Halo Infinite irá gerar confrontos dependendo da forma como exploramos o cenário

Como prometido, a 343 Industries começou a atualizar com mais frequência sobre o andamento do trabalho em Halo Infinite. Em um post recente, por exemplo, o estúdio afirmou que enquanto a história será linear, por outro  lado, o jogador terá a liberdade de escolher como avançar no jogo. Além disso, Halo Infinite será capaz de se adaptar às decisões do jogador, mudando as lutas e os inimigos com base na partida.

Dos muitos novos detalhes de Halo Infinite compartilhados pela 343 Industries, sem dúvida, os mais interessantes são a presença de clima dinâmico e o fato de que o jogo não será um mundo aberto.

Sua progressão, portanto, será linear, mas isso não significa que o estúdio de desenvolvimento não planejou dar aos jogadores grande liberdade e capacidade de reprodução . Por exemplo, os níveis podem ser enfrentados de diferentes maneiras, como a pé ou a bordo de um dos muitos veículos icônicos da série. Essas variáveis ​​permitirão que você desbloqueie novas áreas, opções de jogo ou recrute aliados.

Com base nestas coisas, Halo Infinite irá modificar o tipo e a frequência dos inimigos encontrados, de forma a tornar o desafio oferecido sempre diferente e interessante. Isso não significa que a dificuldade será necessariamente maior, apenas que o jogo irá propor os inimigos “mais adequados” com uma determinada configuração de batalha.

O que você acha dessa abordagem? Lembre-se de que Halo Infinite ainda não tem uma data de lançamento e chegará neste final de ano para PC, Xbox Series X|S e One.

 

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