Injustice Gods Among Us está de graça para Xbox One, será seu para sempre!

Injustice Gods Among Us está de graça na Xbox Live para Xbox One e Xbox 360. Cabe salientar que, por ser um jogo retrocompatível, irá funcionar até mesmo no Xbox Series X. Então, não demore, corra e garanta o seu já que estas “ofertas” podem acabar a qualquer momento.

O Windows Club sempre chega com essas dicas, então fomos rápidos o suficiente para que você possa aproveitar esta oportunidade única. Abaixo, você pode conferir uma descrição do jogo:

Injustice: Gods Among Us apresenta uma nova série de jogos de luta da NetherRealm Studios, dos criadores de Mortal Kombat. Com ícones DC Comics como o Batman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Superman e Mulher-maravilha, o mais novo jogo desse estúdio premiado conta com uma história profunda e original. Heróis e vilões vão travar batalhas épicas em grande escala, em um mundo onde o limite entre o bem e o mal é tênue.

Caso você tenha interesse em Injustice Gods Among Us de graça, então resgate neste link. O Windows Club sempre oferece essas dicas, então nos acompanhe no Instagram, Facebook e Twitter para não perder nada! Visite nosso site 🙂

89 comments on “Injustice Gods Among Us está de graça para Xbox One, será seu para sempre!

    1. xboxpower/2020/06/18/microsoft-deve-manter-a-dashboard-do-xbox-one-no-xbox-series-x/
      [18/6 23:40] Rodrigo: Q empresa vagabunda hein. Enquanto isso a sony já disse q vai mudar 100% a dela do ps5, não vai sobrar nada igual.

      1. Eu nunca comento nada mas alguém sabe dizer se esse cara e maluco ??.. sempre comenta essas coisas e pra fazer bait ou ele é mesmo doente pela Sony?? Pq toda matéria o maluco tá se desfazendo em prazer pela Sony… Pqp isso já e doença kkk se não for bait kk o cara parece que nunca transou na vida pra ficar louco assim.. por uma empresa

  1. me sinto prejudicado , pois eu comprei no lançamento !
    quero uma skin gratis agora, não tenho new 52, poderia dar skins para quem se sente prejudicados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Não é daqueles pra jogar free no fds não né?!
    Direto tem uns Bait desses! Kkkkkkkkk
    Peguei o meu aqui e indiquei pro sobrinho que curte qualquer jogo de herói.

  3. “BOMBA! Atenção!!! Não vá dormir agora!!!! BOMBA!”

    Essa era a bomba? Caixista me da vergonha alheia. Agora vou descansar pra jogar Tlou 2 a madrugada inteira.

    1. The last of sapatão, você quer dizer !!
      Vai que você se inspira e não vira gay, isso se você ja não for né, mas sem problemas, só assume e sai do armário bichola, nenem da mamãe, se acaba ai no sigle player otário, que nós aqui tem rede braba pra jogar online kkkkkk

    1. Que necessidade de ficar falando de PS o tempo todo é essa? Esse Injustice já veio até na Plus há mtos anos, e recentemente a Sony deu a trilogia Uncharted remasterizada, Journey e Knack 2 de graça. Aproveita e pega o game grátis, ao invés de perder tempo com bobagens.

      1. COncordo contigo quanto a necessidade de provocação. Não concordo com a comparação, já que na PS Plus os jogos são “emprestados” enquanto assinado o serviço.

    1. The Last Of Us 2
      A mídia: 10/10 jogo perfeito chorei 9 lágrima
      A realidade mostrada pelo canal jogatina carioca: JOGO TODO CA-GA-DO TODO BUGADO.

      1. Você pega um Red Dead Redemption, um The Witcher, cada personagem você pode interagir, ainda que toscamente. Em The Last of Us são todos um monte de animatronics.

        1. Depois os caras perguntam porque a galera tem paciência e carinho com a CD Project Red e Rockstar. Nem dá pra levar a sério essas merdas da Sony. Tudo bugado, jogo que termina em uma tarde!

          1. Eu gosto de ambas empresas mas acho superestimadas. Vou explicar o porquê.

            Do lado da CDPR, The Witcher 3 é um jogaço. Um colosso. Só que a movimentação do Geralt é coisa do 360. Falta variação. Não tem um sistema de “procurado” nas cidades. Mecânica do barco primitiva. Cavalo fica preso em parede invisível. O jogo tem a pretensão de ser raiz mas se apega a anacronismos estranhos, o que o prejudica em aspectos cruciais. Única coisa realmente legal do gameplay dele é o combate, mas pra mim não é o suficiente.

            No caso da Rockstar é o fato de estarem apostando pesado em conteúdo P2W e também a obsessão deles com “realismo” e com “gordura” nos jogos. RDR2 é um grande jogo, outro colosso, mas pra aprender a jogá-lo é preciso investir muito tempo e se acostumar com o ritmo lento e com as tarefinhas chatas. A grande maioria desiste. Só o VR consegue entregar a fluidez de controle que os jogos da Rockstar exigem.

  4. Microsoft dando jogo do X360 (retrocompativel) de graça para sempre, fora do catálogo da Gold e Game Pass!

    TÁ FALINDO! SÓ DA JOGO BOSTA….???

    E é com isso?? ??

  5. Serviço de utilidade pública, atenção !!!
    Foram avistados varios objetos não identificados voando ao redor do mundo…
    Ops ,vou corrigir a informação: eram ps4’s rodando tlou 2, a ventoinha do bicho roda à 1000 rpm por minuto pra rodar o jogo, que até saiu voando kkkk, fora o barulho infernal que o bicho faz, uns até pensaram que eram caças da força aérea kkk

  6. Peguei… Jogo muito bom. O legal no One é que como é a melhor plataforma (serviços, custo benefício, poder) não precisa fica dependente na geração inteira de uma meia dúzia de jogos, para dizer que a plataforma é melhor, nem de nota dos outros. Vai lá e joga se não gostar próximo, pois a fila de game para serem jogados é gigantesca.
    Gosto é pessoal não se discute, mas para o mundo dos consoles que é de maioria masculina esta dedicação toda para justificar que está confortável em ter que adorar um jogo com uma protagonista viad….xxx… a.. Isto é claramente artificial e até humilhante. Mudo tá ao contrário mesmo.
    No aguardo de uma promoção do 2 versão completa.

  7. Para quem está do lado azul, saiu o Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition de graça também. Como tenho os dois consoles, peguei nos dois 😉
    Pelo que vi é até 26 de junho! Tem na Steam também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *