Halo Infinite: Spencer e 343 Industries ainda avaliam um lançamento parcial

Phil Spencer e 343 Industries ainda estão considerando um lançamento parcial de Halo Infinite, ou seja, primeiro a campanha pode ser disponibilizada, depois todo o resto pode chegar (modos multiplayer e acessórios). De acordo com Spencer, no entanto, a escolha recai sobre Bonnie Ross, que comanda a franquia Halo.

Spencer: “Bonnie Ross (a mulher responsável pela franquia Halo ed) e a equipe decidirão. O que eu acho é que eles querem ter certeza de que as pessoas terão uma experiência de Halo. Acho que é uma possibilidade a ser considerada. “ou, toda decisão terá que levar em conta a estrutura do jogo e a história contada”,”Sim, acho que é algo para se pensar, mas queremos ter certeza de que fazemos a escolha certa.

A hipótese de um lançamento dividido de Halo Infinite surgiu imediatamente após o adiamento do jogo para 2021, em data a definir. Na altura parece que tinha sido excluído, mas poderia ter sido posteriormente repensado para acelerar a chegada ao mercado do primeiro grande Xbox exclusivo da nova geração. Veremos o que acontece nos próximos meses. Parece que a Microsoft vai voltar a falar sobre o Halo Infinite no X020.

O que vocês acham?

 

 

Fonte

85 comments on “Halo Infinite: Spencer e 343 Industries ainda avaliam um lançamento parcial

    1. Concordo.
      Na verdade, os únicos que estão pedindo pra entregar rápido são os que não gostam de Xbox ou de Halo.
      Quem gosta, vai esperar tranquilo.

  1. Alguém poderia colocar uma lista dos jogos que virão no lançamento do Series X, os de nova geração, os multi e exclusivos temporários.

    1. cara, a meu ver se vc tá esperando jogos da proxima geração para se animar para comprar um console espere até o final do ano que vem… pq nem PS5 nem XBOX SERIE X vai ter isso pra vc… a maioria vai ser cross gen, e os poucos exclusivos q tiverem estarão bem longe de mostrar algo que já nao vimos nessa geração… então, se quiser jogos fantasticos da geração atual rodando liso a 60fps, com carregamento super rapido e uma biblioteca gitantesca por um preço agradável tranquilo, pode comprar o SX que não vai se arrepender, se quiser jogar os exclusivos da SONY dessa geração pagando uma graninha pesada por cada jogo vai de PS5, mas se quer os jogos que vão mostrar o poder dos dois consoles, espere um pouco pq por enquanto não teremos… mas assim o demons souls é o que hj chega mais perto… mas eh um remake então se quer jogo novo aguenta as pontas…

        1. na verdade acho q foi mais ou menos isso mesmo… os jogos estavam ficando muito pesados para a geração atual… a maioria não conseguia nem manter 1080 a 60fps. o ONE X era o q chegava mais perto… os loadings estavam intermináveis… então acho q essa geração veio ajudar os dev q estavam tendo muito trabalho pq os PCs estavam ficando muito a frente dos consoles, e ai ia ficar dificil fazer alguma coisa boa que coubesse nos consoles atuais… mas ctza q eles não se prepararam… a MS passou a comprar estúdios agora… a SONY apesar de ter bastante estúdios acho que tava amarrada com o custo de um novo console e tocar projetos de jogos ao mesmo tempo… então acho que era inevitável chegar nesse ponto… vantagens e desvantagens… vantagens, os jogos da geração atual chegaram no seu ápice, mais do que isso teriamos problemas graves de FPS e estabilidade… o q eh bom pq vc pega um console novo e joga os jogos da geração passda no que eles deveriam ter sido… 4k 60fps ou 1080 60fps… lado ruim… o custo de produção de jogos deve ter aumentado muito, então para produzir um jogo o negocio é mais caro do que produzir um filme block buster.. então a tendencia é o numero de AAA diminuir ou ter um espaçamento maior…

          1. Pois é, eu só peguei o Series X pq desde que vi me apaixonei, mas se a próxima for assim, não pego console mais não, agora só PC, eu espero q alguns jogos de PC saia no Series X, pra aumentar o catálogo.

          2. eu sou consolista, nao tem jeito.. gosto da facilidade q o console oferece, nao tenho mais saco pra ficar atualizando o pc… ficar correndo atrás de placa de video, assistindo videos de bench das placas, fora o preço… nao tem jeito eu vou continuar nos consoles mesmo… mas acho q hj uma boa pedida eh o PC mesmo… eventualmente vai jogar jogos exclusivos das duas plataformas…

          3. Eu tbm sou Consolista, sempre preferi console, mas do jeito que tá, não tem jeito, tem que mudar uma hora infelizmente.

          4. bicho, nao vou falar q nao… mas tudo tem vantagens de desvantagens… se o pc hj [e mais negocio pra vc eh uma boa investir… é bem raro o movimento contrário, galera do PC para o console, mas acontece, entao talvez valha a pena investir bem no pc q ai vc nao vai precisar tao cedo atualizar o hard… mas ja aviso q ta caro kkk nao sao 500 dolletas q vai montar um pc decente nao, no maximo vai comprar uma placa de video kkk

          5. TÔ ligado, um amigo meu gastou 6 mil pra montar um, ai disse pra ele que se eu for montar um PC algum dia, vou montar já pra pensar no futuro a longo prazo, pq se for pra montar um que rode na mesma geração desta q vem agora, pra mim não vale a pena.

          6. Exato, mas acredito a montar um pc eh algo q vc faz e meio q fica pra uns 10 anos pq depois vc soh troca a placa de vídeo até o seu processador e placa mãe ficarem desatualizados, bem eh um investimento válido, se vc usar pra trabalho também melhor ainda

    1. Fui comentar, mas removeram seu post. Eles aguentam ouvir a verdade.
      O problemas é que eles acham tudo bom, não reclamam de nada.

  2. resultado de 500mi, uma porrada de funcionários e a principal franquia do xbox. Será que eu preciso dizer o que vai acontecer com as IPs da Bethesda?

    1. Uma coisa eu sei o que acontecerá com as IPs da Zenimax…….não sairão para o pssd5 hueahsahsushshahshahahsa rindo até a próxima geração.

    1. Todo dia é um tapa na cara dos sonystas
      every day is one slap on the face of the sonystas
      jeder Tag ist ein Schlag ins Gesicht der sonystas
      毎日がソニタスに直面して平手打ちです
      كل يوم هو صفعة في وجه سونيستاس

    1. Ninguém tá passando pano, na verdade isso nem pode ser considerado passar pano, pessoas diferentes tem opiniões diferentes, mas eu concordo sobre o lançamento completo, é a melhor coisa que eles podem fazer

      1. eu sei que praticamente ninguem ta passando pano pra isso, mas se tiver gente daqui a pouco esses vão estar dizendo que isso da mais prazo pro estudio, que nem o outro lado diz que pagar 250 conto é bom e sustenta a industria

  3. eu acho q eh melhor demorar o quanto for necessário (dentro de uma razoabilidade) pra corrigir a cagada… logico q esse começo vai ser foda a ausencia de exclusivos de peso…. mas os multis virão com força, então dá pra segurar um pouco mais… só não nos deixar no escuro… vaza uns videos e umas imagens ai para nos animarmos e tá valendo

  4. Cara, tudo culpa da Sony, eles que inventaram essa moda de lançar single player primeiro e depois o multi. The Last of Us II até hoje não saiu o Multi e Ghost of Downgrade vai sair só agora. Sony vagabunda.

    1. Se for dividir entre campanha e multiplayer não acho ruim. São duas experiências distintas. O ruim seria seria dividir a campanha em duas partes.

  5. Na minha opinião Jorge, não e melhor que o Halo Infinite ter um lançamento parcial não, o phil Spencer ficou maluco em fazer um lançamento parcial no halo infinite, só a 343 e a produtora do jogo e claro que não vai deixar em fazer o halo infinite em partes não. Na minha opinião. Ok Jorge.

  6. Quem deveria ter saído faz tempo da 343 é Bonnie Ross. Eu canto a pedra faz tempo: Halo vai deixar de ser a jóia da coroa da Xbox Game Studios. A 343 desde que assumiu a franquia não produziu um Halo que tivesse o mesmo impacto do que os Halos produzidos pela Bungie.

  7. tinha q lançar era o multiplayer primeiro pq é isso q 95% dos caixistas querem

    a maioria nem jogou os primeiros jogos pra conhecer a lore, vai ficar perdido

  8. Seria uma opção a considerar, se fosse planejado desde o início pra ser assim.

    Mas por conta de tudo o que ocorreu, até pra preservar a imagem do jogo, é melhor dar o tempo necessário e lança-lo com multiplayer e single player juntos, ou pelo menos na mesma janela. Do contrário, passaria a imagem de produto incompleto e lançado de qualquer jeito, e Halo não merece isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *