Hellblade 2 aprofundará a psicose de Senua

Senua’s Saga: Hellblade 2 aprofundará a psicose de Senua. A Ninja Theory divulgou um vídeo há apenas algumas horas, onde comentou todos os planos que ele tem para o futuro próximo. Planos que nada fizeram além de expor as expectativas deste estúdio da Xbox Game Studios.

Hellblade 2 é um dos seus projetos mais próximos e mais esperados. Apresentado de surpresa durante o The Game Awards, Senua’s Saga: Hellblade 2 promete ser um salto gráfico, técnico e jogável em comparação com o que encontramos na primeira edição. E também promete expandir a esquizofrenia de Senua e levá-la muito mais longe, conforme explicado por Tameem Antoniades, CEO e um de seus fundadores.

“Hellblade nos ofereceu um ponto de vista muito pessoal sobre psicose. A sequência tomará isso como referência, para mostrar como loucura e sofrimento dão origem a mitos, deuses e religiões. Nosso objetivo é criar uma experiência comparável às sagas épicas e míticas do passado.

A equipe terá o dobro do tamanho de Hellblade; ainda bastante pequena, mas já sob os padrões dos jogos AAA. Mas, com isso, demonstraremos que pequenas equipes podem conseguir grandes coisas usando tecnologias e ferramentas procedimentais com inteligência.”

A julgar pelo exposto, talvez a Senua’s Saga: Hellblade 2 nos ofereça uma história tirada de religiões pagãs ancestrais; Como os Viking Edas. E pode até ser influenciado pelas obras de terror pagão e folclórico que estamos vendo recentemente, como foi o caso de Midsommar. A psicose de Senua vai se aproximar e se manifestará em aspectos como a religião e ritos, por isso estamos querendo para saber o que o resultado final de Hellblade 2.

Fonte

90 comments on “Hellblade 2 aprofundará a psicose de Senua

    1. Com certeza. Vai sair, vamos jogar, fazer 1000g e passar pra outro game. Aqui não tem essa de ficar colocando um jogo acima de tudo por anos e anos e querendo empurrar ele para os outros, parceiro.

      PS5 console FRACO

        1. Jogos indies? kkkkkkkkkkkkkk O maluco já jogou todos os jogos que eu e você nunca sonhará em jogar, tanto no Ps4 quanto no Xbox. Duvido que vc tenha mais jogos jogados do que ele no Ps4, imagina no Xbox.

          1. Claro,é um vagabundo com 24 hrs de tempo livre bancado por um monte de pivete otário q dá dinheiro pra ele sem o pai saber

          2. Nem quero, não perco meu tempo jogando lixo, 99% do que esse cara joga não chega nem perto do meu console.

    2. “Líder caixista” hahaha

      Mas é verdade. Se tem “only on PS4” na caixinha, vocês gozam só de olhar. Inclusive carniças como Hatoful Boyfriend (namoro de pombo), Beyond Two Souls e Erica.

  1. Hellblade II será impressionante, vejo poney dizendo que será um AA, por causa do número de funcionários, mas Death Flop tinha apenas 80 funcionários e conseguiu criar o jogo em 3 anos, é bem verdade que é um game vazio, mas é em mundo aberto, Hellblade II é linear, será uma experiência incrível, assim como foi Hellblade I.

      1. Ele é um AAA, pelo menos em orçamento. Certeza que passou dos 40 milhões fácil. Agora, se você levar ao pé da letra, DS é um game indie, desenvolvido por uma empresa dependente de outra, no caso, Kojima Productions.

      2. Vc viu o elenco de atores que o noiado do Kojima pos em DS. So o cache deles vale o orçamento pra classificar DS como AAA. Porém AAA não é sinônimo de jogo bom.

  2. Cadê o Sonysta retardado papagaio do Drake e do Sem pregas, agora? Kkkkkkkk maluco ficou comentando q a Ninja Theory tinha confirmado que o jogo seria “indie” kkkkkk o bicho é tão burro que não sabe nem o que é um estúdio independente.

  3. Parabéns aos criadores do jogo e as pessoas que fizeram parte do mesmo relatando episódios vivenciados em suas vidas onde fez a maior diferença entre vários títulos de jogos do gênero! Zerei 3 vezes o jogo, é muito bom e espero ansioso pelo próximo Hellblade 2. Parabéns a todos que contribuíram com essa obra maravilhosa!

  4. Kojima Productions tem grandes planos para o futuro: anime, mangá, jogos menores.

    Ah se fosse um estúdio Microsoft, noticia seria.

    Após fracasso de Death Stranding, Kojima Productions anuncia que fará jogos menores.

    Acabou o sonho do Kojima.

    https://twitter.com/GameSpot/status/1220386739681988609

      1. Já era, virou estúdio de indie, quem vai financiar um maluco que gastou milhões só em atores? Levou prejuízo que talvez nunca recupere. Kojima ficou maluco. Lembrando que ter ideias diferentes, não significa que é bom, por exemplo, Outer Wilds é um game diferente, mas bom, uma verdadeira obra de arte.

        1. Ele não ficou maluco, ele só foi levado pelo delírio dos sonistas, que são falsos cultistas. Elevaram o cara a um status messiânico, deixaram ele sonhar, e na hora de entregar as oferenda$, viraram as costas.

          Kojima foi enganado, deram o feedback errado pra ele. Por essas que eu acho que sonista é um a raça escrota, eles fazem muito barulho na internet pra melar a plataforma alheia, e acabam ferrando o deles também por tabela e nem se apercebem.

    1. Cocôgima msmo falow q o estúdio dele vai fazer filmes tmb ???? viu q a mente çonista não está preparada para seus jogos revolucionários ????

          1. Desculpa, devo ter entendido errado.

            Para esse ano a única coisa importante para mim é Ori and the Will of the Wisps, tanto que mesmo no GamePass eu já tenho a pré-compra feita.

          2. O save do jogo fica salvo em nuvem certo? Sabe me dizer se a versão Steam salva tbm ou é save local?
            Eu joguei pela GP, mas acabei comprando na Steam depois. Não queria ter que jogar tudo de novo kkk

  5. O trabalho da NT junto à Microsoft está interessante. Este estúdio passou de 20 para 120 profissionais; e atualmente trabalham com três projetos, em média com 40 profissionais cada. Eles mostraram talento pra fazer muito com poucos recursos, e agora poderão voar ainda mais alto. A Microsoft está investindo pesado em todos os seus estúdios, e a NT é só um exemplo.

  6. É isso que eu queria ter visto em Gears 5, mas me foi sonegado pela Coalition. Kait arrebentada psicologicamente. Em vez disso, cortamos o link matando um boss. Nada mais broxante.

    O Project: MARA certamente será usado no Hellblade II e o sofrimento da Senua certamente será uma motivação a mais pra ajudá-la no jogo.

  7. Hellblade tem uma parte que lembra muito a cena do fósforo branco em SPEC OPS THE LINE, referente ao sofrimento do povo de Senua versus a sensibilidade dela com isso, é uma cena forte, que envolve fogo.

    Hellblade é até mais assustador que muito jogo de terror em algumas partes. Dá até dó daquele Evil Within coitado, não tem musica sinistra de combate como Dead Space, não tem as vozes sinistras de Hellblade, o jogo é praticamente só focado em visual grotesco, música e sons é praticamente 50% do jogo.

    1. Comparar com the evil within é sacanagem né….
      Ainda mais destacando que k parâmetro é o terror!!!!!

      Mesmo o 2 que é bem aquém que o primeiro, o Hells blade não chega nem aos pés!!!

      Hells Blade tem seus prós e contras e inclusive já destaquei mtas vezes o que penso do game, mas essa comparação foi sem base alguma.

      1. É que você levou ao pé da letra, meu exemplo foi só pra ilustrar o que quis dizer, quis dizer que Evil Within é praticamente um jogo silencioso, só focado em visual grotesco, eu gostei muito do game, mas lembrei disso, Evil Within, em sonoplastia, nem esbarra em Dead Space, Hellbalde, F.E.A.R.

        Nunca me esqueço duma versão pirata de F.E.A.R. que peguei pro PC, que não tinha a música sinistra, foi bizarro, dái eu consegui uma versão completa com as dlcs e vi que tava faltando a música do jogo!! foi bizarro.

      2. É que você levou ao pé da letra, meu exemplo foi só pra ilustrar o que quis dizer, quis dizer que Evil Within é praticamente um jogo silencioso, só focado em visual grotesco, eu gostei muito do game, mas lembrei disso, Evil Within, em sonoplastia, nem esbarra em Dead Space, Hellbalde, F.E.A.R.

        Nunca me esqueço duma versão pirata de F.E.A.R. que peguei pro PC, que não tinha música, na hora de riparem o arquivo, riparam literalmente, daí eu consegui uma versão completa com as dlcs e vi que tava faltando a música do jogo!! foi bizarro.

          1. O som casa perfeitamente com a ambientação, os efeitos causam um certo terror, naqueles momentos que vc acha que o alien vai te achar, é muita tensão.

          2. Lembro que nas ultimas vezes que eu joguei eu fiquei um pouco frustrado com aquela coisa de morrer e voltar tudo de novo e comecei a… correr pela Sevastopol só pra testar a inteligencia dele e tem parte que ele não aparece não em, tem um certo script ali…

          3. Esse com fone vc chega ao absurdo de localizar o Alien pelo som!!!

            Isso sem destacar os outros inúmeros pontos positivos!!!

          4. aproveitando man, esses headsets da sharkoon sao bons mesmo ? ja vi alguns com preços atrativos (até 130 temers) e fico meio cismado em indicar quando algum amigo pergunta…

      1. Halo n, a n ser q vc ache qualquer coisinha boba “horror”. Metro eu ainda n joguei direito Alien Isolation sim é um jogo q tem muito suspense e horror em várias partes .

    2. o evil within ganha pela narrativa mas é mais um jogo de suspense do que de terror, Dead Space ganha vc tanto quanto pela sonoplastia quanto pelo gore dele

    3. Quando eu quero jogar um terror de verdade eu jogo Fatal Frame, aquele sim da até taquicardia kkkk pelo menos em mim! Fico cabreiro com essa parada de fantasma, ta ai uma franquia que merecia um reboot bem feito.

  8. Novo parâmetro de qualidade pros sonistas: quantidade de funcionários. Semana passada era like no Instagram. Esse povo sofre de retardo mental severo.

    1. Pros chupadores do “sem pregas” que vem aqui bostejar é bem assim que funciona mesmo.

      Número de funcionários:
      20 = game A
      40 = game AA
      60 = game AAA

      Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *