Gears Pop! já está disponível para download no Android e no iOS; inclui conquistas da Xbox Live

Pela primeira vez em dispositivos móveis, Gears of War & Funko Pop! juntaram forças para oferecer batalhas multiplayer em tempo real altamente explosivas no universo Gears. Neste divertido jogo, devemos arrasar as linhas inimigas enquanto coletamos e melhoramos dezenas de heróis e vilões de Gears of War.

Somente se tornando o melhor vamos poder vencer na arena e enfrentar outros jogadores de todo o mundo, em um emocionante multiplayer tático, mas também é possível jogar contra a IA. Ele oferece 1000G em 45 conquistas da Xbox Live, e você pode conferir a lista  neste link.

Entre as principais características do Gears POP!, incluem:

  • Cenários icônicos de Gears para lutar pela supremacia em ataques PvP em tempo real.
  • Mais de 30 personagens de Gears of War prontos para seguir suas ordens, todos com desenhos autênticos de Funko Pop!
  • Crie o seu pelotão como preferir, misture e combine as unidades CGO e Locust como nunca antes.
  • Mude o futuro da batalha com habilidades poderosas, incluindo o devastador Emergency Hole que inunda o tabuleiro com o Infamous.
  • Lute nas arenas e entre nas grandes ligas para desafiar os melhores jogadores do mundo e lutar para ganhar prêmios.
  • Teste-se contra a IA, experimente novos pelotões e aperfeiçoe suas estratégias.

Você sabe, der toda sua força no campo de batalha! Você vai se divertir! Garantido.

Baixe o Gears Pop! no Android aqui e iOS (iPhone) aqui.

89 comments on “Gears Pop! já está disponível para download no Android e no iOS; inclui conquistas da Xbox Live

          1. Mas aí que tá, quem trabalha e tem família não tem tempo para se dedicar a jogos multiplayer desse modelo onde vc tem que jogar muito para crescer.
            Já vi caso de nego perder família por causa do vício em Free fire.

          2. Putz, aí é phoda. Esse é o estilo do jogo. Acredito em você, pois eu instalei o Clash Royale e meio que “viciei” nesse jogo. Tenho uma esposa e ela já falou sobre isso(rs), aí criei uma regra que eu só jogo quando estou no fretado. Em casa eu não jogo mais, em casa agora é só Xbox.

            O problema desses jogos onde a partida é rápida é que vc sempre joga mais uma, e mais uma, e mais uma antes de dormir, aí vc perde, aí pensa: quando eu ganhar eu páro, e se ganha duas seguidas já pensa: “tô com sorte, vamos ver até onde vai, quando eu perder eu paro”, e por aí vai…. kkkkkkk

          3. Na época que saiu Clash of clans meu vício era tão forte que comprei um iPad, para jogar e me auto ajudar no meu clã, já estava atrapalhando minha vida familiar, mas graças a Deus eu consegui sair fora com apoio da minha família.

          4. esse tipo de jogo e so pra jogar nas horas vagas e tal para descansar, e outra, o foco desses jogos sao jovens e criancas e outra nao sao um MMO da vida, e apenas jogos de fazer uma acao e deixar acontecer lol… tem que saber separar as coisas, vc ainda pode jogar, mas saber separar…

          5. morreram? lol, de certa forma, algumas pessoas problematizam certas bobagens e faz um escandalo como eu ja vi de quem por ex, separa 2 horas pra jogar por dia…nao e como se a pessoa fosse viciada em drogas rsrs…

    1. A Microsoft ainda está adaptando todos os aparelhos para funcionarem perfeitamente em todos os dispositivos;

      O Jogo exigirá no mínimo o Android 4.4 (KitKat) / 1 GB de RAM, porém eles estão trabalhando pra trazer o mais breve possível ao máximo de jogadores;

      O jogo também contará com Cross-Play entre Android/iOS/Windows 10 PC.

      1. Eu comprei um Ipega 9087 pra jogar jogos no emulador, mas jogo feito pra celular nunca joguei, só Knights of Pen and Paper, que foi um dos melhores RPGs que joguei, mas tem pra PC e XBOX também. De resto nunca achei graça muito menos fogo gratis e pubg

    1. O jogo é para celular e não para o Xbox One. Você leu a matéria?

      É um jogo que é parecido com o Clash Royale. O Clash faturou mais de 1 bilhão de dólares em 1 ano após o lançamento, isso é mais do que TODOS os jogos lançados para Xbox e Playstation em 2018. Nada mal para um “indie”, né?

      Fontes:
      https://www.superdataresearch.com/wp-content/uploads/2019/01/2.png
      https://sensortower.com/blog/clash-royale-one-billion-revenue

          1. Vcs são divertidos!

            Fica aí, mas não poste nada sem sentido, sei que é difícil para quem joga playstation, mas se esforce se não vou aparecer hein!

  1. Gostei! Muito parecido com o Clash Royale, do qual eu tenho jogado bastante ultimamente. Assim como no Clash Royale, você tem que montar um deck pra jogar na arena, pode ter até 5 decks, tem que evoluir os personagens com cartas, as cartas vem dos baús (que é coletado ganhando batalhas com um limite de 4 no estoque), tem as missões diárias, os baús tem tempo para abrir (e que podem ser abertos com cristais – no clash são as gemas), sobe de arena, tem as equipes com até 50 jogadores (no Clash a equipe é chamada de clã), as cartas são dividias por raridade (comum, raras e épicas), itens gratuitos aparecem na loja todos os dias, ganhar/perder batalhas você ganha/perde as plaquetas (no Clash são os troféus), tem um líder e duas sentinelas que tem que destruir para ganhar a batalha (no Clash é uma torre do rei e duas da princesa), enfim, tudo isso tem no Clash Royale, mas com nomes diferentes.

    O diferencial pelo o que eu vi até agora é que tem os muros na arena e vc amplica a área de cobertura conforme vai “capturando” os muros (o que não tem no Clash), os baús são abertos simultaneamente (no clash tem uma fila), e ter os personagens do Gears of Wars é bem legal. Joguei apenas três partidas (e ganhei todas, :-)), mas vou jogar mais a noite.

    Só para vocês terem uma ideia, o Clash Royale faturou em 1 ano após o lançamento em 2016, nada mais nada a menos que 1 bilhão de dólares, isso é mais do que o Fifa 2018 (790 milhões), GTA V (628 milhões) e o Red Dead Redemption 2 (516 milhões).

    Agora o Clash Royale tem um concorrente de peso.

    Fontes:
    https://www.superdataresearch.com/wp-content/uploads/2019/01/2.png
    https://sensortower.com/blog/clash-royale-one-billion-revenue

      1. É Igual clash, não chega ser P2W, pois você vai sempre lutar com pessoas do mesmo nível que você, porem você pode pagar para acelerar seu processo de evolução, ou seja da pra gastar dinheiro para economizar tempo.

      2. Até tem, mas você não precisa gastar 1 real no jogo. Eu tenho um colega que joga Clash Royale e nunca gastou nada. Ele joga super bem e está bem evoluído no jogo. Já eu gastei 18 reais para evoluir mais rápido, mas como ele é gratuito, eu considerei como se esse fosse o valor do jogo. Agora não gasto mais, jogo com o que eu tenho. Pago 20-30 reais em alguns jogos do Xbox, pagar 18 em um jogo que já me divertiu por muitas horas eu acho tranquilo.

        E é equilibrado, pois vc joga com quem está no seu nível. As vezes acontece de batalhar com um jogador que está um nível acima/abaixo do que você, mas normalmente é nivelado. Ou seja, se você pagar para evoluir seus personagens, você não ganhará vantagem, pois irá disputar com pessoas do seu “novo” nível. Você apenas evolui mais rápido, mas o nível de dificuldade será o mesmo. A vantagem é jogar com jogadores mais experientes, só isso.

  2. Fiquei meio decepcionado com o jogo por não ter suporte no meu celular pela Google play. Tenho um Mi9 com 6Gb de RAM e Snapdragon 855 e o jogo não tem suporte como assim?

    Edit: Consegui baixar pq a Google Play é meio bugada mesmo falando que não tenho suporte no período da noite consegui fazer o download depois de muita insistência

    1. Estranho cara, no meu POCO PHONE ta rodando de boas.
      Tem programas que você instala que “muda” o modelo do seu telefone, assim você consegue baixar algumas coisas, se a vontade de experimentar for tão grande, as vezes vale a pena tentar.

  3. Não é jogo pra mim, sei que esse tipo de jogo faz sucesso mas não acho que alguém que joga esse tipo de jogo vai se tornar um jogador de gears, então é melhor que ele consiga se manter por si só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *