Grounded se junta ao programa Xbox Insider, e isso incluí receber atualização “Pond” mais cedo

Grounded já conquistou o coração de muitos fãs do gênero de jogos de sobrevivência, mas hoje também está conquistando as manchetes com o anúncio da atualização chamada Pond, uma atualização absolutamente massiva que inclui uma tonelada de novos recursos e faz uma revisão massiva de toda a área do lago no jogo. A atualização é grande o suficiente para não chegar até novembro, mas os jogadores Grounded que quiserem se envolver mais agora podem se inscrever para testar a atualização Pond algumas semanas antes de todo mundo.

O acesso antecipado do Grounded já testa atualizações tecnicamente antes do lançamento público do jogo, mas o Grounded quer que o acesso inicial principal seja mais estável no futuro, então eles criaram um novo ciclo de teste público do Grounded. Antes, ele só estava disponível através do Steam e nunca foi usado para atualizações importantes. Agora, o Grounded está expandindo suas aspirações para o Programa Xbox Insider, onde os jogadores podem acessar agora mesmo o Xbox Insider Hub. Se você está jogando Grounded no Steam, você ainda pode usar o Steam para ter a chance de testar a atualização do Pond.

Jogadores casuais não precisam se inscrever, já que o Grounded’s Public Test Ring destina-se apenas àqueles que estão bem em lidar com mais bugs e instabilidades do que o normal, a fim de ajudar no desenvolvimento. Todos nós vamos ser capazes de mergulhar no dilúvio da lagoa de atualização de conteúdo em breve, uma vez que ele libera em novembro, perto do lançamento do Series X e Xbox Series S.

Abaixo, uma imagem de um mergulho no lago:

Nós vamos detalhas mais sobre a Pond em breve, mas é realmente grande. Também estamos ansiosos para ver os gráficos na próxima geração, já que no PC são bem incríveis.

Se quiser se inscrever, vá até a Microsoft Store no PC ou no Xbox One e baixe o aplicativo Hub do Xbox Insider e dentro dele se inscreve neste e em outros jogos para que você possa testá-los de forma antecipada.

81 comments on “Grounded se junta ao programa Xbox Insider, e isso incluí receber atualização “Pond” mais cedo

    1. Isso ai, a única coisa em TEMPO REAL para os sonystas, é o choro, o bom é que o choro é livre.

  1. “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

    -Phil spencer.

    Então segundo isso, vamos colocar algo como definitivo:

    -Zenimax não é da MS por enquanto.
    -Acordos podem dar errado.
    -Os estúdios da Zenimax, não são da Xbox Games Estúdios ainda.
    -MS não adquiriu a Zenimax.
    -Torcemos para que dê certo.
    -A aquisição é a maior na história dos games.
    -Se der errado, aguentem a zoeira.
    -Maioria dos youtbers e jornalistinhas, disseram que já compraram, e está errado, a mídia não era sonysta?
    -Confiam na mídia ou no Phil spencer em declaração oficial?

    1. Amiguinho quer que eu te ensine algo?
      Compras bilionárias como essa demoram um tempo para serem efetuadas, como foi o da Nvidia comprando a arm e blá blá blá.
      Agora fazer console war por isso eh ridiculo, seu flame ta baixo hoje

    2. Ae melhorou careca Zenimax não é por enquanto da microsoft pode dar merda ? sim. Eu acredito que não vai dar ? na minha opinião vai dar certo porque o anuncio foi dado da compra e acordo (contrato) Zenimax não veio a publico desmentir, dizer que é rumor, falso ela permanece em silencio sobre. Era so microsoft anunciar não vamos comprar, não temos acordo, nunca tivemos a intenção de comprar sei la, desmentir totalmente ja que passaram uns 15 dias de toda midia falando nisso.

      1. Sim amigo, pode ser que estava exagerando um pouco, mas quando falei isso, os caras me atacaram de um jeito que nossa senhora kkkkk.

        Eu quero que dê certo por isso, pra continuar zoando o outro lado. kkkkkkk

        1. Amigo eu Te entendo voce estava sozinho comentando em todo lugar que não foi comprado ai todo mundo te deu kct kkkkkkk dai quando saiu essa entrevista voce se empolgou. Uma vez eu e o grupo fizemos 1 trabalho para apresentar so que os calculos estavam errados (unidade de medida) eu fiquei pertubando todo mundo do meu grupo com isso e eu so tomei kct deles e na frente da turma, o professor tambem não quis ver a verdade das unidades e calculos (professor novão amigo de todos) ai me ferrei kkkkkkk

          1. SIM, EXATAMENTE.

            Pois isso que o PHIL disse, só confirmou que eu estava certo, e 80% do WC errado. Pois o que falei está aí na prática…

            kkkkkk mas também triste seu caso amigo ahahaahhaha.

      1. Eu só acho que você esta errado sobre a Zenimax, se você diz que tem toda essa formação acho estranho pensar desse jeito, você acha que um anuncio desse é feito assim sem nada, se acha que a Microsoft compra as empresas pela OLX e o rolo da merda?
        Ele só não comprou porque 7.5 bilhões não fica parado em uma conta, fica preso em investimento e leva tempo para levantar o dinheiro, porém lhé garanto que a Microsoft tem um documento que a lhe resguarda, não é dela fisicamente mas juridicamente sim, você acha que uma divulgação assim desse nível não tem nenhum resguardo legal.

        Não tem cabimento você falar uma asneira dessa, só se você é formado na UniOsasco apesar que eu trabalho com Ti e tem uns caras meio lerdinhos.

        Fico imaginando a Microsoft falando fica ai eim num sai dai que jaja eu te compro vou dar uma voltinha no shop e na volta eu compro, vai no megafone do shop e fala atenção pessoal eu vou comprar na volta, ninguém compra vou só ali na loja fazer uma camiseta com a minha foto e a foto da loja para na volta eu comprar eim, num compra não eim galera, eu sou uma das empresas mais lucrativas do mundo e estou interessado eim comprar essa empresa ano que vem, ai de alguém comprar vou ficar brabo, e não pode aumentar o valor não eim depois ano que vem eu vou te comprar pelo mesmo preço.

        Espero que eu tenha sido irônico o suficiente .

          1. Ele afirmou que esta passando por uma regulamentação e qualquer coisa que ele fale pode ser considerada ilegal, não quer dizer nada isso até porque no próprio texto ele fala umas historinhas que conversou com Tod é um bla bla ba, se só a parceria com a gamestop já fez as ações dela subir ,que pratica desonesta poderia acontecer se intenções de compra fossem feitas de má fé para melhorar ações e prejudicar concorrentes.
            Só por esse motivo o tal discurso, é por questões de ano fiscal e uma serie de coisas.
            Mas lhe garanto que não é um simples acordinho que pode melar tem muita responsabilidade de ambos os lado em algo tão grandioso assim.

  2. Semi Off: O Presidente anúnciou em rede social a diminuição nos impostos de Games para 30%.
    Segue a nota:
    – Redução de IPI para vídeogames:

    (a) de 40% para 30%:consoles e máquinas de jogos;

    (b) de 32% para 22%: de partes e acessórios dos consoles e das máquinas de jogos de vídeo cujas imagens são reproduzidas numa tela;

    (c) de 16% para 06%: máquinas de jogos de vídeo com tela incorporada, portáteis ou não, e suas partes.

    – Decreto a ser publicado no DOU de amanhã.

    1. Sim sim, mas fora o que falei em post passados, pra gente fará diferença nenhuma, irão aproveitar como lucro.

      Isso é positivo para a economia, pois empresários poderão lucrar com uma margem maior.

      Mas para nós, meros consumidores nada irá mudar.

    2. Uma pena que não é para os jogos. Mas só de baixar o valor dos consoles já vale. Agora é só esperar o dólar baixar, ou a renda do brasileiro aumentar, mas nessa segunda não levo fé. Kkkkk

  3. Eu não dava nada pra esse GROUNDED quando joguei vi o potencial que ele tem de ser uma obra prima. É só a Obsidian tirar o aspecto de craft nele, eslito minecraft, e focar na história/rpg que é obra prima.

    A Obsidian sabe fazer jogo.

      1. Destes dois, adorei o Ghost.

        Muito bom mesmo.

        O Tlous 2, ele é legal, porém é um jogo que é muito longo, pro tipo de história dele, depois das 25 horas, começa a decair muito o jogo.

        O final dele é horripilante de ruim…

        É um jogo OK apenas.

  4. OFF: Olha aí uma notícia que agrada Caixista e Sonysta 😂😂😂

    https://mobile.twitter.com/DevilMayCry/status/1320888185078108161

    Resumindo a news: Sim o DMC 5 SE vai ter RT no XSX (essa é pro sonystas que diziam que o Xbox SX não conseguia fazer RT kkkkk) mas não no XSS 😂

    Que amor não? 🥰

    Ainda bem que eu fui de XSX 😅

    1. Eu também fui de Series X, ninguém consegue tirar da minha cabeça que o Series S é um erro.

      Mas pra ser sincero, é mais fácil ser preguiça/trabalho porco da Capcom do que o poder em sí, porque a Ubisoft confirmou RT em tempo real apenas nos consoles Series e não no Playstation 5.

    2. Opa, então essa é a minha deixa dos consoles, eu ia de Series S por que cago pra resolução 4K, mas curti as opções de modo performance quick resume e principalmente ray tracing, agora se as desenvolvedoras não vão entregar ray tracing nem que seja a 900p em jogo old-gen no Series S, então eu vou é investir no meu PC que já roda esse jogo no ultra a 1080p 60-75 fps…

      1. Sim, não vai ter no Series S porque não será via HW dedicado que tem somente nos consoles Series, será via GPU (CUs) e o Series S tem bem menos CUs, não ficaria legal.

          1. Sim, desenvolvendo com os consoles Series como base, como a Ubisoft fez.
            Mas a Capcom vai utilizar o Playstation como base e dessa versão fará os ports para os consoles Series, por isso o Ray Tracing não será em tempo real e o chip dedicado no Series S deve ficar com a parte de processamento de áudio, mas se tratando da Capcom, nem isso.

          2. Então bem dizer o PS vai limitar o Series X nessa questão, por que o Series X utilizará poder bruto pra fazer RT?

          3. Sim, o Series tem chip dedicado somente para RT e no PS5 será a GPU que fará isso, mesmo com chip dedicado o Series pode usar essa mesma técnica do PS e o chip dedicado pode ficar a cargo de implementações de áudio, como RT áudio que a Ninja utilizará no Hellblade 2.

          4. A Capcom é um lixo, a preguiça dela ficou evidente no Resident Evil 3 Remake, que ela fez o port do PS4 Pro porco pro One X e capou tudo pq era mais rápido que otimizar

    3. Watch dogs legion mundo aberto (mais pesado) jogo novo vai ter Ray no Series X e S. Agora DMC 5 2019 não vai ter huuum desenvolvedora capcom. Vamos esperar o haipe do ano Cyberpunk 2077

        1. https://news.ubisoft.com/en-us/article/24pOdAVM0hnCzWWFiXxPga/ubisoft-on-the-next-generation-of-consoles-get-the-details

    4. Eu também fui de Series X, ninguém consegue tirar da minha cabeça que o Series S é um erro.

      Mas pra ser sincero, é mais fácil ser preguiça/trabalho porco da Capcom do que o poder em sí, porque a Ubisoft confirmou RT em tempo real apenas nos consoles Series e não no Playstation 5.

      Aposto que eles utilizarão o método CUs (GPU processará esse RT) para o RT, não é via HW e o Series S tem menos CUs, não ficaria legal.
      Mesmo os pc’s não terão RT>
      https://pbs.twimg.com/media/ElTLYd2UwAIcJSz?format=jpg&name=medium

        1. hahaha

          AT >>>>>>>>>>>>>>>>>>> and
          Xbox Series X | S: Take in the mysterious Northern Lights of Norway or the majesty of England’s Stonehenge in 4K resolution at 60 frames per second on Xbox Series X.

          PlayStation 5: PS5 players can immerse themselves in the stunning open world with the power of the Tempest 3D Audio Engine to hear the environment around them, along with detailed 4K and 60 frames per second.
          ____________________________________________________________
          REAL TIME >>>>>>>>>>>>>>>>> on
          Xbox Series X | S: The near-future London of Watch Dogs: Legion will fully benefit from the hardware accelerated raytracing of the new Xbox Series X | S; from Piccadilly Circus and its giant digital screens, to Camden High Street’s neon lights and holograms, the power of real-time ray traced reflections brings a never seen before level of realism to an urban playground.

          PlayStation 5: Ray tracing on PlayStation 5.
          _____________________________________________________________
          MASSIVELY REDUCED >>>>> dramatically reduced
          Xbox Series X | S: massively reduced.

          PlayStation 5: dramatically reduced.

          Por Ubisoft 26/10/2020
          https://news.ubisoft.com/en-us/article/24pOdAVM0hnCzWWFiXxPga/ubisoft-on-the-next-generation-of-consoles-get-the-details

          Nem precisamos da DF, a Ubisoft provou.

  5. XSS mais flopado que o one em 2013! Que lixo de console heim! 3k pra jogar em 900p e sem RT! Pelo visto até o PS4 slim é mais potente que esse console “new gen” da MS…chora caixinhas

  6. XSS vai se tornar uma dor de cabeça pra quem comprar, os desenvolvedores não estão gostando, e o Xbox já vende menos jogos que o PS. Vai acabar ficando com jogos extremamente capados.
    Não tem lógica comprar um console nextgen que não oferece a experiência nextgen…mais uma vez a MS fazendo cagada…

  7. Aí aí o bubum da caixarada ta ardendo, depois de saber que o poderoso serie s, não tem ray tracing
    Kkkkkkkk hypa mais seuss truxas ps5kkkkkkkk

  8. Aí aí o bubum da caixarada ta ardendo, depois de saber que o poderoso serie s, não tem ray tracing
    Kkkkkkkk hypa mais seuss truxas ps5kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *