Halo Infinite: o retorno de inimigos e armas são vazados graças a brinquedos oficiais

Há quase dois anos, o primeiro teaser de Halo Infinite foi apresentado na E3 2018, e um ano após a exibição de outro trailer que também não revelou muitos detalhes do shooter futurista da 343 Industries. Em resumo, além das palavras dos desenvolvedores em entrevistas aqui e ali, sabemos pouco sobre o jogo. Mas em 24 de abril, dois brinquedos oficiais do título vazaram na web, confirmando o retorno de dois inimigos e novas armas.

A marca Mega Construx, que já distribuiu figuras da saga Halo e outras séries como Pokémon e Destiny, lançará pelo menos três brinquedos, incluindo bonecos do Brute Warrior e Spartan Gungnir. As imagens foram publicadas em um tweet já excluído, mas foram resgatadas no fórum ResetEra.

Tanto o Brute como o Spartan Gungnir não apareceram nas últimas edições da série, Halo 4 e Halo 5: Guardians. O aparecimento desses inimigos em Infinte confirmaria o retorno Covenant à trama. Além disso, outro usuário do mesmo fórum ressalta que a armadura do Brute é semelhante à armadura Banished que pode ser vista em Halo Wars 2, especificamente, na expansão Awakening The Nightmare.

Além disso, ambas vêm com duas novas armas, embora alguns especulem que elas podem ser redesenhadas com as armas já conhecidas. Em fevereiro, outro conjunto da Mega Construx confirmou que o vazou projeto veículos no Halo Infinite será semelhante ao de tropas Halo Reach.

Halo Infinite será lançado até o Natal de 2020 para PC, Xbox One e Xbox Series X. 343 Industries está desenvolvendo o jogo via teletrabalho por conta do novo coronavírus.

50 comments on “Halo Infinite: o retorno de inimigos e armas são vazados graças a brinquedos oficiais

  1. Eu espero que o salário dos funcionários do Sucker Punch Productions esteja em dia rsrs.

    https://www.gamevicio.com/noticias/2020/04/ghost-of-tsushima-adiado-para-16-de-julho-the-last-of-us-part-ii-chega-em-junho/

  2. Oi.

    E bota “infinity” nisso. Esse é o vigésimo primeiro, vigésimo segundo já? Só não será “infinity” de verdade porque, ao que tudo indica, Xbox dura só mais uma geração, infelizmente.
    Como item de colecionador será um bom combo: último Halo + último Xbox. Interessante pra quem gosta de relíquias.

  3. The last of us 2 parece que já tem uma data confirmada, em junho para lançamento.

    É necessário um vazamento, uma passada de pano, e muita reclamação para ter tido lançado o jogo após inúmeros dores de cabeça com; Pagamentos/reembolso, relatos de trabalho escravo, e problemas na engine.

    Pra mostrarem uma história totalmente igual a cartilha do Psol e dos esquerdistas lacrdores.

    Parabéns Sony, por mais uma vez colocar um jogo de corredor que o jornalista-zinho do metacritic AMA de coração, pois conforme eles dizem: O amor é o que importa, não usem armas, usem pombos.

      1. Não aguento assistir ele jogando. Muito politicamente correto, fica falando umas coisas meio mogoloides enquanto joga mal pra caramba..kkk

      1. Errado, não é por causa da epidemia…

        Pois mesmo com a Epidemia ela: Anunciou as Specs, mostrou o controle, e ainda faz jogos (Predator).

        É nitido, notório, indiscutível, que TLOUS 2 está sim com péssimos problemas de desenvolvimento… O vazamento é uma prova desta bagunça.

        Fora o intervalo grotesco de tempo de um jogo pra outro…

        1. Saiu Animal Crossing NH, saiu NiOh, Final Fantasy VII Remake, Resident Evil 3, Doom, e outra caralhada de jogos e mesmo assim venderam bem e foram um sucesso.

    1. Eu duvido q foi um funcionário que vazou o jogo. Trabalhar durante anos pra simplesmente jogar tudo pro alto, não faz sentido. A não ser q o assédio moral dentro da empresa era tão insuportável que ele meteu o foda-se. Contudo, dizem q as legendas estão em pt, logo deve ter sido o Zangado…rs

    2. Eu duvido q foi um funcionário que vazou o jogo. Trabalhar durante anos pra simplesmente jogar tudo pro alto, não faz sentido. A não ser q o assédio moral dentro da empresa era tão insuportável que ele meteu o foda-se. Contudo, dizem q as legendas estão em pt, logo deve ter sido o Zangado…rs

    1. Brutes. No Halo 2 eles eram mais barra pesada, e são melhores do que os Prometheans, agora, se dessem a eles uma personalidade e visual mais estilo Halos Wars, aí melhoraria muito.

    2. Quase todos são bagulhinho sessão da tarde de fantasia na minha opinião, só vale a IA mesmo, aqueles baixinhos lá, que eu sempre tive dó de matar, esses brutos falando lingua humana, aliás alienígena falando lingua humana já é meio bosta, questão de gosto, igual os Orcs em Middle Earth/Shadow of War…

      Prometheans >>>>.

      Só pra ilustrar, os monstrinhos e os Prometheans em HALO 4 falam lingua alienígena, a gente não entende o que falam (em Halo 3 a gente entende: eles falam “vamos matar o demônio” (Master Chief), que bela bosta).

      HALO 4 já era o melhor pra mim pela coisa Blade Runner da Cortana e Master Chief, sem alienígena falar português então é mais imersivo ainda. Melhor Halo.

      1. E eles voltaram a falar inglês por causa de quem? Dos fãs.

        Halo tem uma das piores fanbases dos games. É compreensível ser conservador, agora, recusar toda e qualquer mudança e negar a lógica ao exaltar gráficos antigos frente a remasters claramente superiores é coisa de lunático.

        Por outro lado eu gosto muito do Covenant como um todo, é que os Brutos não faziam parte do Covenant original, a Bungie que enfiou eles no fim do desenvolvimento do Halo 2 e não deu tempo de balancear, assim como os Jackals Snipers no Lendário.

    1. Eu acho que Halo quer dar uma sensação de realismo apesar da temática futurística. Então, possivelmente teríamos inimigos “ridículos” assim. Tem alguns que se matam, mas nós também notamos isso em algumas religiões.

      O bom de Halo é que se você lê a Bíblia ou a história, irá entender que é uma história possível. Por exemplo, um dos animais de estimação que passa doença que se espalha destruindo contigo lembra a nossa atual epidemia ou a peste na Europa.

      Ter apenas monstros fortes e assustadores não seria tão real, o universo é amplo demais.

    2. Esses menores são escravos dos Covenants, por isso eles ficam apavorados quando o comandante deles morrem. São uma raça inferior que foi forçada a servir eles, a história de Halo é muito boa, até essas “bobeiras” tem uma justificativa.

  4. A Sony vai lançar SSD em forma de brinquedo já que é o maior triunfo dela. Hype vai ser monstro. Imaginem aqueles hdzinhos minúsculos é escrito 9 é maior que 12 caixista.

  5. esse é goty, gears tatics 81, mais o minecraft dungeons e wasteland 3 pra maio ja é o suficiente pra bater dr frente com the lesbians

  6. A Naught Dog devia aprender com a 343 que e desse jeito que se da spoiler. Ganhando dinheiro com produto licenciado. Quem lacra nao lucra ou Go woke go broke.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *