Google anuncia novos jogos exclusivos para o Stadia

O Google contratou cinco novos desenvolvedores para criar títulos exclusivos para o serviço de jogos em nuvem Stadia. Dois desses cinco já têm projetos completos, com um pronto para lançamento. Parece que o Gigante de Buscas resolveu se mexer e entrar neste mercado altamente competitivo.

A desenvolvedor Splash Damage, que ajudou a desenvolver o recente Gears Tactics exclusivo da Microsoft, agora está criando um jogo multiplayer online chamado Outcasters, enquanto o popular estúdio de estratégia Robot Entertainment vai lançar o terceiro título da saca Orcs Must Die! hoje chegando ao Stadia como parte da assinatura do Stadia Pro ou por US$ 29,99 dólares. (Orcs Must Die! 3 foi anunciado anteriormente como exclusivo da Stadia em agosto de 2019).

Mas a grande novidade, parte do evento mais amplo do Google, Stadia Connect, nesta terça-feira, é que o Google se uniu ao desenvolvedor do Rock Band, Harmonix, e ao estúdio do Before Dawn, Supermassive Games, para trazer jogos exclusivos para a plataforma em algum momento no futuro. Também está incluído na sua lista de exclusivos um novo título do estúdio Uppercut Games, conhecido por jogos populares para dispositivos móveis e plataformas como Epoch e Submerged.

Ainda não está claro quais serão os tipos de jogos ou até que ponto esses estúdios estão em processo de desenvolvimento, mas é reconfortante ver a Stadia obter alguns nomes de alto nível para sua crescente lista de ogos. A empresa contratou Shannon Studstill, chefe da Sony Monica Studio, em março, para administrar seu novo escritório em Playa Vista, Califórnia, e atualmente está trabalhando com a chefe de conteúdo da Stadia, Jade Raymond, na construção de uma rede interna de estúdios para criar exclusividades que tiram vantagem da plataforma de nuvem do Google.

O que vocês acham?

59 comments on “Google anuncia novos jogos exclusivos para o Stadia

  1. Cadê os sonystas?

    Estão sumidos aqui, porque será?
    Geralmente jogando eles não estão… será que é por conta das notinhas do Goty of flopshima?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora quando a MS abandonou o MIXER, nooooosssssaaaaaaaa, era uma horda de sonystas aqui, maioria da Sony Vício kkkkkk

      1. Tá. Cadê o multiplayer do GOT? Cadê as notas de Gears 5 depois do update de hoje? Você vai colocar tudo no mesmo saco e interpretar como melhor lhe convier?

        1. Ei Junim já esta juntando dinheiro para comprar o PS5?
          vou te dar uma dica não venda seu PS4 não pq o PS5 não tem retro compatibilidade. Ai já viu né…

          1. Quem no mundo vai comprar um PS5 pra jogar PS4, idém xbox series x. FAÇA ME RIR. KKKKKK. Essa mania de jogo velho é só caixista que tem, se eu quiser jogar PS4 eu não vendo ele, quando eu ter o 5 vou jogar só o 5, seis tem problema na cabeça e o lockhart a mesma coisa. Se acha que eu vou jogar esses jogo de xbox de hj que já são umas tirissa, os que tinham bons já joguei, agora só coisa nova, o halo infinite, o forza novo, e alguns outros……..Eu vivo pra frente não pra trás.

        2. Amiguinho,
          Spider man – 87
          Bloodborne – 92
          HDZ – 89
          Uncharted 4 – 93
          Uncharted lost legacy – 84
          gran turismo sport – 75
          ratchet e clanck – 85
          TLOUS 2 – 94
          GOW – 94
          DAYS GONE – 71
          MEDI EVIL – 67
          ERICA – 69
          DRIVE CLUB – 71
          KILLZONE SHADOW FALL – 73
          THE ORDER – 63
          PREDATOR HAUNTING GRONDS – 56
          Média geral: 79 – Metacritic.

          Tem menos 80+ que o XBox Studios com 6 forzas, 3 Gears, 2 Halos, Sunset Overdrive e 2 Oris. Sem contar que o Xbox One ainda vai ganhar Gear Tactics, Halo Infinite e Microsoft Flight Simulator até o fim do ano.
          Ainda, as atualizações e conteúdos lançados pelo Xbox Game Studios como fizeram para o State of Decay 2, Gears 5, Sea of Thieves, etc raramente impactam as notas do Metacritic

  2. Namoral eu não quero ser fanboy mas…..

    GOOGLE STADIA E UM LIXO KKKKKKKK

    mas sério msm como a Google achava q um console 100% streaming q na época era uma tecnologia longe de ser avançado iria conseguir competir com as 3 grandes kkkkk Google tava chapado msm.

  3. Google vendeu o Stadia como se fosse a solução de todos os problemas do mundo dos games, mas na verdade o serviço é mais um amontoado de problemas como vários dos produtos que o Google já descontinuou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *