Carregando...

Gears Tactics: a versão Xbox One não será uma port fácil do PC

Faltam apenas duas semanas para o lançamento do Gears Tactics para PC no Steam, Windows 10 e via Xbox Game Pass para PC (Beta). O hype disparou esta semana com a estreia do grande trailer de lançamento do jogo, a disponibilidade de pré-downloads e o anúncio do desconto de 15% na pré-venda para os atuais proprietários do Gears 5.

Mas os proprietários do Xbox estão se perguntando quando poderão aproveitar o jogo. A equipe da The Coalition já se pronunciou quanto a isso e anunciou com antecedência que o Gears Tactics também será lançado no Xbox One no final do ano.

Agora, The Coalition disse com mais detalhes:

“Falando em Xbox, sabemos que muitos de vocês são grandes fãs, mas talvez você não consiga jogar o Gears Tactics no PC no momento. O Gears Tactics foi projetado desde o início especificamente para o PC – desde a jogabilidade baseada em mouse e teclado e uma interface de usuário até uma otimização incrível que permite que o Gears Tactics seja jogado em vários computadores. Agora que fornecemos uma experiência PC-First para o Gears Tactics com o Gears Tactics, estamos trabalhando duro para oferecer uma experiência de qualidade personalizada no console. Queremos que o Gears Tactics para consoles se sinta em casa no seu Xbox, não como um port. Espera-se que isso leve algum tempo [devido aos controles complexos].

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.