, repito diploma está longe de valer alguma coisa.

        2. comedia é o caixista que nao sabe nem o que é ray tracing estao hypando reflexos simples feito em duplicação e imagem invertido com ray tracing. Digital Foundry disse que ray tracing ainda nao apresentou no SX

          1. mais 1 desinformado posta a fonte ou o link da digital afirmando. Cyberpunk 2077 vira com Ray e é multi. E mais gears 5 e minecraft dungeons estão com Ray ja

    1. Os jogos estão muito caros. Tá foda…
      Ainda bem que tem o GamePass…
      Mas digo que os últimos jogos que eu comprei olhei o preço no ONE e PS4 e tavam o mesmo preço nas duas lojas…
      Comprei no Xbox pois resgatei uns vales com o Rewards… Mais uma vantagem para o Xbox…
      Saudações Colosso

      1. Se voce olhar Conan Exile na PSN ta R$ 644,00 no Xbox esta R$ 220,00.

        https://psxbrasil.com.br/precos-dos-jogos-na-ps-store-brasileira-sofrem-aumento-veja-exemplos

        1. Verdade. Acho que vale mais a pena mesmo…
          Nessa última aproveitei para usar também 20 reais que eu ganhei no dia das crianças…
          Saudações Colosso

          1. Isso mesmo! Pelo console só achei o de 30 dias, mas se for no site tem outras opções incluindo o de 3 meses. E faço uso das recompensas do gamepass pra acumular os pontos.

  7. Coisa linda de Deus!!!

    Engraçado é ver os gringos no twitter falando que os personagens principais não tem reflexos hahahhaa
    O game ficou lindo demais, isso sim!!!

    EDIT: Nao tinha lido os comentários, aqui tmb tem uma galera falando que é fake!!!

    Galera carente viu..

  8. Chega a dar pena dos caixinhas.
    Essa imagem é FAKE.
    O John Linneman, disse que, NÃO HÁ NENHUM jogo no Series X com Ray Tracing.
    Essa é a situação, confiam em INSIDER MENTIROSO que foi DESMENTIDO PUBLICAMENTE pela página OFICIAL; e em imagens FAKE que nenhum analista confirma, mas ao contrário, diz que NÃO HÁ NADA.
    Até porque essa bosta do Series X tem RDNA 1.5, CONFIRMADO e, com isso, se explica o porquê das desenvolvedoras terem dito que estão tendo dificuldades em implantar o Ray Tracing no SX.
    Já no PS5, o RDNA 2 e algumas features do 3.0 estão presentes e, também, os analistas/especialistas disseram estarem IMPRESSIONADOS com o Ray Tracing no PS5.
    Já o Series X, além de estar com problemas com a Retro Compatibilidade, está rondando em 4K DINÂMICO MESMO em MODO ((((PRIORIZAR RESOLUÇÃO))) e entre 40 FPS.
    Por isso, as desenvolvedoras AFIRMARAM que o PS5 tem a MELHORE ARQUITETUTA dos consoles, e a MS JÁ ESTÁ TRABALHANDO EM OUTRO XBOX, porque esse já nasceu morto.

      1. Leia novamente o contexto, vou parafrasear o que eu disse, em uma exegese do texto de forma inversa, pra lhe auxiliar na sua débil interpretação de texto:O FATO das desenvolveras dizerm que estão tendo dificuldades em implantar o Ray Tracing, e do John Linneman dizer que NÃO SE TEM NADA de Ray Tracing no Series X, TUDO ISSO, EXPLICA E CONFIRMA que só pode ser pelo facto de uma Licitação de RDNA 1.5, pois se fosse na 2.0 NÃO HAVIA DE NENHUMA FORMA ESSE PROBLEMA.

        Não consegue entender um texto levemente difícil, e quer falar de tecnologia.

        1. Seu comentario, o que voce acha não interessa. Poe a fonte ae, prova que é RDNA 1,5 cade essa entrevista do John Linneman. O Series X é bem mais poderoso que PS5.

          1. MAIS PODEROSO???
            EM 14%, MAAAAS….

            O BC Pack da carroça Box, usa 15% do CPU e 10 % da GPU, por ter apenas Blocos dedicados em pre descompressão se míseros 4.6 gb/s no ARCAICO ZLib, que demora 3.8 segundos no despejo da RAM,
            Já o Ps5, usa um controlador SPE DEDICADO ( NÃO APENAS BLOCOS), que faz TODA a descompressão SOZINHO e aloca na RAM, SEM USAR O CPU E A GPU, ou seja, muito menos que o Series X, além de alocar em Oddle Tools 17 gigas, o que representa despejo na RAM em UM segundo, e não em 3.8 como no Series X perderá 20 % da APU por ter que fazer esse processo, além de ter uma GPU (((40%))) mais lenta, que prejudica ainda mais o processo de renderização.
            Por isso, o series x DEVE ter 1.5 Teraflops a mais, pois, nesses parâmetros,
            acontece no Hardwre e Software o famosa:
            “LEI DOS RENDIMENTOS DECRESCENTES”, onde um hardware gasta MAIS para produzir cada vez menos.

            Estude e deixe de ser um Zé Ninguém antes de querer falar que apenas 1.6 Teraflops importam. Porque as desenvolvedoras IGNORAM o Xbox e dizem que o PS5 tem a MELHORE ARQUITETUTA conjunto total da história dos consoles. E eles têm inúmeros PHDs, e você é só um bosta.

          2. Voce esta tão bem informado em. Primeiro não foram os tais PHDs sony que fizeram a GPU e sim AMD tanto do Series X que tem 12,15 Teraflops e 52 CUs enquanto PS5 10,28 e 36 CUs. São 2 Teraflops a mais ai amigo não 1,5 que voce esta falando ae. PS5 esta com overclock na GPU Series X esta estável quem disso isso a Sony com frequência variavel. CPU do Series X melhor que CPU PS5.

            Estou esperando a fonte da digital foundry afirmando é RDNA 1,5 Series X nem no site nem no youtube dos caras tem essa afirmação.

          3. Você é TÃO BURRO, que confunde OVERCLOCK com Clock Variável, Smart Shift.
            OVERCLOCK É alterar a base da amperagem ACIMA DO MÁXIMO.

            Clock Variável é, duas instruções por Thread onde uma instrui a operação em modo Downclock baixo operação, e outra em modo Full, alcançado 10.3 Teraflops.
            Ter a opção de rodar em menor Clock, quando não é preciso, e modo MÁXIMO.
            Então, o potencial máximo natural é 10.4, ANIMAL. E quer ter a audácia de chamar os outros de desinformados.
            Tanto que, CPUs da AMD de 4.4 GHz, com Clock Variável, alcança melhores resultados que CPUs com Clocl fixo de (((5.5))))

            É como você estar com uma Ferrari que alcança um máximo de 250 KM, mas em uma via de 110 KM, NÃO É NECESSÁRIO a.rotação e/ou o desempenho máximo.
            Bicho BURRO.

            Outra, mesmo serem o mesmo CHIP, estes CHIPS podem serem CUSTOMIZADOS de acordo com cada necessidade do SO. No caso do PS5, tem biblioteca OpenGL,(ABERTA) onde, quando uma API limita o desempenho das outras, esta pode ser SUBSTITUÍDA pois o SO é OPEN, já o WINDOWS é FECHADO.
            Então, asno desinformado, mesmo sendo o mesmo CHIP, quem define as APIS a serem implantadas é o SO e não a desenvolvera do CHIP que produz de acordo com o pedido do projeto.

            E, as CUs SÓ operam em RESOLUÇÃO, 36 CU são suficientes para 4K, agora, como tanto o PS5 e SX dão suporte( não nativos) à 8K, o UpScalling do SX será de fato melhor, neste aspecto. Mas quem vai querer acima de 4k e investir em uma Tv 8K???

            Se você tivesse o mínimo contato com um software de criação gráfica, notaria que, é SEMPRE melhor ter um agrupamento MENOR de CUs, com maiores clocks, pois são menos complexos de acessar a indexação e extrair o máximo de desepenho e sinergia, do que CUs aglomeradas e ainda bem mais lentas.

            É como uma F1 com motor V10( 2 Cilindros a menos) mas com maior rotação, competindo com um V12( 2 Cilindros a mais) com menor rotação, os resultados são os mesmos na maioria das vezes, e em algumas consideráveis vezes, o V10 alcança melhores resultados.

          4. 36 CUs suficientes tem certeza ? com os AAA que virão a partir de 2022 a propria Unreal Engine 5 que foi apresentado em agosto desse ano. A frequência do PS5 está alta (variable) ai geraram o 10,28 TF. Estável por parte do Series X não significa travado, estável em 12,15 TF ótimo. Voce deu exemplo de ferrari que numa via de 110 km/h (minecraft) não precisa de mais aceleração, mas ao passar essa via e for numa sem limite de velocidade (red dead 2, sekiro, forza) voce usa todo potencial da ferrari sem perder estabilidade, por isso os hardwares a mais.

          5. Você está travando no mesmo argumento já desmontado.
            Os Teraflops são o potencial computacional TOTAL, e podem variar de acordo com a aplicação. Como o Series X tem uma GPU 40% mais lenta, acess time 129% mais lento, ter 1.6 Teraflops a mais não é vantagem, é uma SOLUÇÃO para a Lei dos Rendimentos Decrescentes.
            Por isso, em clocks menores e uma taxa de descompressão, paginação, alocação, é preciso compensar com maia poder BRUTO.
            Basta ver o histórico das GPUs e CPUs.
            Clock fixos, tem o lado negativo que, quando há um Crash de sinergia entre Engine e Hardware, e algum processo aumenta o uso do hardware, ou, perde sinergia, os FPS caem, ou a resolução cai pois já está no máximo do Clock.
            Não tem nada de estável, se assim o fosse, não haviam quedas de FPS em GPUS ainda melhores que o Series X, ANIMAL.
            O mesmo se dá se você está em alto giro máximo em marcha baixa no veículo, não há para onde recorrer quando precisar ultrapassar, pois, a marcha já está na rotação máxima, se diminuir a marcha o motor reduz a velocidade( aquele tranco ) pois a marcha é menor onde só suporta MENOS velocidade que a maior; e se AUMENTAR a marcha, o giro decai levando tempo para aumentar o giro e dar a compressão ideal.
            Por isso, NENHUM piloto fica mamando em uma marcha por muito tempo.

            Você já se perdeu faz tempo.

          6. Você entendido como se mede velocidade de GPU só com as specs PS5 e Series X, porque o senhor já abriu os dois consoles já rodou jogos lá e verificou que GPU series X é 40% (é muito em) mais lento. FPS cair é normal, os consoles são uma máquina pronta, os jogos dependem dos desenvolvedores (obvio) os códigos, a Engine, tanto que days gone foi lançado todo quebrado, crachado foi culpa do PS4 ? Não. arrumaram com atualizações de quase 70 GB. Tem jogos mal programados, otimizados. State of buguey 2 é de doer de tantos problemas, mas veja os das rockstar poucos problemas. Quem manda na estabilidade fps e resolução são os produtores não só a máquina.

          7. Precisa abrir um console pra saber seus Clocks????
            Kkkkkkkkk
            A GPU do SX tem 1.800. Mhz, a do PS5 é de 2.200 mhz…. faz as contas aí, Ó Newton.
            Clock’s MAIORES SEMPRE é melhor, SEMPRE, pois é o PRINCIPAL fator de Sincronismo entre as APIs.
            Ainda mais quando NÃO se altera a amperagem nominal do DIE(OVERCLOCK), mas sim, um Clock em base NATIVO.
            Só fazer um benchmark.

            E, sim, normal FPS cair, mas DROPS e STUTTERING afetando o Frame Pacing e Frame Time, não é NADA NORMAL.
            Por isso, uma biblioteca Open, como a do PS é melhor, podendo substituír as APIs limitantes e assinergicas.

            Então, não é só um fator, mas vários:
            1 – Biblioteca aberta: podendo aumentar a efetividade da sinergia e aproveitamento entre as APIs e renderização pro ativa de ativos;
            2 – Clok 40% maior: aumentando o Frame Pacing e Frame Time, agrupamento, dispersão e reagrupamento das CUs, e a sinergia de sincronia entre os processos;
            3 – Oddle Tools em 2.1( 2 por 1), controlador de Input e Output e dedicado(e não apenas Blocos no SSD em cache dedicados) TIRANDO o BC Pack da GPU, a aliviando um processo que usa 10 a 15 % da GPU, logo, ela tem 15% de vantagem nos processos gráficos; assim, ficando apenas com a renderização dos Texels de forma direta, e não com a sua descompressão e decodificação.
            Ou seja, o Frame Buffer e o processo recíclico de renderização é 40% mais rápido; e com a quantidade de dados trafegados pelo SSD do PS5, já TOTALMENTE descompressados e despejados em em 16gb por segundo ( com seu SPE CONTROLADOR e a Oodle Tools) em apenas UM segundo e tudo isso é processado 40% mais rápido.
            Além de que, como os jogos não dependem tanto de CPU como Pro Ativo, mas como Gateway, o Clock Variável Smart Shift pode em muita percentagem de tempo apoiar a GPU.
            Entende o porque as DESENVOLVEDORAS FALAM QUE O PS5 TEM A MELHOR ARQUITETA DA HISTÓRIA????????
            Porque é uma série de fatores que em conjunto resultado em um objetivo menos deficiente e menos lento.

          8. So duas coisas voce esta muito na teoria posta a fonte, link da digital foundry ou da AMD afirmando rdna 1,5 Series X e PS5 rdna 2, também link desses desenvolvedores afirmando. São da EA, Rockstar, Activion alguma empresa que desenvolve AAA ou desenvolvedores indies. Seu PS5 rdna 2 ta tomando kct do suposto Series X rdna 1,5 e demais analises negativas suas Segunda coisa:

            https://twistedvoxel.com/battlefield-5-native-4k-60-fps-xbox-series-x-1800p-60-fps-ps5

            https://viciados.net/playstation-5-nao-tem-rdna2-confirma-engenheiro-da-sony/?amp

          9. Essa notícia é antiga e mau interpretada para o português.
            O que ele disse foi:
            O Ps5 NÃO É RDNA2, essa API é customizada no PS5 e não pode ser definido como 2.0, mas ENTRE 1.5 e 2.0.
            Aprenda transliterar textos do Inglês por si mesmo, pois jornalista no Brasil nem curso de TXT têm.

            A AMD já disse: O PS5 não só tem RDNA2, mas quanto a SONY PARTICIPOU DA programação.
            Fonte: https://www.google.com/amp/s/avalanchenoticias.com.br/tecnologia/a-sony-nao-apenas-usou-graficos-rdna-2-prontos-no-ps5-mas-tambem-participou-de-sua-criacao/

            Lisa Su, engenheira da AMD CONFIRMANDO o RDNA2 no Ps5: https://mobile.twitter.com/lisasu/status/1260602084669390850

          10. Sua fonte é uma tech demo da Unreal Engine 5 para justificar o RDNA 2 do PS5 e uma fala da CEO AMD no twitter (não oficial porque é rede sociais de tretas). Não precisa ser expert em ingles tem vários aplicativos de tradução e o proprio google

            https://psverso.com.br/noticias/a-tech-demo-da-unreal-engine-5-estava-rodando-a-1440p-no-ps5

            Seu Jonh linneman que voce adora citar ta cheio de analises deles não so esse video tem outros da DF. Nesse video (se é que voce vai ver ) aos 15:48 mostram as specs GPU Series X. Esperando a analise do Jonh do PS5 ah não da né, a meses eurogamer, famitsu, IGN e DF estão com Series X testando.

            https://www.youtube.com/watch?v=aQ22I9WGIvw

          11. Não quis dizer que o SX não tem o RDNA2, mas que pelo fato de as desenvolvedoras estarem com dificuldades de implantarem o Ray Tracing, e em uma boa GPU com RDNA2 como o SX, só pode ser porque elas não estão conseguindo acessar a API 2.0, estando LIMITADOS ao 1.5. Ter é uma questão, não conseguir ser usado dá no MESMO que rodar em 1.5.
            Isso é tão básico.
            E mais, Google Tradutor traduz em tradução livre e dinâmica, e não TRANSLITERA de forma equivalente à cada palavra em sua definição etimológica.
            Por isso, muito do sentido original da idéia original na tradução.

            Um exemplo é a palavra “Saudade”, não há como transportar o significado exato para o Inglês, e ao contrário também acontece.

          12. E mais, a CEO tem base e consentimento da empresa para se reportar citando informações da mesma. Caso se não o fosse, estaria transgregdindo as diretrizes de proteção de dados.
            Cúmulo do absurdo dizer que não é oficial vindo de uma CEO.
            Você vive na Terra, ou nunca leu um contrato de trabalho vida?

    1. Muita alegação para nenhuma prova e nenhuma fonte. Nenhuma prova de que a foto é fake, de que não existe nenhum jogo do Series X com RT (existe pelo menos Gears 5) e de que o console é rdna 1.5. Muita forçação para defender o console de 32 CU’s objetivamente inferior em hardware.

        1. Bela fonte hein. Larga de ser um troll burro a serviço da flame war, a AMD disse que era o RDNA 2 e a Microsoft confirmou que era o 2, não existe mais discussão.

          1. Fonte Oficial do John Linneman não é fonte?
            Ahh, é! O que vale pra vocês é INSIDER mentiroso.
            E um advogado que diz que o Series X, melhor que uma RTX 3090.
            🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

            E eu não disse quê o SX não tem RDNA2, mas que estão com problemas para acessar a API 2.0 do RDNA2, ficando no 1.5 por limitações de ferramentas ou de SO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *