Carregando...

Halo Reach poderá ser provado grátis no Xbox One muito em breve

A saga Halo teve muitos sucessos e Reach é sem dúvida um deles. Estamos muito perto de entrar no mês de outubro, um momento de terror por conta da data festiva do Halloween, embora, de acordo com a 343 Industries, não seja a única coisa que vamos celebrar, já que vamos provar mais um grande jogo no Xbox One.

E é que, poucas horas atrás, eles publicaram um post em Halowaypoint, no qual eles já estão nos alertando sobre várias coisas muito próximas. Desde o início de 2019, estamos realmente ansiosos por tudo o que está relacionado com Halo, incluindo a série de TV que deu bons sinais de vida. Mas os jogos são o prato principal e, de acordo com a 343 Industries, estaríamos muito próximos de ver Halo Reach na Master Chief Collection, porque os Insiders deveriam poder jogar novamente durante este mês, como um “voo” (é assim que eles chama) de teste.

Também temos eventos 100% confirmados, já que em 27 de outubro o Halo 5: Guardians celebrará seu quarto aniversário desde o lançamento em 2015, portanto, o estúdio preparou uma série de eventos multiplayer que já começaram e que mudarão para durante essas semanas até o final de outubro, coincidindo com o aniversário do título.

Além de tudo isso, outras novidades também foram publicadas, como as da versão da beta fechada do Xcloud, que podem ser reproduzidas com Halo 5 graças ao streaming, embora, infelizmente, esse privilégio esteja presente apenas em países muito específicos – Brasil não incluso ainda.

De qualquer forma, parece que a saga Halo tem muito trabalho nas próximas semanas, algo que todos os jogadores e fãs desta franquia definitivamente deveriam gostar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.