Immortals Fenyx Rising tem melhor iluminação no Xbox Series S do que no Playstation 5

Immortals Fenyx Rising já está à venda e, por se tratar de mais uma novidade para a nova geração de consolas – está também à venda no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC -, já temos uma comparação dos seus gráficos na PlayStation 5, Xbox e Xbox Série X Série S. Especificamente, o canal ElAnalistaDeBits colocou as três plataformas e os dois modos de exibição, performance e qualidade. O

” No modo de qualidade, o PS5 e o Series X funcionam com resolução de 2160p a 30fps e o Series S a 1440p. A distância de desenho neste modo é um pouco maior e também aumenta o alcance dos pontos de iluminação, bem como algumas partículas.” diz o canal. “No modo de desempenho, a taxa de quadros aumenta para 60 fps. A resolução no PS5 e no Series X neste modo é dinâmica, entre 2160p e 1440p. Em algumas áreas, a resolução do PS5 é um pouco mais alta (1620p) do que no Series X (1440p). No Series S, a resolução é travada em 1080p neste modo. A distância de visão é um melhor no Series X e Series S, também, parece haver alguns problemas com sombras no PS5 no modo de qualidade”.

Apesar do Xbox Series X ser mais poderoso, ele ainda não conseguiu atingir uma boa margem de vantagem frente ao Playstation 5, e isso provavelmente se dá pela demora que a Microsoft ao optar pelo RDNA 2, atrasando o envio dos SDKs aos desenvolvedores. Ainda assim, é muito bom ver que a iluminação e a distância do desenho é melhor nas máquinas da Microsoft. Neste aspecto, até o Xbox Series S superou o Playstation 5.

Immortals Fenyx Rising, anteriormente conhecido como Gods & Monsters, é um novo jogo de ação e RPG de mundo aberto fortemente inspirado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild que tenta nos levar a um mundo de fantasia heróico com elementos mitológicos típicos do Grécia Antiga. Seguiremos as aventuras de Phoenix, um herói que luta contra Typhon e seu exército de monstros.

167 comments on “Immortals Fenyx Rising tem melhor iluminação no Xbox Series S do que no Playstation 5

        1. já kkkkk e depois das análises sempre se esforça pra deixar claro todos os detalhes do PS5, quem se explica demais já sabe né 🤷🏼‍♂️

          PS: Syegrarin negativador já passou por aqui kkkkk

    1. Por essa imagem fica evidente que está injogável a versão de PS5. Eis o veredito: Solicitar reembolso. Para isso, você deve fazer esse pedido no Suporte do PlayStation:
      No site, desça a tela até a opção Chat ao Vivo e clique;
      Preencha as informações pedidas;
      Clique em Solicitar bate-papo;
      Agora é necessário esperar ser atendido para solicitar o reembolso.

  1. Parece ser um jogo divertido, mas preço cheio… rola não, quando eu terminar de jogar 5% do catalogo do Game Pass eu pego ele com 70% de desconto

  2. Sumario:

    Modo Performance :
    PS5 in dynamic 4K (2275x1280p ~ 3840x2160p)
    XSX in dynamic 4K (1920x1080p ~ 3840x2160p)
    XSS in dynamic 1080p (1280x720p ~ 1920x1080p)

    Modo Qualidade :
    PS5 in native 4K (3840x2160p)
    XSX in dyanmic 4K (3328x1872p ~ 3840x2160p)
    XSS in dynamic 1440p (1920x1080p ~ 2560x1440p)

    Framerate no Modo Performance :
    PS5: 59.99fps on average (Max: 60fps / min: 59fps)
    XSX: 59.97fps on average (Max: 60fps / min: 56fps)
    XSS: 47.06fps on average (Max: 60fps / min: 30fps)

    Não sei onde o XBOX ta melhor!!

      1. Como está pior que segura resolução melhor o tempo todo?

        Fora o modo 30fps que o PS5 fica o tempo todo em 4K nativos e o XSX é 4K fake.

        Se loco tio

    1. “A distância de visão é um melhor no Series X e Series S, também, parece haver alguns problemas com sombras no PS5 no modo de qualidade”.

      “…a iluminação e a distância do desenho é melhor nas máquinas da Microsoft. Neste aspecto, até o Xbox Series S superou o Playstation 5.”

      1. super bem…
        “Na semana de lançamento oficial do PlayStation 5 no Brasil, um termo tem chamado a atenção nas pesquisas relacionadas ao próximo console da Sony: o reembolso.
        De acordo com a apuração feita pelo Observatório de Games, via Google trends, base de análise de dados do Google, nos últimos dias a pesquisa relacionada a PlayStation 5 refund (restituição/reembolso), atingiu um pico de mais de 100 pontos, algo que em comparação com seu rival, Xbox, não passou dos 50”.
        to vendo…
        “O número atingiu 100 pontos logo no primeiro dia em que foi liberado, o que para o Google é afirmar que um alto número de pessoas pesquisam sobre aquele termo. Se comparado com o Series X|S, os números da Playstation são gritantes”.
        meu deus q console bem feito…
        https://uploads.disquscdn.com/images/461e6bfbe9f9a68f1d735dd816b7df277bbfb47ebe6c58181d40998ceffe9029.jpg
        nossa, que perfeição…
        https://uploads.disquscdn.com/images/91d89c202491d948aeef700adf855f9af7972191bbca63b3d58e215b76ec1918.jpg
        que empresa bacana… meu deus como nunca pensei em comprar um PS5???? AFINAL de contas… os gráficos estão muuuuuuuuuito melhores do que o SX… todo risco vale a pena kkkk piada

        1. Mesmo assim o Xbox Series S está limitando a geração.

          Até poderia fazer a listinha de problemas do Xbox Series X, pois é… o console que roda os multi pior que o Playstation 5, mas deixa quieto.

          1. pra essa diferença ridícula entre os dois consoles, praticamente imperceptivel, patch resolve neh?? já os PS5 que viraram tijolo, e os demais que perderam saves de anos, ou aqueles crashs, ou aqueles artefatos na tela, ai fica difícil resolver com patch…

          2. Playstation 5 ainda continua rodando os jogos melhores que o Xbox Series X e ainda soma no papel o Dual Sense que ainda trás uma imersão melhor que o controle do Xbox Series nos jogos.

          3. rodando um pouco melhor e com crashs absurdos, bugs absurdos, artefatos absurdos, etc etc etc… como eu disse, prefiro rodar em algo mais estável… tem erros? tem, tem, mas são bugs lights, um crash ou outro, no PS5 vc tem perda de saves, vc tem crashs q precisa desligar o console da tomada, vc tem artefatos horríveis no jogo, etc etc etc… pra q? 4fps em um jogo, uma graminha no outro, eh isso? valeu meu brother, esse tipo de coisa se corrige com patch como já aconteceu no valhalla… o do PS dificilmente com um patch corrija… vai na fé ai esse seu joguinho ai mesmo do MIRANHA tem mais bugs q o state of decay quando lançou… isso q um é ramasterzinho lixo e o outro é uma DLC kkkk piada

          4. Playstation 5 é o console definitivo da próxima geração:

            – Jogos exclusivos de verdade
            – Controle Dual Sense que recursos exclusivos
            – Roda os jogos multiplataforma melhores
            – Vendendo mais que o Xbox Serie S e X juntos

            Enquanto isso…

            Xbox One X 2.0 sem nenhuma novidade e ainda rodando os jogos multi pior…

          5. Kkkkk sim lógico, não vamos falar sobre os problemas do console, vamos falar q jogos Cross gen e remake são jogos next gen, sem usar tecnologia da nova geração, vamos falar de vendas mesmo sabendo q tá tudo esgotado, vamos falar de multis com diferença mínima de fps facilmente corrigido por patchs, vamos falar de controle que não dura nem 4h de bateria e achar q ele eh o supra-sumo…
            Kkkk tenso

          6. Vamos fingir que o Xbox Series X não lançou com problemas e vamos focar no Playstation 5 , já que é o unico console que tem novidades e que recebe toda atenção da mídia.

            Só reforçando…

            Playstation 5 é o unico console com novos jogos e roda os multi melhores.

          7. isso mesmo… vamos pegar um console q esta todo cagado e colocar no mesmo balaio de um console que esta apresentando pequenos defeitos pra tentar enganar as pessoas de que estão na mesmo nível de defeitos…
            vamos ignorar também o xcloud e o quick resume (isso sim que sao inovações de nova geração) para focar em um controle que dura 4h de jogatina, e falar q isso vai mudar o mundo dos gamers, também vamos falar q a midia soh esta dando atençao para o PS5 ignorando matérias da forbes, CNN, e diversos outros veículos de informação que consideram os produtos da MS melhor, também vamos ignorar todas as dificuldades que console da SONY ofecere para quem tinha um ps4 e quer migrar para o ps5 de transferir seus saves, também vamos ignorar o fato da empresa banir definitivamente consoles sem aviso prévio, também vamos enaltecer uma DLC e um remake como jogos novos pra tentar criar uma narrativa de que o console troce novidades para a nova geração quando na verdade foi só acrescentado o RT e um modo de 60fps em uma DLC e uma skin nova no jogo antigo… uau, realmente ÇONI WINS… aff

          8. Exatamente… Xbox Series X é um console todo cagado.

            Marketing enganoso de console mais poderoso e no final roda os multi pior.

            Sem nenhuma novidade no controle. Só a cópia do botão share.

            Sem nenhum jogo exclusivo de nova geração. Só Tetris.

            E ainda tem o gado que defenda isso.

          9. kkkkkkkkkkkkkkkk o SX que é todo cagado né???
            https://uploads.disquscdn.com/images/461e6bfbe9f9a68f1d735dd816b7df277bbfb47ebe6c58181d40998ceffe9029.jpg
            realmente novidade top do controle do PS5, bateria dura 4h kkkkkk
            kkk suuuuuuuuuuuuuuuper exclusivos next gen… uma DLC e um remake q nem a poha de um RT tem kkk
            rapaz, me surpreende mais gado que defenda a SONY… pq pelo menos a MS ainda disponibiliza o game pass para todos os seus usuarios de xbox one ao SX… sem diferenciaçoes e sem vantagens para usuario de um console X… enquanto isso poney…
            https://uploads.disquscdn.com/images/91d89c202491d948aeef700adf855f9af7972191bbca63b3d58e215b76ec1918.jpg
            fora os manos que estáo queimando o proprio ps5 pra conseguir a grana d volta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            vcs poneys sáo uma piada pronta, a sony adora enfiar o ferro em vcs e vcs pedem mais…

          10. Exatamente… o console que não tem nenhum jogo exclusivo em seu lançamento é a maior piada de todos os tempos. kkkkkkkkkkkkk

  3. kkkkk vou parar de fazer isto porque esta sem graça. O xbox NÃO DISSE A QUE VEIO. Na verdade no ps5 esta um pouco melhor. Nem é muita coisa, um empate técnico, mas, cadê o console Poderoso, com 12Tf ??
    A ms queimou a largada de novo ! Não foi como em 2013, mas, queimou. Não tem jogos, adiou Halo, e não esta sendo melhor que o ps nos jogos multi. Esquece esta [email protected]

    1. O que eu iria fazer com exclusivo agora meu Seires X? não dou conta de jogar nem 10% do que sai no gamepass, estou com 35h no Valhalla, agora sai cyberpunk.
      A MS vendeu todos consoles sem exclusivos, então o resultado nas pré vendas não seriam diferentes.

    2. Como não tem jogo? Tenho me fartado de jogar jogos novos :S
      Não me diga que vc ainda está agarrado a Demo do dualsense? LOL Ou ao remaster do Demon?
      É que se for pra contar Demos e Remasters a xbox ganha, porque praticamente todos os jogos da gen passada foram melhorados LOL
      E não me venha com o Spider porque isso é claramente uma DLC e não é game da nova gen, porque tambem saiu pra PS4.
      Agora, vai la chorar pra outro canto, que aqui ninguem tem pena de voce.

          1. Eu não joguei no ps3, e o jogo foi todo refeito. Aguenta esta: ” Podemos ver assim: no 1o dia do ps5, foi lançado um jogo que talvez o Xbox, durante toda uma geração, não consiga rivalizar.”

          2. Ueh, e o q o PS5 tem de jogo da nova geração ?? A DLC q soh tem RT em um modo do jogo.e 60fps de diferença ou o remake q não usa nada de recurso da nova geração, nem RT…? Kkkk o cara falando de velharia e hypando um remake de jogo de ps3 kkkkk hipocrisia do kraleo

    3. No PS5 tem expansão a 350. Vendido como standalone, mas considerado uma expansão.

      É melhor que não ter jogo, mas só um pouquinho também.

      1. Bom, meu ps5 chegou dia 19 (a Amazon mandou bem) e desde então jogo Demon Souls todos os dias, e falta muito pra platina ainda. Visto que o jogo é maravilhoso, tem sido um bom investimento. Podemos ver assim: no 1o dia do ps5, foi lançado um jogo que talvez o Xbox, durante toda uma geração, não consiga rivalizar.

        1. kkkkkkkkkkk mano quanta merda… esse jogo náo usa UM recurso da nova geraçao e vc vem me falar que a MS nao vai conseguir rivalizar em toda a geraçao kkkkk pqp mano quanta merdaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkk kraleo bicho, vc nao sabe nem o q ta falando…

          1. Nenhum ainda, mas pelo menos não me iludo com remake de jogo velho q não utiliza nem ray T, falando q eh jogo next gen…

          2. Vou seguir a sua opinião, que é “muito” importante pra mim. Vou parar de jogar e vou esquecer que ele esta com nota 92 no Meteacritic. Obrigado.

          3. Kkk e quando foi q eu falei q o jogo era ruim e q era pra vc n jogar??? Kkk eita q desespero fiote, pode jogar, eu também curto jogar uns jogos do 360… eh bom, quem tá pirando em “jogo novo next gen” eh vc, vc e sua hipocrisia kkk

    1. Agora que as Produtoras estão começando a tirar proveito do Monstrinho a tendência é só Melhorar, mas ainda assim está muito Cru não deve nem ter tirando poder nem de 1/4 da GPU RDNA 2 do XBOX Series S, é apenas um assoprinho e nada mais, e quanto a GPU do XBOX ONE X GCN 2.0 é muito Defasada estagnada, nunca que aquilo irá Bater de Frente com RDNA 2 e com seus 4 Teraflops.

  4. GAMER CARECA REVERSO:

    Alan Wake rodou de boa no i5 e hd4400, na menor resolução e no very low ficou em quase 30fps, joguei a versão do gamepass pc, não consegui traduzir pois não encontrei de jeito nenhum a pasta do jogo, deve ser protegido ou algo assim pra não copiarem e piratear.

    Baixando o piratex para jogar legendado essa belezura.

    1. Fica instalado na mesma pasta que ficam os apps do windows store, e o jogo fica numa composição totalmente diferente, as pastas e arquivos não são os mesmos. Pra jogar traduzido, só jogando uma versão que não seja a da loja da microsoft infelizmente

      1. Não são nem mesmo parecidos? Por que as vezes alteram o diretório, alteram o nome do arquivo, até o nome do formato, mas não a estrutura… Agora se estiverem compactados, não tem jeito…

        1. Não são, em alguns jogos fica salvo um unico arquivo gigante na pasta, em formato proprio da windows store, não existe arquivo executavel, e é justamente pelo executavel que os jogos são traduzidos. Mancada da microsoft, mas acho que fazem isso pra dificultar a pirataria mesmo, tanto que os jogos que são crackeados, são sempre as versões da steam

        1. Imaginei isso, pode ser também que essa versão do Game Pass seja menos otimizada, ou a GPU está limitando mesmo, talvez se atualizar os drivers dela, mas acho que não melhore tanto… vi que o Low Specs Experience pode ajudar em um ganho de fps também…

  5. Apesar do Xbox Series X ser mais poderoso, ele ainda não conseguiu atingir uma boa margem de vantagem frente ao Playstation 5, e isso provavelmente se dá pela demora que a Microsoft ao optar pelo RDNA 2, atrasando o envio dos SDKs aos desenvolvedores

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. “MELHORES JOGOS EXCLUSIVOS” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          1. Exato, eu acho os exclusivos da Sony o fusca e os da Microsoft a ferrari, já você acho o contrário, por isso gosto pessoal não deve ser discutido e sim detalhes técnico… Mas os sonystas não curte muito debater sobre detalhes técnicos por motivos óbvios rsrs

          2. Nada Melhor do que usar o mesmos argumentos deles contra eles mesmo, eles ficam sem Palavras hahahahahaha

  6. coitado dos cara mano, foram iludidos com o “console mais poderoso de todos os tempos” e a trolha enorme do phil spencer entrando nos caras

    segue lista atualizada de jogos que rodam melhor no PS5 do que no MONSTRO X

    – AC Valhala
    – Dirt 5
    – COD Cold War
    – Immortals Fenyx

    se eu esqueci de algum, favor me informar

  7. Caraca mano enquanto o modo 60 fps o PS5 cai até 1620p, o series x cai para 1440p…poh o Jorge deveria nem postar uma vergonha dessas!
    Nenhum, eu disse Nenhum game multiplataforma rodou melhor no xbox até agora! Isso é muito feio para o console dito ser o mais poderoso, o mais fácil de programar e o console que está a mais tempo na mídia ( foi anunciado em 2019!)
    Muita vergonha para uma plataforma só

  8. esse analista de bits é fanboy de xbox, todo jogo ele mente que a versão xbox tem isso e aquilo

    ele faz comparações no modo retro sem dizer que é sem patch, aí a pessoa vê que é igual a versão do PS4 e acha q o PS5 é ruim

    subversivo pra caralho

  9. Na minha opinião Jorge, Immortals Fenyx Rising talvez tem melhor iluminação no Xbox Series S do que no Playstation 5 não. Na minha opinião. Ok Jorge.

    1. mano nem vou comemorar, pois se eu fico comemorando um bagulho desse me assemelho aos asnos azuis que ficam falando de graminha, então o que eu digo é que tá bom em todos, e o series s esta travado em 30fps nas cutscenes 🤔

        1. ficou bonito sim, ele está cumprindo o que prometeu, se você compara de lado com o series X é quase a mesma coisa, apenas com menos resolução e iluminação global (pelo que percebi)

    2. De 12 pra 10.2 a diferença não é muito grande. Vai ser mais próximo que na geração passada.

      Só que nos exclusivos, cada empresa vai explorar seu console ao máximo.

      Eu acho que o preset de sombra do Series S é igual ao do X, só é mais borrado porque está em Full HD.

      1. Se já tinha diferença em menos de meio teraflop com o Xbox One e PS4…
        Xbox One X e PS4 Pro, tem 2 TF de diferença e a vantagem na maioria das vezes é do Xbox One X.
        Agora temos 1.8 TF de diferença, e a maioria dos jogos ou está com empate tecníco ou inferior é inaceitável no XSX, simplesmente não faz sentido…

    3. Entendo que a maioria prefere as sombras mais destacadas, mas nesse caso não, a sombra “difusa” é um nível acima de qualidade e mais pesada para processar. Então o PS5 não está exigindo esse jogo com “menos” qualidade gráfica que as caixas, é o contrário do apesar de o resultado final desagradar a maioria.

      Como as pessoas conseguem ler E acreditar no que o dono desse site escreve?

  10. Alegria de sonystas dura pouco:

    “Xbox Series X é um trambolho”
    * Sony mostra o PS5
    PS5 é maior ainda

    “Xbox Series X está pegando fogo”
    * feito medições de temperatura em ambos os consoles
    PS5 esquenta mais que o Xbox Series X

    Dirt 5 rodando melhor no PS5
    * Desenvolvedora pede desculpas e lança uma atualização
    Agora o Dirt 5 roda melhor no Xbox Series X

    Assassins Creed Valhalla rodando melhor no PS5
    * Atualização para ambos os consoles
    Agora Assassins Creed Valhalla rodando melhor no Xbox Series X

    Immortals Fenyx Rising rodando melhor no PS5
    * Aguardando atualização da desenvolvedora

  11. mano sinceramente exclui esse post, não faz sentido meo eu não vejo diferença alguma dá de jogar a porcaria do jogo do mesmo jeito, OLHA O NÍVEL DAS POSTAGENS MEO KKKK FALA SÉRIO! (SÓ PRA DEXAR CLARO QUE NÃO SOU NENHUM DESTES BOSTA SONYSTA NEM CAIXISTA EU JOGO VIDEOGAME PELA DIVERSÃO KRL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *