Nesta semana, informamos sobre o conteúdo da última atualização que chegou ao Sea of Thieves. O jogo de pirataria e grogue corrigiu alguns de... Grandes atualizações de conteúdo estão chegando ao Sea of ​​Thieves

Sea-of-Thieves-tesouro

Nesta semana, informamos sobre o conteúdo da última atualização que chegou ao Sea of Thieves. O jogo de pirataria e grogue corrigiu alguns de seus problemas de estabilidade e bugs e também adicionou novos cosméticos, inclusive na sniper.

A fim de adicionar mais experiências ao Sea of Thieves, a Rare lançou uma nova série de vídeos de desenvolvedores projetados para manter os jogadores atualizados sobre o conteúdo do jogo.  Abaixo, a declaração do estúdio:

“Mudamos a estrutura da equipe para nos permitir trazer o máximo de conteúdo possível para os jogadores. O estúdio está agora dividido em 3 equipes: há uma trabalhando em The Hungering Deep, há outra equipe trabalhando em Cursed Sails e outra que lida com The Forsaken Shores.

As equipes são estruturadas de tal forma que possuem algumas características principais que buscam algo específico na atualização, mas também trabalham em eventos semanais. Eu considero uma atualização de tamanho médio, mas se olharmos para além Cursed Sails e Forsaken Shores são equipes com um pouco mais de tempo, de modo que oferecerão atualizações de conteúdo maiores.

Essa é a dinâmica que queremos entrar. Como a equipe The Hungering Deep termina seu trabalho em maio, eles começarão a trabalhar na próxima atualização de conteúdo [além de Cursed Sails e Forsaken Shores]”;

No curto prazo, a Rare planeja lançar uma série de pequenos patches que limparão erros de inicialização persistentes e adicionarão novos recursos. Isso inclui a capacidade de entregar itens diretamente a outros jogadores e uma opção altamente exigida de equipes privadas exclusivas para amigos. Equipes privadas provavelmente serão incluídas na atualização da próxima semana.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!