Carregando...

Gears Tactics alcança o top de vendas no Steam, apesar de estar no Xbox Game Pass

Gears Tactics, a nova proposta de ação estratégica dentro da saga Gears of Wars tem surpreendidos todos com sua qualidade em uma fórmula até então desconhecido para a franquia. Com este novo título desenvolvido pela The Coalition, a série se aventurou em águas distantes e, no momento, parece ter saído bem.

Conforme relatado pela Gaming Bolt, este novo jogo de combate baseado em turnos entrou na lista de mais vendidos do Steam, tornando-se um sucesso completo na loja digital da Valve. Esse é um fato surpreendente, pelo menos, não porque a qualidade do Gears Tactics não valha um lugar no top de vendas, mas porque está disponível gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass no PC. No Steam, ele tem um preço total de 60 dólares na versão americana – é uma quantia considerável. No Brasil ele custa R$ 169.

Dessa forma, tê-lo no serviço da Microsoft não significa que não podemos adquiri-lo normalmente, algo que muitos usuários continuam preferindo, como podemos ver na imagem que foi compartilhada no Windows Central, na qual podemos ver que a Gears Tactics conseguiu alcançar a posição número um dos mais vendidos no Steam, então podemos dizer que, pelo menos no lançamento, esse novo título de estratégia está sendo um sucesso completo em vendas.

A Microsoft e a Xbox Game Studios estão com sorte por todos esses lançamentos que vimos em março e neste mês, mas não terminam aqui, já que o esperado Minecraft Dungeons e mais títulos devem chegar em maio e ao longo do ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.