Gerente do Xbox antecipa “surpresas” do Xbox Series X

Ainda há vários meses para o Xbox Series X, o console de próxima geração da Microsoft, chegar às lojas, mas tudo indica que a apresentação oficial do console e de seus jogos está se aproximando. Jason Ronald, diretor do Xbox (chefe de gerenciamento de programas ) anunciou no Twitter que surpresas estão chegando em relação ao novo console.

“Um ótimo final para uma semana emocionante”, disse Ronald no Twitter em 25 de abril. “Muitos trabalhos significativos, grandes demos e algumas surpresas também . “O gerente acrescenta que a equipe do Xbox “continua trabalhando duro e se entrega apesar das circunstâncias desafiadoras” e afirma estar “orgulhosa de fazer parte” da equipe.

As palavras de Ronald teriam passado despercebidas se Phil Spencer, chefe da divisão de videogames da Microsoft, não tivesse afirmado na semana passada que teremos novidades do Xbox Series X em breve. “Nunca fiquei tão empolgado com os planos do Xbox”, disse o gerente no Twitter, assegurando que “não haverá espera demais pelo próximo passo” nos planos de marketing do console.

Daniel Ahmad, analista da indústria de videogames da Niko Partners, diz que, se os planos não mudarem, a Microsoft e a Sony farão eventos de apresentação separados para seus consoles em maio. Outras fontes dizem que a empresa de Redmond planeja dois eventos digitais: um em maio, focado no console, e outro em junho, com o objetivo de mostrar novos videogames para o Xbox Series X, Xbox One e PC.

Na semana passada, os rumores de Lockhart, um suposto Xbox Series S que seria apresentado em maio, foram retomados fortemente. Não seria tão poderoso em termos de teraflops, mas com as funcionalidades e melhorias na arquitetura interna do Xbox Series X. Seria um salto para a próxima geração que é mais barata e menos poderosa.

O Xbox Series X chegará às lojas no final de 2020.

82 comments on “Gerente do Xbox antecipa “surpresas” do Xbox Series X

    1. Pra Sony ainda não acabou essa geração. Otimos jogos estão por vim enquanto vcs se iludem falando da próxima geração, por que sabem que essa foi uma piada. As pessoas que compram ps4, não compram pelos gráficos, mas sim pela nostalgia de ter um videogame da Sony e seus exclusivos excelentes… Chorem bastante falando da Sony, é assim mesmo, sempre o menor tem que denegrir o MAIOR! PS5 terror dos caixista indiies!!

  1. Jorge, este vídeo daria uma bela matéria sobre o DX12 Ultimate e seu impacto positivo ao XSX.
    https://www.youtube.com/watch?v=-bso86TwEck

  2. Jorge, este vídeo daria uma bela matéria sobre o DX12 Ultimate e seu impacto positivo ao XSX.
    https://www.youtube.com/watch?v=-bso86TwEck

  3. Arnaldo DK, Jovem passapano, Drika mentirosa, Baltar… Todos estes canais aí que METEM o pau no Xbox por motivos pífios precisam ser lembrados, e precisam virar CHACOTA da comunidade Xbox desde já.

    Porque tais Declarações dos youtubers acima, além de alienar, faz com que as pessoas que compraram um Xbox se sintam inclusive sem saber; danificadas pela MS sem motivo algum.

    As declarações dos youtubers acima, é para desinformar, e fere a liberdade do sujeito de comprar algo que bem entende… e é tachado de “caixista tóxico”.

    A queda do Xbox começou nisso, em todo mundo metendo pau no console, e não olhando o outro lado… O ostracismo desta galera e a conta chegará, que será o esquecimento e a chacota.

    Fazer criticas coesas quando se tem algo errado, tudo bem, agora quando não existe, é foda…

    1. DK agora tenta agradar público SONYSTA (Não que ele não possa fazer isso, o canal é dele, faz o que quiser), antes se dizia Caixista e parecia querer ajudar a tal “comunidade”, mas percebe que ele só quer mesmo é MANY…só many! KKKK agora faz de tudo pra ter mais públicos…em fim, melhor nem falar de DK. Vai que depois ele começa a socar o boneco com o VR desligado.

    2. A queda do Xbox foi culpa da MS com aquela E3 ridícula e desanimadora, 100 dólares mais caro e menos potente q o ps4.
      Eu preferi o Xbox One pq gosto da MS mas assumo q ela pisou na bola.

        1. Pelo menos a MS correu atrás.
          Colocou o Phil, tirou o Kinect para baratear o console, desenvolveu o X, mudou àquelas cagadas de Always ON e a proibição de empréstimo de disco. Só faltaram os AAA, mas como leva tempo pra desenvolve-los talvez não daria tempo de lança-los durante essa geração por isso eles fizeram o que deu pra fazer.
          A MS investe muito na indústria e tenta sempre inovar por isso acredito q nessa próxima geração ela vai em melhor q essa q passou.

        1. A Sony está fazendo o mesmo. Pisando na bola. E vemos a mídia passando pano sem parar. Até sistema de refrigeração só console a mídia faz matéria enaltecendo. Não foi o marketing. O Xbox 360 foi o console com mais exclusivos na história e a mídia falava que não tinha exclusivo.

          1. Algumas midias deve receber uma bela grana da Sony, mas isso foi parte das estrategias de marketing da empresa.

        1. Acredito q vc entendeu o que quis dizer. Tbm deve saber quais foram as repercussões da apresentação da MS pela mídia. Foram tão negativas que a MS voltou atrás em alguns pontos.

        2. Aquela história do Always On e as restrições dos discos foi na E3? Agora estou na dúvida…kkk Não lembro.
          O Problema que a Sony tinha o melhor e mais barato console. Foi inicio dificil pra MS.

      1. E3? a E3 foi boa, melhor do que a da Sony, o anuncio antes que foi desastroso.
        Tanto é que o PS4 viria com “Kinect” PSEye , foi tirado na ultima hora, no anuncio na E3 até mostra o PSEye, mas depois de saberem o preço do Xbox, resolveram tirar e abaixar 100$ no preço do Console. (Sony é rata)

    3. Por isso não largo a plataforma Xbox, porque ele luta não só contra 2 gigantes, mas contra uma mídia imparcial (sim, a diferença é brutal de tratamento nas notícias) e também contra uns “fãzinhos” mentirosos que se dizem GAMERS, mas AQUI NÃO É SEGA. #NOT2013
      Quando liguei a primeira vez e vi a tela escrita XBOX foi paixão a primeira vista, esses caras são vendidos (tirando esse Drika ai, nunca nem vi, não conheço não posso falar) quando a XGS começarem a lançar os jogos FODAS, eles vão pular para lá
      “A ocasião faz o ladrão, mas estão se esquecendo que o mundo da voltas”.

    4. Não vi nenhum dos citados metendo o pau na Sony e ND pela vexame do jogo vazado! Isso é coisa de empresa de fundo de quintal! (Imagina se fosse a MS) Agora pra criticar a Mil grau e inventar argumentos contra a comunidade Xbox eles estão la todos os dias!
      Dayvinho é outro que passou pano e culpou o funcionário e não a Sony. Só sendo muito burro pra não enxergar o que esses caras fazem pra desmerecer o Xbox!

  4. Essas Demos que eles viram é o que eu espero que seja mostrado até junho, muitos jogos sendo produzidos e poucos até agora mostrados, da maior ansiedade.

    1. Espero que não espalhem os anúncios durante o ano. Vai ficar com aquela sensação de “só isso? era tudo mentira!”

      Foi a mesma coisa ano passado. Se mostrassem Everwild, Tell me Why, jogos o gamepass, Hellblade 2 na E3, ia ser um evento incrível. Mas fizeram os anúncios todo em pedaços. 

      1. Não achei que ficou em pedaços, ficou praticamente tudo pra XO19, deixou a E3 fraca pois teve menos anúncios exclusivos do que o esperado, mas no geral juntando os 2 eventos, foram bons conteúdos revelados no ano, mas concordo que seria ruim se ficassem mostrando aos poucos, 2 eventos já tá de bom pra tamanho, antigamente era assim quando tinha conferência na Gamescom, é só a galera se acostumar que a XO voltou que vão entender que depois da E3 vai ter conteúdo na XO como tinha na Gamescom.

        1. Só pra lembrar, o Series X e Hellblade 2 foram no TGA. Embora tenha sido só dois anúncios, foram 2 bombásticos. A Microsoft dividiu os anúncio entre E3, XO19 e TGA.

          1. Eu acho que esses do TGA foi exceção, não deve ser comum, foi mais pra pegar o pessoal de surpresa mesmo com o anuncio do console, e pra não ficar um anuncio em branco, o anuncio de um jogo junto.

          2. Phil Spencer realmente disse que o anúncio do Series X não seria lá, e que Hellblade ia ser apresentado na XO19. Mas isso não é relevante.

            O ponto é… se escolheram apresentar tudo aquilo no mesmo ano, porque não fizeram uma E3 épica com tudo isso? Foi a E3 que Sony tinha saído. Todo mundo, até a imprensa criou expectativa de ser o xeque mate da Microsoft em cima da Sony.

            Um exemplo, se a gente vê Fable 4 e Perfect Dark agora no mesmo evento, seria bombástico. Mas, se anunciar um agora e o outro em dezembro, não tem o mesmo impacto. Falta a Microsoft ser mais “Badass”, mais bombástica nos anúncios.

          3. eu concordo em não deixar muito picotado, mas 1 evento só no ano é esperar muito, eu curto o lance de deixar 2 vezes no ano com uns 5/6 meses de diferença, da pra E3 entregar o conteúdo próximo de um ano e a XO pra anuncios mais distantes ou sem previsão.

  5. O cara irrelevante só fala do PlayStation, que de acordo com vocês é um console que não tem nada de relevante, a Peppa vive de PlayStation.

  6. Sonystinhas dizem que Exclusivos da Sony tem mais qualidade ????

    Então o que é isso pelo XboxGameStudios
    https://twitter.com/BethWilder26/status/1254068355419590657?s=19

        1. Cuidado, esse cara posta umas imagens fakes, esses dias ele postou falando que era da PG, mas era de livro. ‘-‘ passei maior vergonha.

          1. Lembra que tú não irá ganhar XboxSeriesX DayOne se não falar mal da Microsoft/Xbox

            Olha o maior YouTuber Gamer de todos os tempos com +6M de inscritos…”AlanZoka”… já garantiu o seu.

            E o Grande Chief ficou pistola pela XboxBr apoiar um PcMasterRace ao invés dele, que passa pano todo Santo Dia

          2. dk pegou ranço da microsoft pq n ganhou nada deles, ai foi pro ps4 começou ganhar as coisas dos sonystas e ficou por lá, agr quer o series x mas qualquer mancada da ms ja vai servir de motivo pra ficar contra a plataforma e criar o dk pistola como fez por causa da gold q dão 48 jogos por ano pra sempre pra sua conta

  7. Comecei no Atari 2600 depois o phanton system depois supernes aí fui para o play 1 e 2 Nintendo 64 e xbox 360 e One S…..Só sei de uma coisa…Plaisteicho Nunca mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *