Instagram Stories está “roubando” os usuários do Snapchat

snapchat-defense

Instagram e Facebook começaram a causar muitos problemas para Snapchat. Facebook, a empresa-mãe de Instagram, trouxe recentemente o Snapchat Stories recurso para o Instagram. Vamos ser sinceros, o recurso é uma cópia do Snapchat. Como esperado, o Instagram está tirando muitos usuários do Snapchat com seu recurso Stories, que algo central do Snapchat.

Segundo um novo relatório da TechCrunch, Instagram Stories está “roubando” os usuários do Snapchat. O relatório afirma que Snapchat Stories teve uma diminuição de 15-40% após o lançamento de Instagram Stories, que realmente é bastante substancial. O TechCrunch também mostrou dados do Studio Creative e da plataforma de análise de vídeo social Delmondo, que afirmam que a média de espectadores únicos no Snapchat Story diminuiu cerca de 40% durante a pesquisa da empresa que analisou 21.500 histórias Snapchat.

Um monte de celebridades on-line também estão usando o Instagram Stories. O Facebook também vai levar o recurso Stories para o WhatsApp, Messenger e o próprio Facebook.

20 comments on “Instagram Stories está “roubando” os usuários do Snapchat

    1. o app ainda está em evolução.. é natural q irão focar nas plataformas com mais destaque.. mas já tá melhor q o snap q nunca chegou a plataforma haha

  1. Não sei se ainda é assim pois faz mais de um ano que testei o Snapchat por 5 minutos e desinstalei. Pelo que pude ver no Instagram os recursos são bem descomplicados e no Snapchat era bem chatinho de usar.

  2. Na boa vcs ficam aí exaltando o insta em detrimento do Snap, mas esquecem que o Snap tem no mínimo 5x mais recursos no modo história do que o instagram. Pior disso é que esquecem que o instagram levou ANOS pra chegar no Windows; durante mto tempo não tavam nem aí pra essa plataforma, então parem de babar ovo pro insta e ficar pauleando o snap.

    1. A empresa apresentava um maior crescimento e um boca a boca mais constante do que é hoje. Até se cogitou como substituto do Instagram no uso de adolescentes e jovens. Mas hoje não se ver isso em pequeno prazo.

      Realmente está muito longe de ir para o buraco, afinal, ela cresceu, teve um aumento, vai à bolsa de valores, mas, nada que seja igual ao que foi o Facebook como se pensava que o Snap Inc. poderia chegar a ser. Mas tá melhor que muitas antigas startups.

  3. Os apps não tem nada a ver.

    Um é pra mandar nudes num angulo em que você parece mais bonito do que é.
    O outro é pra postar fotos que façam parecer que sua vida é melhor do que é

    Eles não competem, se completam rs

    1. Mas aí que está, o Snapchat abrangia hoje o que Instagram, por meio do Stories é. Hoje ficou limitado ao uso circunstancial. Conheço várias pessoas que tinham Snapchat e praticamente o abandonaram, porque não se vê mais utilidade no geral, pois o Stories consegue dar o que basicamente as pessoas querem. Além de uma base de usuários bastante maior.

      Nudes pode se enviar pelo ponta a ponta “seguro” do Whats kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *