Carregando...

Hellblade 2 aprofundará a psicose de Senua

Senua’s Saga: Hellblade 2 aprofundará a psicose de Senua. A Ninja Theory divulgou um vídeo há apenas algumas horas, onde comentou todos os planos que ele tem para o futuro próximo. Planos que nada fizeram além de expor as expectativas deste estúdio da Xbox Game Studios.

Hellblade 2 é um dos seus projetos mais próximos e mais esperados. Apresentado de surpresa durante o The Game Awards, Senua’s Saga: Hellblade 2 promete ser um salto gráfico, técnico e jogável em comparação com o que encontramos na primeira edição. E também promete expandir a esquizofrenia de Senua e levá-la muito mais longe, conforme explicado por Tameem Antoniades, CEO e um de seus fundadores.

“Hellblade nos ofereceu um ponto de vista muito pessoal sobre psicose. A sequência tomará isso como referência, para mostrar como loucura e sofrimento dão origem a mitos, deuses e religiões. Nosso objetivo é criar uma experiência comparável às sagas épicas e míticas do passado.

A equipe terá o dobro do tamanho de Hellblade; ainda bastante pequena, mas já sob os padrões dos jogos AAA. Mas, com isso, demonstraremos que pequenas equipes podem conseguir grandes coisas usando tecnologias e ferramentas procedimentais com inteligência.”

A julgar pelo exposto, talvez a Senua’s Saga: Hellblade 2 nos ofereça uma história tirada de religiões pagãs ancestrais; Como os Viking Edas. E pode até ser influenciado pelas obras de terror pagão e folclórico que estamos vendo recentemente, como foi o caso de Midsommar. A psicose de Senua vai se aproximar e se manifestará em aspectos como a religião e ritos, por isso estamos querendo para saber o que o resultado final de Hellblade 2.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.