Carregando...

Halo: Infinite terá uma tela dividida para quatro jogadores

Se olharmos para trás, uma das controvérsias que se espalhou para o Halo 5: Guardians foi o fato de não ter uma tela dividida. As reclamações dos jogadores não demoraram a chegar e, embora a 343 Industries insistisse em justificar as razões para esse fato, eles não conseguiram acalmar muitos dos jogadores.

E é que a tela dividida sempre foi a marca da franquia, uma funcionalidade de destaque e que deu muitas alegrias aos usuários. Por isso, surpreendeu ao não ser adicionado isso no último título principal da franquia. A boa nova é, para Halo Infinite, o estúdio confirmou que o jogo terá uma tela dividida para pelo menos quatro jogadores no mesmo console. Sem dúvida alguma agradará aos mais puristas.

A confirmação veio durante o streaming  acima  que eles fizeram para falar mais sobre o jogo. Esta decisão não é surpreendente porque foi Bonnie Ross quem declarou que os usuários tinham dado uma boa lição sobre como construir o universo Halo. Desta forma, ela praticamente confirmou que o feedback recebido pelos usuários foi levado em consideração.

O que vocês acham desse recurso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.