Carregando...

Hand of Fate 2 rodará a 4k nativos no Xbox One X, 1620p no PS4 Pro

Hand of Fate 2 rodará a 4k nativos no Xbox One X, 1620p no PS4 Pro

xbox-x-vs-ps4-pro

A potência do Xbox One X é algo que já está amplamente divulgado. O número de jogos que rodam no novo console que estarão disponíveis no dia do lançamento não para de crescer.

Hoje, podemos adicionar um novo jogo à lista do “Xbox One X Enhanced” e é o Hand of Fate 2. O gerente de comunicações do Defiant Development, Lee May, conversou com o Wccftech sobre as especificações do jogo no Xbox One X. Para nossa surpresa, a diferença entre as versões é alta novamente, especialmente em termos de resolução, é que a máquina Microsoft executará o jogo a 4K nativamente enquanto o console da Sony deve ficar com 1620p.

O atraso do jogo proporcionou isso, segundo May. O lançamento do Xbox One X alinhado muito bem com a data de lançamento de Hand of Fate 2, e uma vez que tínha a compatibilidade total com o 4K, fazia sentido estar lá para o lançamento do console.

Nós temos alguns modos no Xbox One X – 4K Nativos e 1620p. Eles podem ser bloqueados em 30 FPS sólidos ou desbloqueados (com velocidades variando de 45 a 60 fps dependendo da resolução). Nosso modo FPS desbloqueado usa vsync adaptativo para lidar com o que é exibido na tela. Os proprietários do Xbox One X também verão muitos efeitos de imagem aprimorados.

O PS4 Pro tem as mesmas melhorias gráficas dos consoles padrões, assim como o Xbox One X terá. Ele alcança no máximo a resolução 1620p quando você está conectado a uma tela de 4K, ou 1080p a um monitor de menor resolução. Será bloqueado a 30 fps e desbloqueado em modos FPS e adaptativos vsync.

Lee May queria ser honesto e argumenta que eles não conseguiram o estável 60 fps. Contudo, garantiram a maior nitidez para o monstro da Microsoft.

Fonte: Wccftech

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.