Carregando...

“GOTY 2019” já tem data! Teremos mais jogos novos do que nunca!

Estamos quase no meio de setembro, o inverno está chegando ao fim, e parece que o ano começou ontem. Entretanto, o tempo não para e é inevitável começar a pensar: qual será o GOTY 2019? Ou seja, qual jogo ganhará como o melhor do ano dessa vez? A premiação The Game Awards de 2019 já tem data.

Talvez esses “oscars do videogame”, em relação aos prêmios, não agradem a todos, no entanto, alguém tem que dar o GOTY para que possamos discuti-lo, certo? Precisamente, o chefe do evento, o apresentador e o organizador de tudo é o Geoff Keighley, que todos nós já conhecemos como uma das figuras mais importantes da indústria na realização de eventos. A última vez que o vimos, ele presidiu a Gamescom, mas o que ele preparou para o The Game Awards 2019? Até onde sabemos, é seu quinto aniversário e ele planeja celebrá-lo em 12 de dezembro.

Neste outro tweet, Keighley aproveita a oportunidade para esclarecer que este ano “o ato da criação” será realizado e que será o palco para um grupo de visionários compartilhar seus novos projetos conosco. Portanto, teremos um bom punhado de “Première Mundial” novamente, algo que amamos, porque muitos títulos que já temos em nossas mãos apareceram há 5 anos pela primeira vez no Game Awards.

Mas a verdadeira questão, a pergunta que todos os membros da redação fazem a nós mesmos é: o Gears 5 será indicado ao melhor jogo do ano? Será que vai ser o GOTY? The Outer Worlds terá chances também? Days Gone pode surpreender ou Kojima e seu Death Strading? Ou jogos de terceiros como Resident Evil 2, Devil May Cry 5 ou Sekiro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.