Halo: Infinite terá uma tela dividida para quatro jogadores

Se olharmos para trás, uma das controvérsias que se espalhou para o Halo 5: Guardians foi o fato de não ter uma tela dividida. As reclamações dos jogadores não demoraram a chegar e, embora a 343 Industries insistisse em justificar as razões para esse fato, eles não conseguiram acalmar muitos dos jogadores.

E é que a tela dividida sempre foi a marca da franquia, uma funcionalidade de destaque e que deu muitas alegrias aos usuários. Por isso, surpreendeu ao não ser adicionado isso no último título principal da franquia. A boa nova é, para Halo Infinite, o estúdio confirmou que o jogo terá uma tela dividida para pelo menos quatro jogadores no mesmo console. Sem dúvida alguma agradará aos mais puristas.

A confirmação veio durante o streaming  acima  que eles fizeram para falar mais sobre o jogo. Esta decisão não é surpreendente porque foi Bonnie Ross quem declarou que os usuários tinham dado uma boa lição sobre como construir o universo Halo. Desta forma, ela praticamente confirmou que o feedback recebido pelos usuários foi levado em consideração.

O que vocês acham desse recurso?

58 comments on “Halo: Infinite terá uma tela dividida para quatro jogadores

  1. Bom dia caixinhas! Zoeira nossa de cada dia: Vai ser uma maravilha dividir a tela de 20 polegadas de vocês em 4 pra jogar “Ralo” kkkkkkk

    1. Na vdd aqui do lado verde da força mtos de nós (não todos) temos uma TV 4K que normalmente não é pequena, pq do nosso lado tem graça, o nosso console entrega verdadeiro 4K ??‍♂️

        1. Ora ora alguém que zoa os outros e é zoado, mas fica de boa… até que enfim ?? Kkkk continua assim vc eh uma especie em extinção na internet ?

    2. já não posso dizer o mesmo de vcs sonystas pq em se tratando de online a psn é igual o neymar cai cai cai cai cai cai ta sempre playstatioff kkkkkkkk ai pode ter uma tela de 100 polegadas que não vale a pena

  2. Conheci Halo no primeiro Xbox jogando em coop com um amigo, um dirigindo e o outro metendo bala no Warthog! Cara, era muito bom, ainda mais pra aquela época!

    Começam aparecer indícios sobre o que Bonnie Ross disse sobre Halo Infinite, vai ser um Halo raiz! É ótimo ouvir isso!

      1. Disso eu não sabia. Eu não comprei ele porque curto mais o estilo do Horizon, mas acho que vou comprar quando tiver uma promoção boa.

  3. Eu acho que às vezes os produtores precisam pensar mais um pouco. Quando as tvs eram em média de 20 polegadas em formato 4:3 e de tubo (baixa resolução), tínhamos um monte de games 4P em tela dividida (splitscreen 4P) desde o N64. Agora que temos TVs de alta resolução e em média de 55 polegadas e ainda mais em Widescreen, que quando divide em splitscreen 4P cada tela fica maior que as 20 polegadas de antigamente, o produtor faz a cagada de retirar o Splitscreen 4P do game mais importante do XBOX! O multiplayer local >>>>>>>>>> multiplayer online sempre!

    1. É isso aí! Nada melhor que ver a cara de raiva do cara que você acabou de matar ao vivo! Isso fora a cerveja rolando solta durante a matança. Essa molecada de hoje em dia não tem amigos reais por isso não sente falta de multiplayer local.

  4. O que eu acho chato e que o phill Spencer gastou saliva bagarai pra convencer a galera de que não faria falta , agora que a galera já tinha engolido eles voltam com esse assunto .

  5. Vai rodar a 10 fps cada tela, sem contar que é uma merda, joguei pouquíssimos jogos em split screen, e a maioria achei cagado. Ou o jogo suporta todo mundo na mesma tela, ou vai pro online mesmo.

    1. Então você nunca jogou Halo. Todos rodam muito bem dividindo tela (para os padrões da suas respectivas gerações). E hoje a divisão de tela do Master chief collection roda com ótimo fps.

    2. Depende muito da otimização, mas é normal diminuir um pouco a qualidade e o game ficar mais pesado, porém quem jogou no 360 halo ou gears via que o game ainda ficava fenomenal.

        1. quando eu vi o trailer mostrando um mundo, a vida selvagem e etc, imaginei que fosse aberto, seria um sonho, agora fico imaginando jogando tela dividida mundo aberto.

          1. Não cara. Caso seja sobre o “Mesmo que no trailer tenha o nome open world” isso foi só um exemplo. Só queria falar que é melhor esperar a próxima E3 para ver a gameplay do game.

  6. Com certeza, precisa ter tela dividida, mesmo que seja só pra 2 jogadores, faz parte da história da franquia. Se for pea 4 jogadores melhor ainda, quanto mais melhor. Kkk. Uma coisa que fiquei bem decepcionado foi Halo 5 não ter o Coop local, sendo que joguei praticamente todos em Coop local com meu irmão, amigos etc. Mas além disso quero ver um ótimo jogo, não precisa nem ser mundo aberto, basta aquele mundo semi aberto que vemos em alguns jogos de ação/aventura e já estaria ótimo. Estou muito ansioso por esse próximo Halo!

  7. Lembro como se fosse hoje: quase todas as vezes, depois da escola, eu e meus amigos íamos para uma lan house jogar Halo (ou “Rálo”, como chamavam naquele tempo hahaha), era muito foda acertar um headshot ou matar seu amigo com uma granada, e logo em seguida começar a discussão de que um dos 4 estava olhando para a tela dos outros, a partir daí todo mundo começava a “roubar”. Era realmente muito engraçado.

  8. Ou tá muito pronto por mostrar tela dividida….ou tá muito longe por estar cheio de cutscenes!!!……queria jogar este….joguei todos halos!!!Mais gostei 3 e Reach!!!

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