Nos últimos tempos, vimos muitos jogos que jamais achávamos que saíssem do PS4 serem anunciados para Xbox One, e assim pondo fim aos seus... Insomniac responde dúvidas sobre Spiderman no Xbox One

homem-aranha

Nos últimos tempos, vimos muitos jogos que jamais achávamos que saíssem do PS4 serem anunciados para Xbox One, e assim pondo fim aos seus períodos de exclusividades temporárias. Com cada vez mais excluivos do PS4 migrando para o console da Microsoft, muitos indagaram para a Insomniac, estúdio responsável pelo jogo Spiderman, se este seria um outro exclusivo temporário e se seria possível que chegasse ao Xbox One.

Em relação ao tema em questão, a Insomniac afirmou que o jogo do Homem-Aranha não chegará ao Xbox One, só não sabemos se isso também se aplica ao PC. A razaõ de tudo isso pode ser facilmente explicada, a Sony licenciou o personagem por muitos anos, tanto é assim que, mesmo para Spiderman para aparecer em um filme da Marvel Pictures, é necessário que a Sony aceitar e além disso também é editora do jogo, o que significa que ela arcará com as despesas de marketing e distribuição do mesmo.

Com esses dados, embora Disney (que possuia a Marvel) certamente irá recuperar a licença após o término do contrato com a Sony. Com isso em mente, o aracnídeo mascarado da Insomniac pode merecer sequências, e que estas chegarão quando a Disney já estava no controle do personagem, o que certamente escolheria a forma mais rentável de distribuir o próximo jogo. Insomniac deve seguir o caminho do seu jogo Sunset Overdrive e mantê-lo exclusivo, mas muitos jogadores do Xbox One ainda esperam uma sequência desse título também. O Sunset Overdrive 2 seria um ótimo jogo para se exibir no Game Pass e atingir o maior número de jogadores possível, então Microsoft. O que você está esperando?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!