Grounded já possui mais de um milhão de jogadores em apenas dois dias! Terá atualizações mensais!

Grounded é novo jogo de sobrevivência da Obsidian Entertainment lançado recentemente em 28 de julho. Este pequeno jogo já está obtendo grandes resultados, como um comunicado de imprensa do Xbox Wire revelou hoje que o Grounded ultrapassou a barreira de um milhão de jogadores nos primeiros dois dias. Obsidian também compartilhou que a equipe está começando atualizações mensais para o Grounded a partir de 27 de agosto.

O diretor de jogo da Obsidian, de Grounded, Adam Brenneke foi ao Twitter para expressar sua alegria na recepção do jogo até agora. O sujeito está com um grande sorriso no rosto, afinal é um sucesso!

Grounded é um jogo menor do que muitos dos projetos anteriores do Obsidian, literalmente, pois está sendo desenvolvido por uma equipe de apenas 13 pessoas. Os jogadores assumem o papel de crianças em um quintal que foram encolhidos e devem enfrentar insetos terríveis como aranhas – embora as aranhas podem ser menos assustadoras através do modo seguro de aracnofobia da Grounded.

No momento, o Grounded está disponível no Xbox One e PC. Como todos os títulos do Xbox Game Studios, também está no Xbox Game Pass. O jogo está sendo altamente elogiado pelo público.

163 comments on “Grounded já possui mais de um milhão de jogadores em apenas dois dias! Terá atualizações mensais!

  1. Oq importam são as vendas!
    Vcs não sabiam!
    A Netflix por exemplo não vende seus filmes e séries! Portanto vai falir!
    O mesmo irá acontecer com a divisão xbox!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. 13 pessoass com aquela qualidade é surpreendente o jogo á tem muita coisa, falta mesmo desnvolver a historia e o potencial é muito grande, contrata mais gente ai.

    1. já aumentaram a quantidade de gente da própria obsidian, emplacaram o jogo, deu certo, agora é manter atualizações criativas, suporte total que a tendência é ser maior que qualquer jogo do gênero do mercado.

  3. alguem conseguiu jogar isso no PC ? eu baixei pelo game pass mas na hora de entrar no jogo ele não consegue logar na minha conta da Live( consigo usar normalmente em outros jogos).

          1. essa comunidade de xbox só tem lunático mesmo, eu faço uma pergunta séria pra saber se o problema é só no meu PC, mas aparece já um cerebro limitado babando pra defender sabe-se lá o que, cultura deixada por certas paginas

          2. Se milhões de pessoas estão jogando, é óbvio que o problema está no seu PC. Se vc está procurando respostas para seus problemas nos comentários de um blog, está claro que o cérebro limitado aqui é o seu.

          3. é pq esse blog é só pra fazer piada e não agregar em nada na comunidade, tem razão foi erro meu, esperei o minimo de racionalidade de gente como vc.

          4. Direto vc vem aqui pra hater Xbox e ainda quer pedir ajuda para as pessoas que vc incomoda? Se fazer de vitima não vai ajudar não.

          5. ta certo senhor defensor da marca, já ganhou qt da microsoft esse mes pra ficar aqui no blog fiscalizando supostos “haters” ?

            eles estão pagando em dia ?

    1. Tenta logar e deslogar, se não rolar assim mesmo, desinstala o jogo e reinstala, nos fóruns (Reddit) não tem ninguém falando sobre, mas sei lá né. Quando tentar e se der certo (ou errado) avisa aê. Bom jogo!

    1. Primeiro jogo sobe o manto da Xbox Game Studios totalmente. Mas a ideia vem antes da aquisição. Era algo que eles tinham vontade de fazer, mas tinham pouca grande e o medo de fracassar e perder dinheiro.

        1. Só complementando…

          Grounded está no mesmo barco do Bleeding Edge da Ninja Theory. Ambos os jogos já estavam na cabeça dos desenvolvedores, mas talvez nunca veriam a luz porque esses estúdios independentes não podem arriscar o lançamento de jogos “únicos” e diferentes. Precisa ser jogos que vendem e que a Publisher vai apoiar.

          Se não fosse a compra da Microsoft, não veríamos esses jogos.

          1. kkkkk
            É um jogo multiplayer da Ninja Theory. Era um projeto menor de alguns devs do estúdio antes de serem vendidos para Microsoft. A Microsoft deu liberdade pra esses estúdios fazerem o que quiser e acabou dando oportunidade pra lançar esses jogos menores. Como foi o caso do Grounded.

            Bleeding Edge já foi lançado mais não está tendo tanto sucesso assim.

  4. Tem novidades ai na loja do 360, a MS está unificando a loja do 360 com a do one nos jogos retrocompativeis, permitindo comprar jogos de 360 com gift card e terminando aquela exigência de precisar de cartão de credito cadastrado para regastar os jogos do 360.

  5. Xbox games Studios tá dominando TUDO! Sucesso de vendas na Steam.

    É só o inicio, os grandes AAA estão em produção, quando começar sair vamos ver o rodizio melhor entre jogos pequenos e grandes. Enquanto isso só em Agosto temos:

    Microsoft Flight Simulator | Agosto 18
    Battletoads | Agosto 20
    Tell Me Why | Agosto 27
    Wasteland 3 | Agosto 28

    1. Viu a análise do Flight Simulator na Digital Foundry? O Alex disse que usou um controle de Xbox pra jogar, e se já aceita controle não deve demorar pra chegar no Xbox também

          1. Tenho certeza que deve rolar uma conversa interna sobre jogabilidade no controle. Certas coisas são complicadas. Age of empires é uma franquia clássica de PC, 100% feita pra PC. 

            Mas eu acredito que esforços e tentativas não faltam. Fizeram Halo Wars, um RTS adaptado para o controle, e Gears Tatics que vai chegar no console. Essas coisas não são fáceis. 

          1. porque alguém compraria o jogo se pode pegar de graça na gamepass? talvez seja difícil pra vc sonysta entender isso.

          2. mds vc é um demente msm, se o jogo tem no gamepass pq caralhos alguem daria 130 reias no jogo mesmo ja tendo o acesso completo ao jogo via gamepass? quem faria isso? ah e VSFD

          3. Cara só os fans no estados unidos banca Halo amiguinho, VC ESTA POR FORA DA FORÇA DESSA FRANQUIA

          4. Não estou falando de Halo, pelo menos eles compram o jogo, agora vocês caixistas preferem ver o Chief jogando.

          5. As opções não são excludentes. Jogar via assinatura também gera receitas pra empresa, da mesma forma que quem compra um jogo gera receitas. Aliás, quem assina o serviço gera mais receitas do que quem compra jogos; pois o valor anual pago na assinatura é maior que a média de consumo anual de quem compra jogos. O Game Pass, na verdade, ajuda a financiar jogos mais do que quem os compra.

            Os modelos são diferentes, apenas; mas em ambos as receitas estão entrando normalmente. Pergunto a você: quando você ia na locadora de jogos alugar algum jogo, você tinha que comprá-lo depois? Esse é o modelo. ASSINATURA TAMBÉM É RECEITA. É só uma questão de preferência do consumidor. Se eu assino o serviço, jogo por ele, não tenho que comprar o jogo se eu não quiser, e já estou financiando através da assinatura. E quem compra o jogo é a mesma coisa, mas num modelo distinto.

            SUPERA A DOR.

          6. Proporcionalmente à base instalada, caixistas consomem 20% mais jogos e serviços do que sonystas. Senta e chora, BB.

          7. Eu so espero q o cabaço nao temha um jogo se quer da Plus, e se sair na pluz algum jogo q vc queira o fodelao nao pega e compra a preço fulll

          8. A receita da divisão Xbox que agora é composta pela venda de jogos, DLCs e serviços cresceu 65%. Ninguém sabe os números do que vendeu mais ou o quanto mais de assinantes, mas que cresceu isso é inquestionável.

            Supere de uma dia dor.

          9. Cara isso é muita coisa para o cérebro desses caras, não vão entender não …kkkk

          10. E o q isso importa caralho , se venva fosse preocupação nao estaria no gamepass ,,vc naonppde ser um idiota cara ,pelo amor de Deus me responde e diz q se faz de idiota

      1. Muito provável sobre evento. Mas os rumores falam de um evento sobre hardware e negócios. Game pass, console, Xclound etc. Mas esperamos mais jogos aparecendo.

    2. xbox game studios em 2020:

      Ori and will of the wisps
      Bleeding Edge
      Minecraft Dungeons
      Grounded
      Microsoft Flight Simulator
      Battletoads
      Wasteland 3
      Halo Infinite

      e midia caladinha, não vão cobrar jogos da Sony como fizeram em 2017??

      1. Rapaz tem até mais jogos que isso viu? Deixa eu ver se me lembro de todos…

        Wasteland Remastered
        Bleeding Edge
        Ori And The Will Of The Wisps
        Gears Tactics
        Minecraft Dungeons
        Grounded
        Flight Simulator
        Battletoads
        Tell Me Why
        Wasteland 3
        Age Of Empires III Remake
        Halo Infinite

        Capaz que esqueci de alguma coisa, mas os que me lembro são esses.
        Excelente catálogo de first party esse ano, de longe o melhor que ja vi nos meus 5 anos de Xbox.

  6. Sony vende de pilhas a carro, a MS vende o q? Kkkk bugs e suas infos pros outros

    Bem além do PlayStation: carro da Sony iniciará testes no ano que vem
    Modelo Vision-S já desembarcou no Japão para continuar desenvolvimento do protótipo apresentado no início de 2020

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse podemos dizer que não joga nada no PC, 95% dos jogos são apenas para Windows. Inclusive HZD só chega no Windows.

          2. Windows pra q? Android tem OFFICE, gerenciador de arquivos, browser, o q falta? Fora a play store q humilha a ms store. Windows só trouxa usa

          3. Ue então pq se não usa Windows? Comparando Android com Windows o Windows 7 e 8 ainda ganha de lavada só o Windows 10 que é meio ruim.

          1. E vc tem xbox one s 720p e chupa pau de 4k 60fps. Certeza. Compra um one X e depois vem postar tá

  7. Se Battletoads ou Grounded fossem jogos da Nintendo ou da Çony a midia iria babar o ovo pra eles. Alias, a Çony pelo jeito ta pagando por pesquisas de marketing falsas e canais do Youtube que não são focados em videogame pra falar bem dos seus jogos. Tem um canal sobre critica de cinema que eu acompanho chamado Super 8 em que tem dois videos sobre The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima. Em outros canais o showcase do Xbox foi completamente detonado.

    1. cara, isso ai é muito evidente. Abri o YouTube com o PC da firma e sem nem logar ja dei de cara com uma porrada de video na sessão gaming do youtube falando bem dos Tlous2 e ghost of suxima.

      1. Ninguém falou esses nomes perto do PC (caso ele tenha microfone)? Pois já percebi faz algum tempo q falamos de um assunto e de repente vc entra no youtube, mesmo logado numa conta (que nesse caso mostra vídeos dos canais inscritos ou assuntos q vc mais assiste) e de repente, por “pura coincidência”, aparece um vídeo sobre algo que vc falou um tempo atrás ali perto do PC. Foda isso.

    2. Acompanho esse canal, e fiquei pensativo com isso.
      Nunca havia acontecido antes a respeito de jogos (pode ter levado em consideração que é filminho).

      1. O canal levou em consideração o dinheiro. Por mais filme que sejam os jogos da Çony, uma coisa é criticar cinema, o qual o canal faz com extrema competência, e a outra é criticar videogame.

        1. Exato, sempre achei excelente as críticas e sugestões do Otávio, mas dentro de suas competências.
          Não me parece ser o caso dele realmente ter jogado e feito análise. Ganhou algum, fato.

    3. Maior problema que vejo é o velho esquema da “mídia sonysta”. Não tem como a “mídia” ter algum partido ou gosto por algo, mas as pessoas por trás das notícias e reportagens sim. Um exemplo atual e grave disso são os irmãos “piolho”. Os caras são sonystas, falam mal de Xbox um monte e apresentam um programa de games no SBT. Imagina o estrago q isso ñ faz pra um futuro comprador de Xbox? Prejudica mto a marca.
      Se fosse o inverso tbm estaria totalmente errado, um programa de grande audiência falando mal da Sony ou da Nintendo em favor de alguma outra marca. Tem q ser imparcial esse tipo de coisa. Isso é marketing negativo.

    1. Game Pass é sucesso de público e assinatura. Microsoft já disse que ñ é lucrativo AINDA (talvez esteja no 0 a 0 ou dando algum prejuízo). Mas ñ lucrativo pra ela, pois para as empresas que colocam os jogos gera sim lucro. Inclusive já teve Dev brasileiro falando que qdo o jogo está sendo desenvolvido, a divisão XBox já passa uma grana para a empresa, provavelmente referente a um certo tempo pra manter o jogo lá. Problema é uns imbecis aí no youtube pegar essas informações e espalhar q Game Pass é prejudicial para as empresas desenvolvedoras de jogos.

      1. Tem que criar o Pebblet Axe e cortar uma grama que está obstruindo um dos lasers o outro vc tem que seguir até o ponto final do alcance e matar os pequenos insetos roendo o cabo, volte e ligue a a máquina.

  8. Eles poderia fazer igual Rust. A cada 7 dias, tinha um devblog das coisas que eles fizeram e no dia 30, eles soltavam as atualizações completa.
    Tipo: Essa semana, nós estamos trabalhando para implementar a abelha.

    No Rust, tinha poucos desenvolvedores tb, eles são muito engajado com a comunidade, essa transparência, só fez o jogo crescer e as pessoas se interessavam em saber das novidades.

  9. Deve ser legal fazer um Yakuza há décadas e nunca ter emplacado 1 milhão no Playstation.
    Agora com o Gamepass os caras devem ter conseguido o sonho de mais de um milhão de jogadores.

  10. “Grounded foi desenvolvido por 13 pessoas em 2 anos. Atingiu mais de 1 milhão de jogadores em 48 horas e ainda é atualmente o jogo número 1 em vendas no Steam em todo o mundo”

    Manos, nós que amamos games, e mais especificamente Microsoft/Xbox, fico imaginando a sensação dos altos executivos da empresa de que tudo está caminhando bem. A Microsoft teve algumas decepções com compra de algumas empresas, vê que o investimento em jogos está funcionando.

    Satya Nadella deve tá pensando agora: “porque não investimos nisso antes”.
    Phil Spencer: “Pois é”

  11. Esse jogo é sem dúvidas, uma grande surpresa. Primeiro que quase ninguém dava muito por ele (eu estou incluso nisso), segundo que quando eu vi a noticia que o game tava sendo desenvolvido por uma equipe de apenas 15 devs eu já baixei mais ainda minhas expectativas e terceiro que quando eu testei aquele beta de 30min o jogo não me agradou muito (confesso que foi por nobisse minha, por não saber crafitar nada até então).
    No entanto, após o lançamento desse jogo, e assistindo alguns videos tutoriais no YT, um novo mundo se abriu na minha frente, com as inumeras possibilidade. Certamente eu vou jogar muito esse game ainda, por que cada jogatina é uma nova descoberta, e sabendo que os devs querem lançar conteúdos novos todos os meses, saberemos que ele terá uma vida tão longa e próspera quanto SoT.

    1. Realmente no começo, parece tão monótono.

      Mesma situação do início de Minecraft.
      Ninguém acreditava do sucesso.
      Tanto é que hoje em dia é Top5 no PlayStation 4!
      Já na Xbox Live(Xbox360/One e Pc) é Top1, com mais de 85M de jogadores contados.

  12. Irônico, se soltar uma formiga soldado de Grounded em Ghost of Tsushima. Vai matar todos os burros NPCs sem AI do jogo da Sony… kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *