Instagram para Windows 10 ganha mudanças visuais; os filtros estão a caminho

instagram-stories-2

O Facebook atualizou hoje o seu aplicativo UWP do Instagram para Windows 10 e Windows 10 Mobile. A atualização eleva o app para a numeração 10.889.54124.0.

Veja o changelog abaixo:

  • Você pode ver o histórico de uma pessoa, diretamente para a tela inicial, enquanto você exibir o feed, clicando na imagem de perfil.
  • Correções de bugs e melhorias.

Filtros!

O Instagram também anunciou que contará com oito opções de filtros para fotos e vídeos postados no modo Stories. A novidade torna o app ainda mais similar ao oferecido pelo Snapchat, principal concorrente no segmento.

Isso não foi tudo, o Instagram também anunciou a chegada do recurso Rebobinar, novo formato de câmera disponível ao lado do Boomerang e Mãos livres. O modo permite gravar vídeos reproduzidos de trás para frente. É possível, por exemplo, capturar uma fonte de água em movimento e compartilhar o registro do líquido fluindo de volta para a fonte.

Ainda contará com adesivos de hashtag, que adicionam contexto às histórias, e uma nova borracha às ferramentas de desenho, que permitem ao usuário apagar o que desenhou e brincar com a remoção de cores. Essa últimas mudanças chegarão “em ondas” para todos os usuários.

Baixe o Instagram aqui.

[appbox windowsstore 9nblggh5l9xt]

42 comments on “Instagram para Windows 10 ganha mudanças visuais; os filtros estão a caminho

    1. o snap não está morrendo pq não veio para windows mobile e sim pq deu pouca assistência onde importava, no android onde a massa está, e tem gente q acha errado a microsoft dar suporte para plataforma hahah

  1. Corrigir os problemas como a péssima qualidade de fotos tiradas nos snaps e trazer funções básicas antigas como transmissão ao vivo eles não fazem, vergonha essa plataforma viu, sempre pra final!!!

        1. 1520 é quad. 950 é hexa e 950xl é octa. Talvez precise de mais hardware por ser app portado.
          Fora isso o seu não tem firmware no win10m.

          Seja o motivo que for, não tem em hardware antigo. Não adianta reclamar. Compra um mais novo ou um android dual core.

      1. q? aqui nao aparece pra postar tbm nao (foto). So o storie que rola. Sera que so rola pra cel e tablet? E a opção de postar pela web tbm nao aparece nao

    1. Pq o dev que escolhe o que vai ter em cada dispositivo. Lembrando que pouco tempo atrás a versão web ñ possibilitava postar fotos, agora da.

    2. Existe uma gambi que se você clicar com o botão direito na tile do Instagram no PC, você consegue realizar uma postagem na timeline.

        1. Ai é punk mesmo! Mas de boa, eu mesmo nunca usei essa função…
          Viu, duvido muito que de certo…mas passou pela minha cabeça…e se vc mudar o registro do 640xl , colocando as info do 950xl? O mesmo esquema que se usa para atualizar celular antigo. Será que engana o insta? Nunca ouvi falar de alguém que tenha feito,mas pensei nisso…. Claro, se der a loca de fazer, por sua conta e risco.

          1. Vou deixar pra lá mais acho sacanagem uma palhaçada dessa. Enquanto isso Galaxy antigos ja receberam todas essas funções e aqui ficando pra traz affz.

  2. OFF alguém sabe se tem como fazer o downgrade para o windows 8.1 direto pelo celular, ou seja, sem precisar conectar ao pc? agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *