Carregando...

Microsoft acidentalmente revelou Sea of ​​Thieves: Anniversary Edition, substitui o antigo

Foi na E3 2016 que a Rare apresentou uma prévia mais longa do seu jogo on-line de pirata, Sea of ​​Thieves. Depois de um pouco de ida e volta, o jogo foi finalmente disponibilizado em 20 de março de 2018 com a desenvolvedora prometendo um monte de novos conteúdos como parte das comemorações de aniversário de um ano em 2019. E agora, uma edição de aniversário foi revelada.

Como muitos podem lembrar, o título original foi o primeiro de um estúdio first party da Microsoft cujas datas de disponibilidade de lançamento e Xbox Game Pass coincidiram. Esta é uma abordagem que a empresa mantém com jogos como Forza Horizon 4 e State of Decay.

Aqui estão os destaques do que a Anniversary Edition inclui de acordo com a página da loja:

  • Experiência de nova história envolvente em Grandes Lorotas – As Margens de Ouro
  • Novo modo dedicado para o jogo competitivo chamado Arena
  • Agora é possível pescar, caçar e cozinhar
  • Novo arpão montado em navio multifuncional
  • Mais empresas comerciais e tipos de viagem
  • Navios de esqueletos e balas de canhão amaldiçoadas
  • Inimigos Megalodon e loot drops de criaturas
  • Um mundo expandido com perigos vulcânicos
  • A edição de aniversário também inclui o pacote gratuito Sea Dog

Pelo que parece, a variante acima foi criada para substituir o jogo original, daí porque ele lista praticamente tudo, desde a próxima “Atualização de Aniversário”, como incluída. Todo o conteúdo permanente adicionado em atualizações de jogos anteriores, como Forsaken Shores, Cursed Sails, The Hungering Deep e Misoudoud Spoils, está incluído nesta edição. O modo competitivo do Arena e as missões da história Tall Tales – Shores of Gold chegarão de graça a todos os donos do Sea of ​​Thieves em 30 de abril, através do Anniversary Update.

Além de tudo mencionado acima, há também o cosmético Sea Dog Pack que está incluído na edição de aniversário, que contém o chapéu de cachorro do mar, jaqueta, pistola, bússola, navio velas, além de um adicional de 10.000 de ouro.

Além disso, o tweet do Major Nelson anunciando o Sea of ​​Thieves: Anniversary Edition foi apagado pouco depois de ser publicado hoje. Você pode conferir neste link. Caso você vá comprar Sea of Thieves, espere mais um pouco até o dia 30 de abril pois aparentemente terá um preço promocional comemorativo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.