Carregando...

Halo: Reach já faz sucesso no Steam e Twitch

Apesar de ficar fora por pouco mais de uma hora, Halo: Reach já registrou mais de 100.000 jogadores no Steam simultaneamente. Cabe notar que, hoje é o lançamento do Halo: The Master Chief Collection nos PCs Windows – finalmente chegou tal dia!

No momento da postagem, o jogo atingiu mais de b. Você pode ficar de olho no número de jogadores na página Estatísticas do Steam. Como lembrete: essas estatísticas não incluem o número de jogadores que jogam no Xbox ou no Xbox Game Pass; portanto, o número real de jogadores é provavelmente muito maior.

A notícia é cortesia do usuário do Twitter Nibellion, que também menciona que o jogo já está em terceiro lugar no Twitch, com mais de 114 mil espectadores assistindo a transmissões de Halo: The Master Chief Collection enquanto falamos.

Esse fluxo repentino de jogadores apenas mostra o quão bem os exclusivos da Microsoft podem se sair no Steam graças à demanda dos jogadores. A Microsoft anunciou anteriormente que planeja trazer mais títulos para a loja da Valve, incluindo Gears 5, State of Decay 2, e Age of Empires: Definitive Edition, o último dos quais também suporta cross-play.

O Halo: Reach está disponível no Xbox One e PC com Windows 10, com toda a coleção Halo: The Master Chief caso você prefira. Você também pode obtê-lo no PC e Xbox One através do Xbox Game Pass. Você pode comprar Halo: The Master Chief Collection no Steam aqui e na Microsoft Store aqui. Você pode comprar apenas Halo: Reach no Steam aqui e na Microsoft Store aqui.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.