Carregando...

Halo Infinite: o retorno de inimigos e armas são vazados graças a brinquedos oficiais

Há quase dois anos, o primeiro teaser de Halo Infinite foi apresentado na E3 2018, e um ano após a exibição de outro trailer que também não revelou muitos detalhes do shooter futurista da 343 Industries. Em resumo, além das palavras dos desenvolvedores em entrevistas aqui e ali, sabemos pouco sobre o jogo. Mas em 24 de abril, dois brinquedos oficiais do título vazaram na web, confirmando o retorno de dois inimigos e novas armas.

A marca Mega Construx, que já distribuiu figuras da saga Halo e outras séries como Pokémon e Destiny, lançará pelo menos três brinquedos, incluindo bonecos do Brute Warrior e Spartan Gungnir. As imagens foram publicadas em um tweet já excluído, mas foram resgatadas no fórum ResetEra.

Tanto o Brute como o Spartan Gungnir não apareceram nas últimas edições da série, Halo 4 e Halo 5: Guardians. O aparecimento desses inimigos em Infinte confirmaria o retorno Covenant à trama. Além disso, outro usuário do mesmo fórum ressalta que a armadura do Brute é semelhante à armadura Banished que pode ser vista em Halo Wars 2, especificamente, na expansão Awakening The Nightmare.

Além disso, ambas vêm com duas novas armas, embora alguns especulem que elas podem ser redesenhadas com as armas já conhecidas. Em fevereiro, outro conjunto da Mega Construx confirmou que o vazou projeto veículos no Halo Infinite será semelhante ao de tropas Halo Reach.

Halo Infinite será lançado até o Natal de 2020 para PC, Xbox One e Xbox Series X. 343 Industries está desenvolvendo o jogo via teletrabalho por conta do novo coronavírus.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.