Halloween 2020: 10 jogos de terror disponíveis no Xbox Game Pass

A noite de Halloween está se aproximando e, como todos os anos, queremos fazer nossa recomendação especial de jogos de terror que você pode desfrutar no Xbox One graças ao Xbox Game Pass. O serviço da Microsoft oferece inúmeros jogos para todos os gostos, por isso, como era de se esperar, não faltam jogos de terror e por isso recomendamos 10 deles para que você possa experimentá-lo na véspera de Halloween no final deste mês.

Os jogos de terror sempre permaneceram ao longo dos anos nos catálogos do Xbox, mas de alguns anos para cá a qualidade foi aumentando até oferecer experiências realmente assustadoras. Ficar assustado na sala é sempre uma vantagem e se você também pode fazer isso através do Xbox Game Pass é uma combinação perfeita para o Halloween 2020. O Xbox Game Pass está cheio de jogos de todos os gêneros, mas queremos recomendar aqueles que consideramos melhor e que você deve pelo menos ficar de olho nele nas próximas semanas.

  1. Alan Wake – Baixar
  2. Alien Isolation – Baixar
  3. Blair Witch – Baixar
  4. Carrion – Baixar
  5. DayZ – Baixar
  6. Dead Island Definitive Edition – Baixar
  7. Hello Neighbor – Baixar
  8. Pathologic 2 – Baixar
  9. Resident Evil 7 – Baixar
  10. The Dark Pictures Anthology: Man Of Medan – Baixar

No catálogo do Xbox Game Pass você pode encontrar os jogos mais do gênero e também se quiser matar demônios, não deve esquecer que também tem um jogo como DOOM Eternal disponível no serviço e visita um inferno como nunca antes visto.

Jogos como Alan Wake , Resident Evil 7 ou Blair Witch parecem essenciais para a noite de Halloween, mas se, por exemplo, você gosta de se assustar com seus amigos, amigos ou família, recomendamos The Dark Pictures Anthology: Man Of Medan, um jogo que é muito semelhante ao desenvolvimento de um filme de terror e no qual você pode interpretar várias pessoas ao mesmo tempo. Além de DayZ, para fãs de zumbis, uma boa pedida é State of Decay 2 que recebe conteúdo frequente.

Apesar de ser uma saga da Bethesda, The Evil Within e The Evil Within 2 são incríveis, mas ainda não estão no Game Pass. Contudo, acreditamos que não demore.  Tudo isso servira também para preparar nossos corações para Scorn e The Medium em breve, ou o futuro Project Mara.

29 comments on “Halloween 2020: 10 jogos de terror disponíveis no Xbox Game Pass

  1. Terminei ontem RE7. Jogo sensacional e o melhor. Gamepass. Talvez um jogo que não compraria por não estar na lista de prioridades, mas com o GP foi possível antecipar jogatina.

  2. Da lista só não joguei nada do dayz, quanto aos carrion, Hello Neighbor, Pathologic 2 apenas iniciei mas ainda pretendo terminar carrion e pathologic, meus preferidos foram alien isolation, blair witch, RE 7 e dead island., mas de terror mesmo todos tem pouco, acho que faltou o principal dead by daylight e outro que também da de considerar como terror é o we happy few.

    1. Eu estaria assustado se tivesse investido em um consoleco Descontinuado X que morreu em 2 anos e ainda com 2020 em branco. Hihihi

      Mas vai melhorar…. toma macaco loco Xflop360 na testa. Hihihi

  3. Um jogo barato que é um terror é agony. Joguei ele e meu coração chegava a palpitar a cada passo pois você nunca sabia se ia ficar preso, cair do cenário, algum inimigo ia bugar ou crashar tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *