Carregando...

Inscrições para alpha e beta do ‘Microsoft Flight Simulator’ estão abertas

O retorno do Microsoft Flight Simulator, revelado com um trailer impressionante no evento para imprensa do Xbox na E3, despertou uma quantidade surpreendente de interesse por todos os lados. E se você tiver o mesmo tipo de pontada nostálgica ao ver as grandes portas do hangar abertas, agora você pode inscrever-se no Flight Simulator Insider Program, que oferece atualizações de bastidores sobre o desenvolvimento por meio de fóruns privados e semanalmente boletins informativos, além disso, essa é a grande oportunidade de participar das builds técnicas alfa e beta.

 Para a volta desse clássico, de acordo com o próprio Phil SPencer foi um conjunto de decisões de toda a equipe. O mais incrível foi dito em uma entrevista ao PC Gamer. O jogo faz uso de 2 petabytes de dados geográficos para unir todos os ambientes do planeta. Dessa forma, graças a tudo isso vamos poder ver como a passagem pelas cidades  fluida e poderíamos até descer para ver os elefantes e girafas. Isto é o que Spencer disse:

O Flight Simulator era um jogo que no nosso passado vendia milhões e milhões de unidades e tinha uma comunidade muito apaixonada; na verdade, eles ainda estão por aí. No entanto, tinha que haver uma razão para ressuscitar a série. Podemos fazer algo novo com o Flight Simulator? Podemos realmente avançar de uma maneira interessante?

O Microsoft Flight Simulator chegará no próximo ano no Xbox One e no PC e estará disponível para lançamento no Xbox Game Pass. Se você quer se inscrever no programa Insider e ter acesso as versões alpha e beta gratuitas quando forem lançadas, por favor se inscreva neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.