Grounded antecipa algumas das novidades que chegarão no final do mês

Grounded é uma daquelas propostas que os usuários do Xbox podem desfrutar graças à Obsidian Entertainment. O jogo, que foi lançado via Early Access, continua progredindo em seu desenvolvimento e tem planos para receber uma nova atualização. Grounded antecipa algumas das novidades que chegarão no final do mês através de um vídeo de desenvolvimento com diferentes membros da Obsidian Entertainment falando sobre o que vêm desenvolvendo.

Esta atualização para Grounded será lançada em 30 de setembro e ele planeja fazer grandes mudanças. Como na primeira grande atualização, o estúdio está trabalhando em um bom ritmo para evoluir o jogo para que ele possa sair do estado de acesso antecipado. E entre as novidades, há alguns aspectos que mudam o comportamento de alguns dos insetos que você já conhece.

Desenvolvedores da Obsidian apresentaram o plano batizado como G.O.A.P., que é o “plano de ação orientado para um objetivo”, que expõe o comportamento dos insetos. Nesse sistema, aspectos que não eram conhecidos são expostos de forma eficiente e descritiva. Os gorgulhos passam o tempo procurando fungos, enquanto as formigas vivem para sua colônia. Cada inseto tem uma “agenda” e, com ela, define seu comportamento.

Polir esses aspectos tem sido algo que tem demorado no estúdio durante essas semanas, mas também há tempo para aspectos que chegarão no futuro, como os mosquitos. E apontando para o futuro, da Obsidian eles confirmaram quando a próxima atualização chegará, mas ainda não especificaram qual será a lista de melhorias e correções no changelog típico.

Junte-se a Shyla, gerente de mídia social de Obsidian, enquanto ela o leva para observar a vida agitada no quintal. Neste vlog, você obterá informações sobre como os insetos passam o dia e as noites quando você não está por perto. Desde encontrar comida até ser feliz, o quintal está repleto de vida e personalidade, dia após dia. Só dê uma olhada!

A chegada da nova atualização do Grounded foi marcada para o próximo dia 30 de setembro, então ainda há tempo de esperar que eles dêem mais alguns detalhes sobre as mudanças que irão fazer, especialmente se envolver a inclusão de novos conteúdos.

120 comments on “Grounded antecipa algumas das novidades que chegarão no final do mês

      1. pode crê, esqueci.Perai…

        Jogo lixo do caralho, exageradamente divertido, fico preso nessa merda por horas e ainda não chorei. Cadê o Plot clichê pra eu fingir surpresa?

    1. Não adianta passar pano…esse jogo é escroto demais. certeza absoluta de quase 100% que se fosse exclusivo do PS4, eu DUVIDO que vcs diriam que ele é foda !! kkkkkkkkkk

  1. “A transação está sujeita às condições habituais de fechamento e conclusão da revisão regulatória. A Microsoft espera que a aquisição seja concluída no segundo semestre do ano fiscal de 2021 e tenha um impacto mínimo na receita operacional não-GAAP nos anos fiscais 2021 e 2022. Não-GAAP exclui o impacto esperado dos ajustes contábeis de compra, bem como integração e transação despesas relacionadas.

    – MICROSOFT XBOX Link:

    https://news.microsoft.com/2020/09/21/microsoft-to-acquire-zenimax-media-and-its-game-publisher-bethesda-softworks/

    1. kkkkkkkkkkkk mdssss te dar um toque, essas mensagens, as empresas tem que colocar isso por força de lei, uma formalidade basicamente, sabe pq? tá pondo pq precisa por, pq a lei manda.. e não é que ela acredita que possa dar algo errado ainda, é pura formalidade.. cara eu acho assim, uma coisa é ser trolzinho de internet, outra coisa é ficar procurando pelo em ovo, imaginando o pior cenário e colocando como uma possibilidade real.. sabe, se vc não curte xbox vai pra onde te faz feliz então, agr se vc curte então aproveita e para com essa negatividade toda, é simplesmente tosco.

      1. Você está equivocado. Te dar um exemplo:

        Se você fosse casado, e um amigo falasse que sua esposa estaria te traindo, e para você abrir os olhos, você acreditaria que ele então é um cara “negativo” e não lhe daria ouvidos?

        E sim, é força de lei mesmo, e leis são cumpridas, quando não são cumpridas existem penalidades.

        O problema é que você só quer ver o que vai dar certo, e não o que pode errado.

        Ou seja, é só mais um que só quer ouvir o que convém, só quer mel-no-ouvido.

  2. Ae galera tira uma duvida ai pra mim por favor, meu gamepass ultimate acabou, se eu comprar a live gold anual e compra um mês de gamepass ele volta a ficar anual ou não?

    1. até onde eu sei essa conversão ainda pode ser feita, mas acho que apenas uma vez, se tu ja converteu na tua conta uma vez acho que só fazendo uma conta nova pra fazer conversão novamente.

      1. logo que começou o ultimate eu converti 1 para 1, acabou em março, comprei 2 cartões de 1 ano de gold e um de 6 meses do ultimate. entrei primeiro com os da gold e por último o de ultimate e foi conversão 1 para 1 de novo. Desativei a renovação automática e peguei 1 mês para cada ano de gold escolhendo ativar a renovação, não lembro se do ultimate deu algum período a mais por isso.

        Claro que tudo pode ter mudado…

    1. Faz uma certa falta mesmo, principalmente em dialogos com “girias” americanas kkkk. Mas até então dá pra relevar. Acredito que a legenda pelo menos em PT/BR só vem no lançamento, na preview vão focar nas “principais”

  3. Mídiazinha diz que Crackdown 3 é lixo:

    Caixistas fanáticos: “- Cadê a Gamertag? Tudo sonysta, não dá pra confiar na mídia em nada”

    A Mesma midiazinha diz que Microsoft JÁ COMPROU A BETHESDA.

    Caixistas Fanáticos: “-É isso mesmo, já compraram, não viram informações do combo infinito? Adrenaline? Voxel e UOL? Eles estão certos”

    Gamer careca: “- Galera, ela não terminou de adquirir mesmo, é só em 2021, e pode dar errado… ou certo, é a midiazinha que já tá afirmando que foi comprada…

    Caixistas Fanáticos: “- UUUU, UUUUU, Imbecil, sonysta, só fala merda”

    Gamer Careca: ¬¬

        1. Ufa, o MAYRON ME ENTENDE.

          “Vai dar certo”, ainda não deu nada certo, é disso que esse povo mais imbecil de Xbox ainda não entendeu.

          Tudo seguidor de midiazinha mesmo…

      1. Toda fusão e compra de empresa com essas cifras é assim. Se não acharem nenhuma merda nas contas vai de boa, outro ponto que analisam é impacto no mercado, se eles acharem que isso pode influenciar negativamente o mercado. É tipo um nada consta.

    1. Man, aquieta o facho… O próprio Phil Spencer que deu a notícia da compra num programa de televisão, que porra de midiazinha. E é claro que compras nesse nível são sempre acompanhadas de uma série de tramites, só lembrar da novela Disney/Fox, mas você pode citar algum exemplo
      de uma aquisição desse tamanho que fracassou após o seu anúncio?

      1. Você viu o que fora falado na TV? Ele não disse que COMPROU.

        Ele disse que está FAZENDO a aquisição… Ainda não fez…

        É um acordo… ACORDO.

        Dando certo, aí a companhia é 100% da MS em 2021.

        1. TODA COMPRA É UM ACORDO PORRA!! Deixa de procurar pelo em casca de ovo. O Phil assim como TODAS as redes sociais da Microsoft deixaram bem claro que a Bethesda foi COMPRADA, até mesmo o Satya Nadella comemorou a aquisição em seu Twitter. Claro que todos os tramites ainda não foram concluídos, até porque isso leva a tempo ( não é compra de pão), mas repetindo a minha pergunta do outro comentário, quando foi que uma empresa de grande porte anunciou a compra de uma outra em suas redes sociais, TV e jornais, e depois voltou atrás ou houve algum problema que inviabilizou a compra? Diz aí apenas uma. Você realmente acha que uma das maiores empresas do mundo que se mantêm relevante há mais de 20 anos no mercado vai dar um mole de anunciar uma compra sem ter 100% de certeza de sucesso? A Microsoft teria sua imagem totalmente manchada depois de uma gafe desse tamanho. Pelo amor, procura um assunto que faça sentido pra discutir.

          1. “TODA COMPRA É UM ACORDO PORRA!”

            -Não é, acordo pode ser cumprido, ou não. Se não for cumprido, já era.
            A compra é a certeza da aquisição, dado como concluída.

            Esse acordo ainda não foi concluída, só será compra em 2021…

            ” Phil assim como TODAS as redes sociais da Microsoft deixaram bem claro que a Bethesda foi COMPRADA, até mesmo o Satya Nadella comemorou a aquisição em seu Twitter.”

            – Mentira, me manda fonte dele AFIRMANDO que foi comprado, ele fez ACORDO de aquisição… com prazo pra terminar…

            O acordo se der errado, tchau Zenimax…

            Vocês estão afirmando que já foi comprado, e excluindo a possibilidade de dar errado.

          2. Tu é muito doente, na moral.

            Claro que é um acordo, porra, um acordo entre quem compra e quem vende. A Microsoft está na fase em que precisa cumprir com tudo aquilo que foi prometido para a Bethesda, tão simples de entender, por isso eu disse que ainda existem os tramites legais.

            Eu já vi teoria da conspiração tosca, mas essa pqp….

            “Vocês estão afirmando que já foi comprado, e excluindo a possibilidade de dar errado.”

            Pronto gênio, então me diz aí quando uma COMPRA desse tamanho deu errado após ser anunciada em TV, jornais e redes sociais. Você é tão teimoso e não quer dar o braço a torcer que já é a 3° vez que eu faço a mesma pergunta e você não responde.
            Man, estamos falando de uma das maiores empresas do mundo, você fala como se fossem um bando de amadores.

          3. Não importa se a empresa é grande ou se tem especialistas.

            Tem coisas que dão errado mesmo na MS.

            Olhe o WP, deu certo? Fora investido muito dinheiro, ué?? Não tem analistas? não tem só expert lá?

            Viu só?

            Cara compra direta é uma coisa, acordo para compra posterior é outra coisa.

            A MS falou: Finaliza a compra em 2021, se finaliza… É porque não é inteiramente dela ainda… Ok?

            Palavras da Microsoft…

          4. Não fuja da pergunta que fica ainda mais feio, perguntei quando foi que uma grande como Facebook, Microsoft, Amazon e etc anunciou uma COMPRA e depois voltou atrás ou o processo burocrático deu errado.

            “Cara compra direta é uma coisa, acordo para compra posterior é outra coisa.”

            Não existem compras direta nesses casos, gênio, não é compra de pão ou bala, é uma fucking transação envolvendo cifras bilionárias, esse tipo de coisa envolve um processo burocrático absurdo. Você já viu como se deu a compra do WhatsApp por parte do Facebook? Tiveram alguns acordos que só foram cumpridos 4 anos após a compra ter sido anunciada. Mas uma coisa eu te garanto, empresas desse porte não vão correr o risco de jogar suas reputações no lixo e anunciar uma compra sem ter 100% de certeza de que todos os tramites serão cumpridos, não atoa eu já pedi um exemplo do contrário e até então nada de resposta..

          5. “Não fuja da pergunta que fica ainda mais feio, perguntei quando foi que uma grande como Facebook, Microsoft, Amazon e etc anunciou uma COMPRA e depois voltou atrás ou o processo burocrático deu errado.”

            Você tem razão nisso, a chance de dar errado é remota. Concordo fielmente.

            Mas não dá pra descartar o fato de que pode sim, ser encerrado o acordo, e cada um pro seu lado. por isso ela falou, vamos encerrar essa integração só em 2021… É só isso cara…

            A Mídia já tá falando que comprou… comprar ainda não… ela iniciou o processo de compra…

          6. se vc quer fonte oficial onde é afirmada a aquisição da uma olhada no xbox wire lá tem as informações q vc quer. da uma olhada nos perfis oficiais das redes sociais do chefe de divisão da Xbox, do chefe de Marketing do Xbox, no site oficial da Zenimax Media, nos perfis dos figuroes da Bethesda por exemplo e dos outros studios, como o de Doom.. e porai vai.. tá em todo lugar, eu não sei mais oq vc quer.

          7. Lá está escrito: “Estamos em processo de adquirir a zenimax media”

            Estamos,
            em processo.

            verbo estar.

            Não é nada confirmado por hora… Já iniciaram os acordos, a efetivação é em 2021.

          8. Hoje é um dia especial, pois damos as boas-vindas a alguns dos estúdios mais realizados da indústria de jogos para xbox. Estamos entusiasmados em anunciar que a Microsoft fechou um acordo para adquirir a ZeniMax Media, empresa-mãe da Bethesda Softworks. -Por Phil Spencer, Chefe do Xbox

            Pete Hines, vice presidente de Marketing e relações públicas da Bethesda, destaca que a parceria vai lhes oferecer recuros para crescer e inovar, e dessa forma criar jogos ainda melhores com os recursos que virão da Microsoft.

            Spencer diz que essa aquisição é mais um dos elementos importantes de um plano que estão construindo há anos, tudo feito para garantir ao jogador do Xbox as melhores experiências no mundo dos jogos.

            Como falei ali em cima, o acordo já esta fechado, o dinheiro pago, tudo divulgado.. oq sobrou e formalidades legais..

            Dps disso eu não tenho mais nd pra falar.. pra mim já esta mais que esclarecido tudo isso.

          9. Fechou um acordo.

            Leia de novo: Fechou um acordo.

            Acordo = negociação.

            Acordo tem = Termos.

            Enquanto acordo não for concluído: Zenimax não é da MS inteiramente, ainda.

            Por isso ela disse que se encerra em 2021… Entendeu agora?

          10. E a palavra “fechar” significa oque?
            Quando se fecha, oque acontece?
            Por acaso vc não está confundindo com ” estamos em PROCESSO de negociação?

          11. Eles negociaram um acordo, e omo é um acordo, tem regras pra concretizar.

            Pode ser positivo ou negativo.

            Quando é compra, é um acordo conclusório…Acordo fechado.

          12. tá bom cara, vc venceu, vc esta certo, o acordo tem altas chances de ir pelo ralo, aliais, nesse exato momento os figurões da zenimax devem estar pensando em como devolver os mais de 7 bi pagos por todos aqueles studios e ips.. pq.. pq sim.. eles não precisam de motivo.. todo mundo ali agiu por emoção e não foi nd pensado Phil e Toddy tomaram uma cafezinho lá em 2018 e já saíram falando que a bethesda ia ser da Xbox, dando entrevista, postando no site da empresa e o escambal.. é tudo fanboy .. e não pensaram no seu produto, na empresa, nem na imagem pessoal de cada um diante o mercado, não pensaram em nd, só em agradar o pessoal do twitter, todo mundo ali tem o ego fragil assim vc tá certíssimo.. vc ta certíssimo me desculpe sabe oq mais? Eu acho, não eu acho não.. tenho CERTEZA que na verdade é a Sony que vai comprar a Zenimax.. e vai pagar mais que o dobro que a Xbox pagou.. é isso ai tenho certeza.. provavelmente a compra já esta acontecendo..

          13. Hahahahahahah, em nenhum momento eu falei que tem altas chances de dar errado.

            Mas sim, que, conforme tudo na vida, pode sim dar errado. É remoto, mas não é excluível…

            Você quer que eu te dê a CERTEZA de que: “Não cara, tá tudo certo, pode dar errado não.”

            Aí fica fácil falar isso…

            Temos que falar e discutir sobre todos os pontos, negativos e positivos, eu já comentei sobre os positivos… O triste é que as pessoas no Bostil, não sabem separar ou tampouco pensar as coisas sobre uma ótica crítica… Infelizmente.

            Tem que ser crítico sempre cara…

      1. Eles não disseram nada.

        O que eles disseram é que fizeram um acordo… E acordo é diferente de comprar de maneira bruta.

        É o que a própria MS falou… Não é o que você acha, ou eu acho…

        Eu confio na declaração da MS: Finalizar a compra até 2021, Não é nosso ainda.

          1. Mas é justamente desta tal burocracia que estou comentando.

            O problema é que você já está afirmando que vai dar certo, ponto e acabou.

            E não é assim…

      2. Ele afirma que se a Microsoft não bater a meta de 200 bilhões de dólares de faturamento ano que vem com a Zenimax, ela poderá desfazer a compra. Kkkkkk…

    2. Eu sei que pode ser difícil acreditar na realidade, eu mesmo ainda não me caiu a ficha que a Microsoft agora tem, Doom, Skyrim e Fallout. Mas logo a gente se acostuma, bebe. Kkkkkk

    3. Essa negociação começou em 2018, oq tinha de ser visto já foi, se houvesse algum impedimento ela sequer teria prosseguido, Microsoft e Zenimax não são amadoras, tem setores inteiros dedicados justamente a essa parte “legal” da coisa, agr é só esperar o tramite legal terminar, oq naturalmente leva tempo, mas oq tinha de ficar acertado já ficou, o resto é formalidades.. e eu vou usar o argumento mais básico possível mas que resume bem toda essa ideia, vc acha mesmo que o próprio chefe de divisão teria vindo publicamente anunciar isso se já não estivesse tudo certo? ficaria dando entrevistas porai junto do pessoal da Bethesda e Zenimax? Ou agr é todo mundo amador que não sabe oq tá fazendo? Será que o próprio CEO da Microsoft teria vindo a publico falar sobre isso sem que estivesse tudo certo já? É todo mundo burro e amador agr? E detalhe, Xbox e Microsoft divulgando publicamente seus planos para os jogos dos estúdios recém adquiridos, será que eles fariam isso se houvesse alguma chance do negocio não dar certo? Cara aterrissa.. e não tem nada de “midiazinha anunciou” Phil Spencer veio no seu twitter 6 da manha de uma segunda feira anunciar isso, a “midiazinha” estava totalmente cega e surda sobre tudo isso, essa compra não foi algo “vazado” sequer especulado, foi DIVULGADO POR AMBAS AS EMPRESAS( inclusive com declarações oficiais em seus wesites) sem pressão nenhuma e por total e espontânea vontade.. agr se vc prefere acreditar nessa teoria da conspiração que vc inventou eu não posso fazer nada, só lamentar..

    4. Amigo se vc soubesse o quando é difícil comprar uma empresa desse porte, oque na verdade essa negociação já tinha comessado muitos antes, so pra finalizar tudo dentro da empresa passar de vez pra M$ leva tempo até pra assinar uma com uma caneta.
      Mais no fim já o acordo já está selado.
      Vjdd o exemplo da fox para Disney.

      1. Eu entendo isso cara. É demorado, eu sei…

        Acordo fora feito sim, claro. Mas o pessoal falou que as vendas já estão concretizadas.

        Ela comprou parte do acordo. Agora tem a contrapartida.

  4. Yae galera, jogando Grounded? Ou fazem que nem os sonystas : ignoram seus jogos pra sempre após alguns meses? Killzone e Driveclub tão chorando lá no armário.

  5. Esse Grounded é excelente! E antes que falam que ele é cartoon e blá blá blá, saibam que o jogo mais baixado da história da PSN foi um jogo com gráfico extremamente simples e com uma gameplay bem divertida.
    https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-fall-guys-se-torna-o-jogo-mais-baixado-da-historia-da-ps-plus/105881

    E que também teve muito sucesso no Steam:
    https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/08/fall-guys-registra-2-milhoes-de-unidades-vendidas-apenas-no-steam-pc.ghtml

    1. Ei, me ajuda com uma coisa. Quando eu coloco o < code > link < code >, as coisas que eu escrevo depois ficam igual o link. Como faço pra isso não acontecer? Exemplo:
      exemplo
      Exemplo

      1. É porque você precisa fechar a tag com uma barra invertida. Tem que ser assim: texto . Desse modo você pode escrever normamente código dentro do code e o restante do texto fica normal.

        Normalmente eu nunca escrevo as tags, eu seleciono o texto e depois aperto no botão que as tags são inseridas automaticamente.

    2. A questão não é ser gráfico cartoom….a questão é que os jogos da Microsofot, vc só Vê JOGO NESSE ESTILO….é exceção, vc ver um jogo como Gears 5, por exemplo !! E esses jogos geralmente são na mairoria das vzs com gráficos, movimentação, animação, etc, tudo ruim…

      Ja viu algum sonista falar mal dos gráficos ou do estilo gráfico de Cuphead, Ori, Rayman, Rachet and Clanked, Streets of rage 4, Inside, limbo e outros??? Não, sabe pq?? pq esses jogos são bem feitos !!! e são todos com gráficos cartoom !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *