“GTA brasileiro” será exclusivo do Xbox Series X/S na próxima geração

Uma boa surpresa brasileira foi revelada hoje (29) pela QUByte Interactive durante o evento QUByte Connect. Eles criaram o jogo chamado 171, considerado como o “GTA brasileiro”, e nós já sabíamos que seria lançado para o PC, mas agora confirmaram que será lançado para que também será lançado para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Dessa forma, o jogo até então não está planejado para o Playstation 5, então para consoles de próxima geração, o jogo 171 é exclusivo para Xbox Series X e Xbox Series S. Além das plataformas, o estúdio também revelou um novo trailer, que pode ser assistido logo abaixo:

Criado pelo estúdio Betagames Group, o 171 é chamado de “GTA brasileiro” pelo público durante anos de desenvolvimento. O protagonista da história é o Nicolau que entra no mundo do crime para ajudar o seu irmão mais novo. Se você sonha com GTA no Brasil, este jogo é para você.

Ainda sem data, 171 é dito que chegará “em breve” para S4, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

79 comments on ““GTA brasileiro” será exclusivo do Xbox Series X/S na próxima geração

    1. Talento? Em copiar na cara dura o GTA, até o minimapa é do GTA 4… Tudo desse jogo é control c+v de algum outro jogo…

      Quem tem talento mesmo é do estudio que está desenvolvendo o Raised in oblivion… Aquilo é talento, e claro, tem outros estudios que fizeram jogo muito bom e tem um outro ai que é a copia de outlast, mas parece ser muito bacana e é BR. Pena que é copia de outro jogo.

      Mercado Br no desenvolvimento de jogos tá meio 8 ou 80, uma hora vem um jogo foda outro vem jogo estilo 171, ruim e feio e super ultrapassado.

        1. Inspiração? Caraleo, agora é vc mesmo que não sabe o que é cópia… O jogo é ctrl c+v… N tem inspiração nenhuma, até o boneco parece o CJ KKKKKKKKKKK Só que em 480p

      1. Já faz muito tempo atrás, nos primórdios da internet brasileira, li uma review gringa daquele jogo “Outlive”.

        Eu joguei e achei bacana. Mas os caras fuzilaram o jogo, por ser “cópia” de Starcraft. Detalhe: Outlive foi publicado pela Take-Two, ou seja, era um projeto ambicioso!

        Imagine o que a jornalistarada gringa não faria com um jogo realmente ruim, como 171.

    2. Imagina financiar parte do projeto e ajudar eles, quem sabe num futuro se tivesse um alcance legal levava até pro Game Pass pra chamar a atenção do público lá de fora.

    3. Imagina financiar parte do projeto e ajudar eles, quem sabe num futuro se tivesse um alcance legal levava até pro Game Pass pra chamar a atenção do público lá de fora.

  1. Os anúncios do passado (ou a falta deles) sobre este jogo não me animaram, mas se sair acho que quem gosta do gênero deve comprar e aproveitar uma obra nacional e estimular mais criadores de conteúdo.

    1. Olha, eu acho que o tipo de conteúdo BR que deveria ser incentivado é o Celeste, Horizon Chase, mesmo o Dandara.

      171 é um clone tosco do GTA e nem é o melhor da safra (RIO parecia mais promissor).

      1. Exatamente, 171 é plagio do GTA. Rockstar tem que visualizar isso ai e derrubar esse jogo KKKKKKK

        RIO ta muito mais aceitavel, bem configurado e bem desenvolvido. Parece nem jogo A ou AA

  2. Na minha opinião Jorge, GTA brasileiro será exclusivo do Xbox Series X e Xbox series S na próxima geração e também para o Xbox ONE sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

    1. Cara eu acho o seguinte, o jogo é indie então não se pode muita coisa (se bem que quem sabe consegue fazer captura de movimento em fundo de quintal e ficar legal, principalmente se usar a Unity), mas o que não me atrai mesmo é a proposta mesmo, caramba temos mentes criativas tão fortes no mercado e ficam na tecla de violência na favela, já não basta filmes e series?

    1. Por ser brasileiro desejo todo sucesso a eles. Mas a fórmula ao que parece é a mesma já batida, entra no mundo do crime para ajudar o irmão, clichê. Não que ser a cópia de um grande jogo seja ruim, mas lá fora precisa de algum diferencial para alguém querer jogar ele ao invés do GTA.

      1. Não é comparação. Isso só cria expectativas altas pra uma dev indie. Aí quando lança ouviremos “aqui não tem tal coisa do gta”. Isso é ridiculo. Mas esse “apelido” vindo dos fãs blz. Mas todo site e youtube fala “gta brasileiro”. Pra mim isso é simplesmente descaracterizar todo um trabalho.

  3. O único console aceitável pra esse jogo é o FATzaum da massa.

    Specs recomendadas no PC:

    – Microsoft Windows XP SP3 32-bit (pirateado)
    – Nvidia GTX 750 Ti ou Radeon RX 550 (ambas 2GB)
    – Intel Xeon E5 2650 v2 @ 2.6GHz (vulgo “Dragão Chinês”)
    – Memória RAM 4GB DDR3
    – Espaço no HD: 4.7GB (o tamanho de um DVD)

    Port pro PS2 em andamento, terceirizado pros criadores do Bomba Patch.

  4. Os pôneis estão desesperados… kkkkkkk

    Lá na GV tá um negócio horroroso. Falar mal do playstation é block kkkkkk

    Ainn mas exclusivos é que importam, aham, vai comprar um console só pra jogar 2% da base total de jogos que não são exclusivos, e depois usam como segurador de porta kkkkk

    1. Pois tá aí que eu vou para lá é agora ser bloqueado daquele cabaré tbm, já fui do Meups por falar da Game Pass. Vamos ver como funciona na Game Vicio. Kkklkkkk

    2. Pois tá aí que eu vou para lá é agora ser bloqueado daquele cabaré tbm, já fui do Meups por falar da Game Pass. Vamos ver como funciona na Game Vicio. Kkklkkkk

  5. Atualiza ai, 19 estúdios

    Insomniac Games (2 Estúdios)
    Naughty Dog
    PixelOpus
    SIE Bend Studio
    SIE San Diego Studio
    SIE Santa Monica Studio
    Sucker Punch Productions
    Guerrilla Games (2 Estúdios)
    Media Molecule
    SIE London Studio
    ForwardWorks
    Polyphony Digital (6 Estúdios)
    SIE Japan Studio (Possuí 5 Times)
    Visual Arts Studio
    SIE XDev
    SIE San Mateo
    Audiokinetic Wwise
    SIE SN Systems
    SIE Malaysia Studio

  6. se for até 50 reais eu compro pra dar uma moral pra indústria nacional.
    que venham mais jogos brasileiros

    lembrando que o primeiro witcher começou nesse nível aí

  7. Atualiza ai, 19 estúdios, 30 equipes

    Insomniac Games (2 Estúdios)
    Naughty Dog
    PixelOpus
    SIE Bend Studio
    SIE San Diego Studio
    SIE Santa Monica Studio
    Sucker Punch Productions
    Guerrilla Games (2 Estúdios)
    Media Molecule
    SIE London Studio
    ForwardWorks
    Polyphony Digital (6 Estúdios)
    SIE Japan Studio (Possuí 5 Times)
    Visual Arts Studio
    SIE XDev
    SIE San Mateo
    Audiokinetic Wwise
    SIE SN Systems
    SIE Malaysia Studio

  8. Esse jogo me lembra muito a física do GTA IV que eu curtia demais, pra um projeto Indie brasileiro tá excelente, esse estúdio merece todo apoio dos jogadores.

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