Carregando...

Instagram Stories está “roubando” os usuários do Snapchat

Instagram Stories está “roubando” os usuários do Snapchat

snapchat-defense

Instagram e Facebook começaram a causar muitos problemas para Snapchat. Facebook, a empresa-mãe de Instagram, trouxe recentemente o Snapchat Stories recurso para o Instagram. Vamos ser sinceros, o recurso é uma cópia do Snapchat. Como esperado, o Instagram está tirando muitos usuários do Snapchat com seu recurso Stories, que algo central do Snapchat.

Segundo um novo relatório da TechCrunch, Instagram Stories está “roubando” os usuários do Snapchat. O relatório afirma que Snapchat Stories teve uma diminuição de 15-40% após o lançamento de Instagram Stories, que realmente é bastante substancial. O TechCrunch também mostrou dados do Studio Creative e da plataforma de análise de vídeo social Delmondo, que afirmam que a média de espectadores únicos no Snapchat Story diminuiu cerca de 40% durante a pesquisa da empresa que analisou 21.500 histórias Snapchat.

Um monte de celebridades on-line também estão usando o Instagram Stories. O Facebook também vai levar o recurso Stories para o WhatsApp, Messenger e o próprio Facebook.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.