Gráficos do Xbox Series e Playstation 5 com Unreal Engine 5 são demonstrados pela primeira vez

A Epic Games apresentou sua nova versão do Unreal Engine no âmbito do Summer Game Fest e fez isso de uma maneira muito especial: com uma demonstração técnica em tempo real no PS5. Esta é a primeira vez que o console da nova geração da Sony é visto em ação. Lembre-se que o Xbox Series X já mostrou o que pode fazer com essa engine em Hellblade 2 – aparentemente com Unreal Egine 4.

O vídeo, que você pode ver abaixo, tem uma duração de aproximadamente 9 minutos, nos quais dois dos responsáveis ​​pela Epic Games mostram o Unreal Engine 5 com uma demonstração técnica enquanto explicam seus detalhes. Essa demonstração técnica funciona em tempo real e até são feitas modificações à medida que o vídeo avança, por exemplo, avançando a posição da luz para demonstrar como o terreno responde à iluminação.

O Unreal Engine irá estar presente em muitos dos seus jogos favoritos. Sua última iteração, Unreal Engine 4 (UE4), foi lançada em 2014. Com uma nova geração de consoles no horizonte, muitos estavam olhando para o inevitável UE5, que provavelmente já está em andamento há algum tempo. Para referência, o trabalho no UE4 começou em 2003.

O UE5 estará disponível em forma de prévia desde o início de 2021, com um lançamento completo previsto para o final de 2021. Ele suportará os consoles da próxima geração, os da geração atual, PC, Mac, iOS e Android. O Unreal Engine 5 está sendo projetado com compatibilidade avançada em mente, para que os projetos criados no UE4 possam ser movidos para o UE5 quando estiverem prontos.

Tanto a Sony quanto a Microsoft ainda pretendem lançar seus consoles de última geração neste ano, apesar da atual pandemia global. Os preços do PS5 e Xbox Series X permanecem desconhecidos, mas suas especificações certamente não parecem baratas. O Xbox Series X pode custar mais do que o PS5, pois possui uma CPU e GPU melhores.

261 comments on “Gráficos do Xbox Series e Playstation 5 com Unreal Engine 5 são demonstrados pela primeira vez

    1. Não jorge, não está rodando no xbox nem pc, e sim NO PS5. E é gameplay em tempo real e não CGI como no hellblade 2, não compare.

      1. gameplay controlada, ambientação controlada! O que é totalmente diferente de uma gameplay de um jogo de vdd com todo o estresse que o msm pode causar no hardware

          1. De fato! é um tanto quanto impressionante o salto gráfico, o vídeo é belo e mostra o poder da nova geração! Ocorre que isso me deixa mais animado no que se propõe graficamente em potencial os jogos do series X, visto que, o console é um absurdo de poderoso

      2. PQP. vc pediu para ser burro e abusou ou será o sintomas de COVID-19. OMS ( organização mundial da saúde ) O coronavírus também pode afetar o cérebro, dizem médicos …

      1. Você ontem: O monstro peida em 4K/30 com RT em Assassin’s Creed

        Você hoje: LINDO, LINDO, LINDO… 1440p/30 fps sem RT em TECH DEMO

      2. Você jogou em 1080p 30fps esta geração toda, até nos exclusivos da Sony não sabe do gostinho de um 60fps. Mas quer falar do Xbox… kkkkkk

        1. Gtsport 60fps, tem muito jogos 60fps no ps4 pró, só pesquisar,…..aqui é xonao base filho, atari 2600, 320i resolução x12 fps. OLD GAMER.

      3. Assassins Creed não é um jogo feito para a próxima geração; foi feito para a atual e será otimizado para a próxima geração. Há uma grande diferença aí. Além disso, AC é um jogo mundo aberto com mapa gigantesco, o que vimos hoje era uma tech demo em um ambiente controlado.

  1. Lembrando que a Epic acabou de anunciar que não há Raytrancing nessa demonstração do PS5, e para dar uma cutucada ainda mais forte segue os estúdios (Da Xbox Games Studios) que estão trabalhando com Unreal Engine.

    Compulsion Games
    Double Fine
    inXile
    Ninja Theory
    Mojang
    Obsidian
    Playground Games (rumored)
    Rare
    The Coalition
    The Initiative
    Undead Labs
    XGS Publishing

    A imaginação fica com vocês.

    1. Não vamos começar inflar ego e dizer besteira, ela está com Ray Tracing sim, só que na Unreal Engine 5 eles botaram o nome da tecnologia de “Lumen”.

      1. O problema é que o XSX eh quem deveria ter feito essa techdemo.. so essa exibição poderia ter dado lugar ao sofrível e questionável Inside Xbox ultimo. A MS não pode vacilar com a Sony, pois essa é raposa velha.

          1. A questão aqui é que com essa exibição a Sony demonstra o que está por vir no seu novo console apesar dos boatos de problemas. Ela tem a vantagem da força da Marca Playstation, o sentimento de nostalgia dos fãs e apoio da mídia. Querendo ou não, o que vimos é algo bem superior ao que foi exibido no Inside Xbox visualmente. Espero que a MS faça uma contra resposta a altura pra mostrar ao que veio. E não mencionei que ela esta vacilando, mas que ela não pode vacilar…cometer erros, tem console poderoso? mostre portanto poder de fogo, faça tambem o seu marketing. Na minha mesa pra ontem rsrsrs

          2. Esqueci amigo,dialogar com fanboy é difícil…era isso que a Microsoft tem que mostrar em suas conferências,mas sempre a quele Inside Xbox com muita falação e jogos indies…

    2. Sonystas estão acostumados com 30fps, é o máximo de framehate que conseguiram sentir nesta geração através do PS4. E pelo visto com o PS5 será a mesma coisa, rodando já capado e sem raytracing rsrsrs

      1. DIGITAL FOUNDRY
        “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
        Sabe inglês careca?

      1. RODANDO EM 8KKKKKKKK
        CHORA

        https://www.destructoid.com/epic-unveils-unreal-engine-5-and-nanite-technology-with-live-playstation-5-footage-590805.phtml

        1. Tá em 1440 p

          “So, when GPU load gets high we can lower the screen resolution a bit and then we can adapt to that. In the demo we actually did use dynamic resolution, although it ends up rendering at about 1440p most of the time.””

          1. DIGITAL FOUNDRY
            “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
            Sabe inglês careca?

          2. Texturas em 8K burro, não viu o vídeo em tempo real da apresentação o cara falando ou não entende inglês?

          3. DIGITAL FOUNDRY
            “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
            Sabe inglês careca??

          4. Texturas feitas em 8k sim, porém console não renderiza a tempo real.

            É 1440p 30 fps. Limite máximo: 4k. Dinâmico…

            Supere.

    3. Sonystas estão acostumados com 30fps, é o máximo de framehate que conseguiram sentir nesta geração através do PS4. E pelo visto com o PS5 será a mesma coisa, rodando já capado e sem raytracing rsrsrs

      1. Tem na eurogamer EUA falando:
        . Na demonstração, na verdade, usamos a resolução dinâmica, embora acabe renderizando cerca de 1440p na maioria das vezes.”

      2. Tem que ler até o final grande a matéria na eurogamer EUA.
        O rastreamento de raios acelerado por hardware será suportado no
        Unreal Engine 5, por exemplo, mas não faz parte da demo de tecnologia PS5 revelada hoje.

  2. mas esse pescossudo do jorge henrique é assim fanático porque? a demo foi apresentado no ps5 e não no series x ,quando sair a demo do series x que possivelmente estará melhor faz uma matéria fanboy putz chega dar nojo.

    1. RODANDO EM 8KKKKKKKK
      CHORA

      https://www.destructoid.com/epic-unveils-unreal-engine-5-and-nanite-technology-with-live-playstation-5-footage-590805.phtml…..

      1. eu não tenho que chorar nada sempre tive dinheiro para comprar os 2 consoles e vou comprar os 2 novamente ,choro é para tu e outros fanboys caixistas e sonysta que não trabalham e depende da mãezinha para ter console

      1. mas tu controlou o dano serio cara deixa de ser fanboy essa demo foi apresentado no ps5 e em momento algum mencionaram xbox ,quando a mesma demo for apresentado mostrar o poder do seriesx ai tu pode vir dizer que também foi e esses são os graficos que com certeza sera melhor agora cara ser fanboy tem limite eu sou usuario dos 2 consoles mas o teu fanatismo e do chief chega dar nojo cara ,não conseguem ser coerente com nada isso é falta de carater meu chapa

  3. é incrível quando temos um pequeno deslumbre do que a nova gen pode nos proporcionar os caras que ficar mentindo sobre tecnologias pra falar que o zezinho vai ter e o outro n.

    1. Enquanto a EpicGames mostra a próxima engine dela para todos os desenvolvedores (que os sonystas dizem ser um exclusivo), o Xbox mostrou Gears 5 e Minecraft já rodando com RT e em qualidade melhores, mas né quem ganhou na verdade foi a EpicGames digo a Sony

  4. Vai já começar o mimimi dos fudido, defendendo consoles que não vão comprar tão cedo! Independente do console, essa nova geração promete…

  5. Esse tech demo rodou a 1440p com 30 fps e sem ray tracing no fraco PS5, engraçado que na esgotovicio, onde toda a escória da internet está reunida, tem sonysta comemorando achando que a engine é exclusiva do PS5 e o que foi mostrado é um gameplay de um jogo real, imagina a frustração deles ao verem jogos usando UE5 rodando melhor no PC e XSX ahahaha.

          1. Ai vai de cada um, 30fps pra mim isso não pesa em nada..Sony nunca falou de FPS na nova geração. Quem ta prometendo padrão 60fps e 120 é a Microsoft.
            Resolução Dinamica sem dúvida pode ser um alerta.

            Mas Ray Tracing está na tech demo isso é um fato, ela foi 99% baseada so nisso.

  6. 1- Se a personagem voa pq escalou um paredão. 2- Se é exclusivo pq esta rodando no PC. 3- A desculpa “é a posição da luz” no Ps5. 4- Ñ tem liberdade de movimentos para escalar é pré-determinado. ( só na cor azul ) 5- Deixa chegar Tomb Raider – Lara Croft.

  7. simplesmente incrível, uma coisa que queria que melhorasse nessa geração é em questão do cabelo, tem jogos que as vezes o boneco ta de cabeça pra baixo e o cabelo continuo igual cimento, mas já é um grande avanço vimos que deram destaque em iluminação, veremos em questão de inteligencia artificial também que precisa trazer alguma novidade.

  8. Fiquei animado, o bom de ver isso rodando no PS5 é pensar que ” se está foda no console mais fraco…imagina no monstro Series X”.

  9. Este comentário vem na hora certa “DEMOS” −rodrigohyppolito-
    Todos os jogos do ps5 terão “DEMOS” instantâneas via streaming, prefiro mil vezes isso do q smart delivery.
    PS5 Unreal Engine 5 Tech “DEMO”. E é com isso. KKKKKKK

  10. Impressionante a quantidade de sonysta comentando nesse site voltado aos produtos da Microsoft.
    Só uma coisa pode explicar isso. O XBOX SERIES X está incomodando demais esses coitados kkkk

          1. Bom, não posso responder pelo redator deste site, só posso falar sobre a perspectiva de consumidor. Se eu tenho Xbox e estou feliz com meu console, o que diabos vou fazer num site de notícias da concorrente? Se eu fosse em um site de notícias do PS é porque estaria interessado em comprar um Playstation…
            Mas como já vi que a maioria de sonistas vem aqui pra falar mal do Xbox, então entendo que estão realmente incomodados…

          2. Os caras vem aqui só pra zoar com fanboy lunático. Jorge é um deles, fica postando news do PS, justamente pra atrair esse pessoal e ganhar mais clicks no site dele. Eu sou Pcista e venho aqui só pra dar risada desses fanboys do mundo do pirulito e das tretas que dão aqui as vezes. Agora vai ver lá no meups4 se postam news do Xbox?

  11. Pra quem ficou se perguntando pq essa tech demo saiu no PS5 e não no Series X…A epic respondeu que eles estão trabalhando muito mais de perto com a Sony do que com a Microsoft na nova geração.

    Isso talvez responda alguns.

  12. Digital Foundry:

    “So, when GPU load gets high we can lower the screen resolution a bit and then we can adapt to that. In the demo we actually did use dynamic resolution, although it ends up rendering at about 1440p most of the time.””

    -Não é 8k, é 1440p dinamico.
    -Não é jogo, é tech demo.
    -Está bonito, mas bem próximo ao trailer de Hellblade 2.
    -Estou esperando o Poder do SSD.
    -Está a 30 fps, cadê o assasins creed no series X capado agora?
    -Quando a GPU do ps5 cansa no boost mode, ele esquenta e cai resolução, ou seja 9TFLOPS mais que confirmado.

        1. Tem certeza?

          DIGITAL FOUNDRY
          “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
          Sabe inglês careca?

          1. De novo (3):

            “So, when GPU load gets high we can lower the screen resolution a bit and then we can adapt to that. In the demo we actually did use dynamic resolution, although it ends up rendering at about 1440p most of the time.”

            1440p 30 fps – DF

            Desejo Forças…

    1. DIGITAL FOUNDRY
      “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
      Sabe inglês careca??

      1. De novo: Sim, fluente. As Texturas foram feitas em 8k, mas o console não aguenta renderizar elas em tempo real…

        Está em 1440p a 30 fps.

        Não aguenta 8k… Pois tem 9 TFLOPS COM PICO DE 10 Tflops. Nenhuma GPU no mundo atualmente aguenta 8k nativos, nem mesmo RTX 2080.

        É a verdade, durma com esta pílula.

      1. Os cara são doente… Pior que se estivesse em 8k, a 60 fps, ok dava um crédito… Mas os caras vem no flame war e não sabem nem ler a própria matéria que eles mandaram falando que é em 8kkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Sabe ler aqui?

          https://www.destructoid.com/epic-unveils-unreal-engine-5-and-nanite-technology-with-live-playstation-5-footage-590805.phtml

          1. De novo (4):

            “So, when GPU load gets high we can lower the screen resolution a bit and then we can adapt to that. In the demo we actually did use dynamic resolution, although it ends up rendering at about 1440p most of the time.”

            1440p 30 fps – DF

            Desejo Forças…

    2. DIGITAL FOUNDRY
      “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
      Sabe inglês careca???

      1. Sim, fluente. As Texturas foram feitas em 8k, mas o console não aguenta renderizar elas em tempo real…

        Está em 1440p a 30 fps.

        Não aguenta 8k… Pois tem 9 TFLOPS COM PICO DE 10 Tflops. Nenhuma GPU no mundo atualmente aguenta 8k nativos, nem mesmo RTX 2080.

        É a verdade, durma com esta pílula.

    3. Ele falou só do LOD, cena de fundo. E não da resolução geral q era 4K com algumas texturas em 8K (como as das estátuas, pedras genéricas não) e o q não está em foco roda dinâmico.

      1. “In the demo we actually did use dynamic resolution, although it ends up rendering at about 1440p most of the time.” – Digital Foundry.

        – É o jogo todo em 1440p, lamento muito.

        1. Pq vc sumiu depois q a digital foundry disse q roda em 8k hein?

          DIGITAL FOUNDRY
          “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”

          1. Verdade, por enquanto não sabemos, mas quando vier: Prepare-se para ser zoado, pois ele é o mais poderoso.

    4. Pq vc sumiu? Kkk

      DIGITAL FOUNDRY
      “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
      Sabe inglês careca?

    5. A personagem tem a modelagem legal, apenas isso. Mas o cenários estão lindos, porém sem ray tracing acelerado por hardware. conforme acabei de ler na DF. E também não está rodando em 4k e sim 4k dinâmico (1440p). conforme você confirmou. Em 2012 lembro da Square ter mostrado essa tech-demo aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=UVX0OUO9ptU
      e a epic demonstrou a UE4 no PS4 na época https://www.youtube.com/watch?v=tn607OoVoRw então podemos esperar algo no nivel mais ou menos falando de UE. A Epic foi honesta na demonstração.

      Sua postagem foi excelente amigo!

    6. A personagem tem a modelagem legal, está bonita apenas, mas o cenários estão lindos, porém sem ray tracing acelerado por hardwarem, conforme acabei de ler na DF. E também não está rodando em 4k e sim 4k dinâmico (1440p). conforme você confirmou. Em 2012 lembro da Square ter mostrado essa tech-demo aqui:
      www.youtube.com/watch?v=UVX0OUO9ptU
      também a unreal engine 4 foi demonstrada também no PS4 www.youtube.com/watch?v=tn607OoVoRw
      Então podemos esperar algo no nivel mais ou menos falando de UE. A Epic foi honesta na demonstração, PS5 aparentemente terá problemas reais com ray tracing e 4k.

      1. -É lindo de fato, parabenizo a sony pela boa sacada da demo.

        ” E também não está rodando em 4k e sim 4k dinâmico (1440p). conforme você confirmou”

        – Como você disse acima, meu post e trabalho é esse: Desmentir os alienados seguidores do drake sincero e jovem espartano, que já estavam falando mentiras sobre a tech demo… Que é 1440p 30fps. Ponto final…

      2. Minha nossa senhora kkkkkk, essa tech demo da UE4 ta mt feia mano (pra época deveria ser um “caralho olha esses gráficos” mas hoje em dia jesus amado)

    7. Para de mentir meu amigo, qual a dificuldade de vocês ver uma coisa e ficar de boa.
      1440p dinamico e com relação ao LOD e não resolução do jogo.
      Sim, é um tech demo e sempre foi mencionado disso.
      A materia nem sequer fala do Hellblade 2.
      O SSD foi extremamente elogiado.
      30FPS pq é uma tech demo FPS e oq menos importa e sim mostrar tecnologias.

      Já não basta o cara la em baixo falando que não tem RT…

      1. “1440p dinamico e com relação ao LOD e não resolução do jogo.”

        -não, a tech demo toda é nesta resolução base de 1440p não é 8k nativo.

        “In the demo we actually did use dynamic resolution, although it ends up rendering at about 1440p most of the time.” – Digital Foundry

        Não é achismo, é a digital foundry, ponto e acabou.

        “O SSD foi extremamente elogiado.”

        – Foi mesmo, eu sei… Mas cadê o poder?

        “30FPS pq é uma tech demo FPS e oq menos importa e sim mostrar tecnologias.”

        -Mostar tecnologias com fps do passado? Engraçado, quando é no lado da micrsoft com assasins creed 30fps aí vocês não contam né? Hipócritas.

        1. DIGITAL FOUNDRY
          “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
          Sabe inglês careca????

          1. De novo (2):

            “So, when GPU load gets high we can lower the screen resolution a bit and then we can adapt to that. In the demo we actually did use dynamic resolution, although it ends up rendering at about 1440p most of the time.”

            1440p 30 fps – DF

            Desejo Forças…

          1. de fato, nao falam sobre resolução em 8k! mas tem um cara que parece um bot spamando em todo comentario sobre a resolução 8k nesse video da UE5

          2. A EPIC falou no video original e aqui

            https://www.destructoid.com/epic-unveils-unreal-engine-5-and-nanite-technology-with-live-playstation-5-footage-590805.phtml

          3. Pergunta para seus amigos como rodrigo e ragnar… aí embaixo.

            E para os seguidores do drake sincero e jovem espartano também.

          1. Na DF.

            1440P 30fs conforme própria matéria que você mandou.

            Procure sofrer menos.

          2. Parece q vc não leu direito então, tá lá

            DIGITAL FOUNDRY
            “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
            Sabe inglês careca?

          3. De novo:

            “So, when GPU load gets high we can lower the screen resolution a bit and then we can adapt to that. In the demo we actually did use dynamic resolution, although it ends up rendering at about 1440p most of the time.”

            1440p 30 fps – DF

            Desejo Forças…

          1. Com relação ao SSD

            “Sony is pioneering here with the PlayStation 5 architecture. It’s got a God-tier storage system which is pretty far ahead of PCs, bon a high-end PC with an SSD and especially with NVMe, you get awesome performance too.””

          2. Sim, aí legal, eu sei que o SSD é massa.

            Só trabalho com fatos. Não com mentiras.

            O jogo inteiro está em 1440p

            Não tem essa de 8k em texturas, sendo que só vai renderizar 1440p.

          3. Em nenhum momento estou mencionando 8K só você está dizendo isso.
            8K nao vai existir nem no Series X, isso é um fato.

          4. Em nenhum momento estou mencionando 8K só você está dizendo isso.
            8K nao vai existir nem no Series X, isso é um fato.

          5. Não tem?

            DIGITAL FOUNDRY
            “The ‘Lumen in the Land of Nanite’ demo includes a close-up on a statue built from 33 million triangles with 8K textures. It’s displayed at maximum fidelity within the scene, with no developer input required. Moving into the next room, the demo wows us with almost 500 of those same statues in place (485 to be precise), all displayed at the same maximum quality. That’s 16 billion triangles in total, running smoothly in-scene.”
            Sabe inglês careca?

    8. Não é jogo mas é gameplay controlável em tempo real com um joypad e não CGI pre gravada de hellblade com um rosto e sem fundo

          1. Não, dinamico 4k, O 8k ps5 é incapaz de executar esta resolução por conta de pouco poder computacional… Nem mesmo uma RTX 2080TI renderiza a 8K dinâmico, tampouco nativo.

            É 1440p 30 fps, variando pra mais ou pra menos, a média é 1440p – Digital Foundry.

            Lamento muito.

          2. Não chega nem perto de 8k…

            Máximo é 4k. Mesma coisa do ps4 pro.

            “The transparency here from Epic is impressive. We’ve spent a long time poring over a range of 3840×2160 uncompressed PNG screenshots supplied by the firm.” – Digital foundry

            Cara, leia a própria matéria que você mandou…

  13. Sonysta tá na seca pra hypar alguma coisa, tech demo de motor gráfico q qualquer empresa pode usar é de lascar, se fosse um motor gráfico próprio de algum estúdio da Sony até entendia.
    Tbm faz anos q os coitados não tem evento, qndo tem é pra mostrar algo de tsushima ou tlou2 q não surpreende mais ninguém e jogos bosta de VR.

    1. Kkk, disse tudo, por isso eles não saem daqui. São uns bandos de frustados com a própria plataforma e vivem aqui dando audiência pro site. O Jorge e a MS agradece, Xbox a cada dia mais relevante.
      Quero ver a cara desses caras quando sair os exclusivos da Xbox Games Studios em Julho. Vai ter nego tendo infarto com as Gameplays!

  14. Parabéns pro marketing da Sony, é isso que impressiona o jogador casual, é isso que todos querem ver!! O povão casual quer ver a evolução de nova geração rodando na tela.

    Colocar o PS5 no anuncio do UE5 foi uma jogada muito boa. E continuo dizendo a mesma coisa sobre o Series X, começaram bem, muito transparente, mas aquele inside foi uma bola fora. Deu uma brecha pra Sony e eles jogaram bem hoje. Tudo isso é uma jogo de xadrez, cada um espera o erro do outro.

    Em contraponto a isso, o Xbox tem um evento em julho exclusivamente para jogos do Xbox game studios, é o grande evento pra surpreender e mostrar a evolução gráfica de próxima geração.

    1. Sem dúvida a MS agora vai mostrar gameplay, isso eu não tenho dúvida…e capaz de já aparecer algo na próxima semana por esse Summer. Mesmo que nao seja um exclusivo, e capaz de aparecer algo rodando no SX.

      1. A Microsoft disse que vão ter anúncios todos os meses, mas omitiram o mês de junho. Podemos ter surpresa mês que vem.

        Mas na minha opinião o grande evento do Series X deve ser o de julho, que já foi anunciado.

      1. Como eu falei, o grande evento do Series X pode ser o de julho. Criar um evento só pra mostrar jogos do Xbox game studios é uma atitude de confiança, e devem ter coisas boas pra mostrar. Se não, não fariam um evento próprio.

      2. Como eu falei, o grande evento do Series X pode ser o de julho. Criar um evento só pra mostrar jogos do Xbox game studios é uma atitude de confiança, e devem ter coisas boas pra mostrar. Se não, não fariam um evento próprio.

  15. A Microsoft não pode baixar a guarda com a Sony, depois de um inside decepcionante, vem a Epic e mostra o que todo mundo queria ter visto no evento da Microsoft… Demonstrou o que a próxima geração é capaz, e rodando no PS5. Logo o jogador casual vai pensar o que? Vou comprar um PS5 pra jogar com esses gráficos… Pqp, que marketing lamentável da Microsoft, Aaron Greenberg tinha que ser desligado velho na moral kkk

    1. Não sei se você é sonysta, caixista ou talvez pc, mas o seguinte acredito que a MS poderia ter feito sim uma Inside Ultimate Xbox 2020 e mostrar todo o poder de fogo de uma vez. Não foi ruim a Inside como todos falam até porque a mesma notificou que seria jogos thirds, o hype foi muito em cima do AC. Concordo em partes com seu comentário, mas uma parte “vem a Epic e mostra o que todo mundo queria ter visto no evento da Microsoft… Demonstrou o que a próxima geração é capaz, e rodando no PS5.” 1 – Já começa que a UE 5 vai ter no Series X, nada de diferente dessa tech demo rodada no PS5 será do Series X, e 2, já estão contanto com o ovo no cú da galinha que o console é mais foda que o Series X em uma tech demo que somente mostrou cenários. Acho que o mais viável acima do hype é esperar para ver os dois rodando “jogos” não tech demos, para de fato fazer uma comparação adequada!

      1. Cara sou caixista mas é inegável o chapéu que a Microsoft tomou hoje, ela deu brecha no inside e a Sony jogou no erro dela. Pelo menos acredito que agora a Microsoft venha mordida pro evento de julho kk

  16. Essa é a diferença entre um console de vdd e o xone: gameplay de altíssimo nível vs joguinhos com gráfico cartoon. Se bem que cada um em seu lugar: Playstation com AAA já conhecidos de toda a comunidade gamer e o Xbox com seus indies, AA e jogos como serviço.

          1. Essa próxima geração vai ser a mais divertida de todas no console wars: fanboys da MS prometem dar um show de chiliques e choradeira. Vai ser hilário!

  17. PARA TUDO!

    Pra mim a maior bomba do ano é o REMAKE do primeiro Mafia. Remake, não é remaster!! Vã recriar do zero uma das obras primas dos games!! O Mafia 2 vão só remasterizar!

    É jogo pra ter em mídia física lacrado!!!

  18. O clickbait do título foi lindo! Aí depois quando dá ruim, só cita a Sony!! Hahaahaha! Ah Jorge… por isso eu venho aqui! A risada é sempre garantida!

    É bem legal ver os fanboys se matando nos comments!

  19. Na minha opinião Windows club, os Gráficos do Xbox Series e Playstation 5 com Unreal Engine 5 são lindos e são bom para os consoles da nova geração. Na minha opinião. Ok Windows club.

  20. Pessoal avisar vcs que amanhã as 17 tem state of play 20 minutos de ghost of tsushima, afinal next gen é só no fim do ano, abração amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *